Thursday 9 December 2010

Uma música que eu gosto

queria dividir com vocês essa música que gosto bastante!
e volto logo com boas novidades inshallah! rezem por favor!


Breathe Gentle
Oh, oh
I want to give you all of me – the underneath
Want you to show me imperfection is actually loveI thought, cursed – I was cursed –
destined to be lonely
A circle in a world of squares
where nobody knows me
So with every footstep I must
follow the kissing moments
I thought were impossible


Breathe gentle, Be gentle
Don’t leave me behind
when love goes faster
Breathe gentle, Be gentle
Never let me go when love goes faster
I will be gentle


See, photographs have only two dimensions
But love defies all logic in a picture
Above all that is physical, I'm falling
Falling uncontrollably – it terrifies me


So if my compass, it fails me
And I feel I'm walking blind
Don’t say goodbye
Don’t let me hide
Oh please don’t let me spiral
Tortured by you, oh, sweet torture!
I am a pirate -- love my fortune
The walls have fallen now
The key is yours to turn – I’m breathing


Breathe gentle, Be gentle
Don’t leave me behindcause love goes faster
Breathe gentle, Be gentle
Never let me go when love goes faster
I will be gentle


Every time I run somehow love runs faster
Without your loneliness is everlasting
I still feel you
But I hear you - loudly
Screaming – "please wait for me"
Cause I don't want to hurt you
And I don't want to loose this love this time.


Se cerco lo vedo
l'amore va veloce e tu stai indietro
Se cerchi mi vedi Il bene più segreto
sfugge all'uomo che non guarda avanti mai
Breathe Gentle (Tradução)
Oh, oh
Eu quero te dar tudo de mim - até o que está dentro
Quero que você me mostre que imperfeição é o amor na realidade
Eu pensei, amaldiçoado - eu estava amaldiçoado -
destinado a ficar sozinho
Um círculo num mundo de quadrados
onde ninguém me conhece
Então com cada pegada eu devo
seguir os momentos de beijos
Eu pensava que era impossível


Respire suavemente, seja suave
Não me deixe para trás
quando o amor vai mais rápido
Respire suavemente, seja suave
Nunca me deixe ir quando o amor vai mais rápido
Eu serei suave


Vê, fotografias têm só duas dimensões
Mas o amor desafia toda a lógica numa foto
Acima de tudo que é físico, eu estou caindo
Caindo incontrolavelmente - isso me aterroriza


Então se minha bússola falha
E eu sinto que estou andando cego
Não diga adeus
Não me deixe esconder
Oh por favor não me deixe como uma espiral
Torturado por você, oh, doce tortura!
Eu sou um pirata - amo minha fortuna
Os muros caíram agora
A chave é sua para virar - Estou respirando


Respire suavemente, seja suave...


Toda vez que eu corro de algum modo o amor corre mais rápido
Sem você a solidão é eterna
Eu ainda sinto você
Mas eu te escuto - alto
Gritando - "por favor me espere"
Porque eu não quero te magoar
E eu não quero perder esse amor dessa vez


Se eu procuro eu vejo
o amor vai veloz e você fica para trás
Se você me procura vê o bem mais secreto
Foge ao homem que não olha nunca em frente

No comments:

Followers

Search This Blog