Saturday 9 April 2011

Hemorroidas, Paquistaneses, voo e coisas tudo nada a ver

Fiz um voo hoje que foi horrivel.. nossa pessimo vