Friday 25 March 2011

Cansada

Eu tô sinceramente extremamente cansada de ter que ouvir a opnião dos outros, não estou falando do blog, até porque vocês me conhecem e sabem as coisas que eu posto por ai mais de 3 anos...
eh sim todos os dias pessoas me dizem o que fazer
que num devo arruinar minha vida se casando com um paquistânes e muçulmano
que eu sou nova
não devo arruinar minha vida
nao há nenhuma pessoa que não me diga ao contrárioo... (ou poucas)
me doi me doi demais
o mundo está errado e eu certa?
pq julgam pela cultura e religião ao todo? e não por uma pessoa??????

10 comments:

Ana Lucia said...

É complicado: se você é uma mulher batalhadora, estudiosa, inteligente, mas não é de religião X e do país X, parece que você não serve! E não tou falando só do Islã. Isso se aplica a muitas religiões e países também!

Veja o seu paquistanês, como pessoa, não como paquistanês. O que você está passando, em relação às atitudes dele e da família, poderia acontecer com qualquer família!

O que comentei sobre teu namoro, não levei em conta a nacionalidade dele. Apesar da cultura ser diferente, somos seres humanos, apesar de tudo!

Manddy G. said...

Ouça seu coração e sentimentos, mas tente usar um pouco da razão antes de tomar as suas decisões.
O que os outros falam, você pode escutar, avaliar, reavaliar e fazer ponderações em sua própria mente.
O que for ruim, jogue fore e nem guarde em sua memória. O que for bom, deixe guardado dentro de vc para que um dia possa ser usado ou relembrado.
Não importa o que te digam. A vida é sua. Os acertos e erros tb! As experiências de continuar ou não com seu namorado só cabem a você (e a ele).
O que a Kiara falou aqui é verdade. Determinadas situações poderiam acontecer ele sendo ou não paquistânes!
Boa sorte e que dê tudo certo.
Bjs
Manddy
hhttp://tourdubaiguide.blogspot.com

Amor na Turquia said...

Te desejo muita força!
Mando muita energia positiva do fundo do meu coração!
Falar é fácil ... viver o dia-a- dia de ter um amor longe e com várias complicações não é pra qualquer pessoa!
Imagino seu coração e sua cabeça a mil por hora!
Fique bem Carol!
Beijos

Lib said...

Se você der ouvido ao que os outros falam... Vai viver triste, infeliz, sem ousar nunca. Pense em quantas pessoas acham um absurdo largar o Brasil para viver em Dubai... E veja tudo o que você conquistou. Muita gente te inveja e vai dizer que você não deve tentar. Esse é o mantra dos covardes, dos invejosos, dos perdedores.

Carol, te admiro tanto por você, assim como eu, ter lutado tanto pelo seu amor e não desistir nunca. Eu sei bem (e melhor do que muita gente aqui que aponta o dedo na tua cara) o quanto você lutou por tudo isso... Veja nossas idas e vindas ao consulado. Ainda lembro dos nossos encontros pré-Emirates quando tudo isso ainda era um sonho distante... e veja onde nós estamos!

Mas no final do dia você conseguiu vir pra Dubai e já foi quantas vezes ao Paquistão? E essas pessoas que te julgam fizeram algo assim tão sensacional?

E olha, digo isso porque conheci vocês dois pessoalmente...Não desista nunca, guria.

Se te faz feliz, seja feliz e desligue-se dos comentários negativos.

Ana Lucia said...

CArol, os meus blogs foram deletados. O novo é esse aqui ó:


http://www.kiaras2.blogspot.com/


Beijos!

Lucio vidros said...

oi
acredito q vc conhece bem os dois lados da moeda,na religião ,na cultura,e em tudo mais q possa por na balança ,na hora de tomar certas decisões,mas só te digo uma coisa,faça o seu coração te pede,se vc vai ter q abrir mão de muitas coisas do mundo do ocidente, e mudar de vida totalmente,que mude!!
não vá pelas idéias alheias,viva vc mesmo o momento e peça a DEUS que ilumine seus pensamento e suas ações, e q ele possa te abençoar,hoje e sempre.
um grande abrss e seja feliz...

Unknown said...

Se vc está pedindo a opinião das pessoas, é porque não está convicta, ou sente a necessidade da aceitação do outro.
Agora se as pessoas dão opinião por eles mesmas, dá uma invertida, responde: escuta, ahnnnn, toma conta da sua vida, sei lá...ou balgo assim, vc é ótima nisso.
Vc pode falar: pôxa se eu precisasse de opinião para tudo não sairia do banheiro, né? e dá risada. Obrigada...rs
A imagem pak não é a melhor do mundo, a primeira coisa qdo se fala PAK é terrorismo, misoginia, e até escravidão, submissão do feminino, tome cuidado!! É o que as pessoas pensam mesmo até aqui no Brasil e que eles são perigosos, eles os paquistaneses.
Vc há de convir, Carol que, dos seus posts que eu ví o Pak é um país cheio de contradições, uma vez vc postou o concurso da miss pak, as meninas de biquini, e ao mesmo tempo sobre aquelas burga (sei lá como se fala), burka, nao sei que tipos tinha o que o seu namorado gostava e aprovava, etc.
Entre outras coisas, aliás eu tô até agora pra ler o post "talibã" e a minha curiosidade foi uma das coisas que me fez ser sua seguidora, querida.
Ouça o seu coração, nada te impede de tentar, se não for como vc esperava, separa, ué. nada a ver com religião, vamos combinar? o seu noivo tem que dar uma força pra vc, ele tem que querer, agora energeticamente vc e ele combinam?
Beijo grande, Dani

paquistanesa ocidental said...

Infelizmente a maioria das pessoas são alienadas, pela mídia norte-americana, ou seja, a mídia que controla o mundo inteiro! Falta de conhecimento: Ignorância dos fatos.
Infelizmente a maioria das pessoas tem uma visão totalmente deturpada dos muçulmanos, principalmente Paquistão/Afeganistão. Querida, eu sei que dói e como dói ... mas a possibilidade de amar e ser amada e realizar um sonho é o que faz que a vida seja interessante.

Te desejo toda sorte do mundo e muitas felicidades!

Rosana said...

"Não importa o que os outros falem, eles serão sempre os outros. Só nós sabemos o que nos faz feliz."

"Roubei" essa frase do perfil de facebook de uma amiga, e achei válido compartilhar contigo.

Beijos, boa sorte, faça o que for melhor para sua felicidade.

Rosana

Unknown said...

Cada um sabe oq é melhor pra si próprio. Carol, só vc é capaz de saber exatamente oq te faz feliz, oq te completa e oq faz seu coração se encher de alegria e amor. Confie e realize! E claro, seja mto feliz! Eh oq eu te desejo e oq Deus quer pra vida de todos nós.

Followers

Search This Blog