Thursday 3 March 2011

casamento cancelado- esclarecimentos

Amiga
sei que eh essa mesma a impressao que tem dele, sei que ele abriu mao tambem de muitas coisas, mas ele num ve omeu lado, hoje eu dei um basta, mas num eh facil,
as pessoas dizem ah eu tinha um namorado e nossa num via minha vida sem ele, mas agora q num deu certo parece que meus olhos se abriram etc mas eu num vejo isso, e sabe num quero ver..
que bosta..
o que eu faço com ovestido? eh tao lindo...
muito deprimente isso
devo abrir mao do meu orgulho mais uma vez e adiar como a fmailia dele quer?
e eu? pqp num sirvo de nada?


10 comments:

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Oi Carol!
Costumo acompanhar sempre o teu blog mas é a primeira vez que escrevo aqui.
De fato não é fácil a tua opinião não contar, mas é a cultura deles e fazer o que? Podes tentar ser firme dizendo a ele que não tens férias, tens de organizar as coisas e que se lixe esse lugar que não dá pra alugar. Teu amor deveria perceber que o teu ritmo é outro e é difícil passar casamento pra maio por causa do trabalho.
Se não conseguires convencê-lo tens de pensar se vale a pena, se vieres viver no ocidente ou dubai com ele talvez tudo se ajeite, pois família está longe e vocês fazem a vida à sua maneira.
Só tu sabes se o amor de vcs dois é forte o suficiente. Por aquilo que leio aqui, pela a tua constante luta, parece-me ser forte o suficiente. Mas é importante pensar na vossa vida a longo prazo pra não haver surpresas depois.
Eu acho que vale a pena, mas eu sou suspeita ehe
Beijinhos e boa sorte!

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa said...

Carol,
Obrigada por não ficar brava comigo, achar que tô me metendo...me excluir da sua relação de amiguxos!
O que eu escrevi foi olhando o seu lado e usando a minha experiência de ter casado com 17 anos e estar casada até hj.
Os momentos que vc passou com ele devem ter sido mágicos mesmo, sempre é, por isso quando nos apaixonamos tudo parece um sonho, e é! a paixão cega...mas a relação madura mesmo, aquela que a gente tem quando casa é feita sim de paixão, amor, cumplicidade, equilíbrio e infelizmente problemas reais que afetam à todos nós, como por exemplo, contas, interferência da família, dela e dele, dia-a-dia (tem que se acostumar a viver com o outro).
A vida real não é feita só de momentos mágicos e inesquecíveis, grandes momentos, como seria a festa de casamento por exemplo...mas a vida real é feita também de pequenos gestos de ambas as partes, uma comidinha gostosa quando vc chega cansada, uma roupa bonita pra ele ficar + gato, uma massagem quando vc está de TPM...coisas pequenas assim, fazem uma relação, confiança, carinho, compreesão de ambos os lados.
Alguém ter que ceder, ambos tem que ceder um pouquinho pra dar certo. Nada na vida é certo mesmo cada pessoa é resultado de uma história, de viviências.
Por favor, pense bastante, pense naquelas outras perguntas que lhe sugeri no outro comentário, você é jovem, tem um mundo pela frente, o que tiver que ser será, não adianta tentar mudar, não fique triste sobre o cancelamento do seu casamento, se tiver que ser vai ser! Guarde o vestido, a gente nunca sabe o dia de amanhã. Às vezes no calor da paixão ou da emmoção, não dá para pensar direito, mas com a cabeça fria dá...então dê tempo ao tempo...pense com a cabeça e com o coração.
Mas lembre-se vc vale muito!
Boa Sorte!
Beijos.
Van

Ursinhu da Juh =] said...

Carrrrrolllll!!!! Não me faça uma coisa dessas, tenta ver além!!!!! Na minha opinião muitas vezes nossa anciedade acaba nos atrapalhando. Eu sei que a família dele está se metendo dimais, mas Carol segura o tranco, casa em maio mesmo é daqui a poco, pensa no depois, depois será só vocês dois \O/.
Essa não será a primeira vez que você vai ter que adiar um sonho seu por causa disso ou daquilo, mas terminar com seu sonho de vez acho que não é o certo.
O que a Van falou é certo, se eu fosse você eu aproveitaria essa mais tempinho pra pensar ou melhor observar com mais atenção seu habibi, e ninguém melhor que você pra fazer isso Carol. VocÊ sabe muito bem la no fundo como seu habibi é, então sei se susa escolha será consciente.
É um grande passo Carol, então requer grande saco, grande paciência de JÓ, grande sabedoria de SALOMÃO, grandes contações tenta ir do 1 a 3 milhões, enfim. Segura o tranco agora e pede pra ele pra vocês organizarem uma festa aqui no Brasil com seus familiares e amigos igual a Ve vai fazer, nada mais justo, e lave sua alma nesse dia kkkkkk


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Eve said...

É triste, é deprimente...
Mas, eu concordo com "Gêmeos...". Vcs vão morar aonde depois? Perto da família dele? Se eles influenciam tanto assim na festa do casamento, imagina depois? E se o noivo não pôde impedir essa interferência, mais um ponto sensível. Acho que, mesmo que vc aceite a cultura deles, não é o tipo de mulher que aceita a interferência dos outros na sua vida. Há diferença nessas coisas.
Mas, se ainda assim achar que seu lugar é ao lado dele, que seja. E fique bem, pense tb em vc.
Bjs!

Erika Aysha said...

Carol, tenha muita calma, sei que não é fácil... Já estou indo para meu segundo casamento e com pak e não é fácil. Mas vc tem que impor as suas vontades!!Estou torcendo por vc!! Beijos

Dona Flor said...

Ai amiga... como alguém que teve o casamento na corda bamba devido a interferência dos sogros umas mil vezes, eu digo que se eu soubesse antes, não teria casado.
Se o limite não for imposto agora na hora da festa, não sei como vai ser o resto da sua relação. Se os pais morarem perto, Deus me LIVRE.
Sei que está de coração partido, mas é um momento de muita reflexão. E se o amor é o suficiente pra aguentar o tranco, muda a data e case linda e feliz em maio.

Beijossss

εїз Caroles εїз said...

oi carol....olha eu sei que é chato, uma porcaria mesmo, mas tenha calma. fiquei aqui lendo seus posts e pensando...poxa, é só uma questão de datas agora, de tempo, porque o pior já passou, vocês já superaram distância, família.... e, vocês tem algo tão incrível, tão maravilhoso, algo que o mundo inteiro procura e pouquíssimos encontram: o amor! Parece brega, mas quem ama e é amado sabe o que estou falando. Tente ter um tempo pra pensar, pra acalmar, deixa eles fazerem do jeito que eles acharem melhor...depois é só vocês, aí ninguem segura!!!
Muita calma, muita oração, muita fé em Deus e muuuuuuita paciência carol.
Bjss minha querida...tudo de bom pra vcs tá. Sei que vai dar tudo certo! :)

Anonymous said...

Nao acredito que voce seria capaz de abrir mao de um amor,de tantas dificuldades infrentadas por causa de uma 'Festa' que vai ser um mes depois, quem sabe assim sera melhor,nunca se sabe, o porque mesmo de tudo isso, voce pode achar que e culpa da familia, mas as vezes e a mao de DEUS .. Se esperou ate agora, o que e umais um mes para voce. Sei que o dificil mesmo e seu trabalho, mas carol tudo na vida se da um jeito.. E voce vai casar com um pak, eu achei que saberia lidar com a cultura dele,depois de tanto tempo juntos. Se voce nao aguenta o tranco e melhor mesmo desistir, voce nao esta pronta para o casamento.

Desculpe se falei alguma palavra que nao gostou, mas essa e so minha visao sobre o assunto, so que sabera fazer o melhor e o certo e voce, pois e sua vida..

Boa sorte e paciencia..

Rita khadijah said...

Carol, pelo que entendi não é simplesmente adiar um mês...a questão é que vc está de férias em Abril..não em maio. As regras da compania que vc trabalha nãi irão mudar porque uma funcionária vai casar. Então terá de ser em Abril. Diga à ele, a compania te dá férias em abril e não altera pra outro mês. Pergunte a ele o que é casamento...se uma festa idiota...ou uma vida juntos. Legal a familia participar de tudo, ainda mais lá que é tradicional isso...no superlativo...mas a última decisão é dos noivos. Diga a ele: vamos mudar o local!. e quando ouvir...mas...mas...mas....pergunte...vc quer viver comigo...ou não?. A Data da festinha vai ter que se adequar a sua vida e a vida dele(trabalho)..e não o contrário. Meu Deus, falei com o Habibi sobre seu caso...ele disse...muda o local. Então Carol...não é a cultura do país...é da familia dele..muito mimadinho...com certeza vc irá conseguir...sem maiores dramas querida. Seja firme...mas use mel nos lábios ok...mas uma coisa é importante...viver distante da familia após o casamento...isso no Brasil também...Não se preocupe, tudo vai dar certo.
Beijinhos...Khadijah

Followers

Search This Blog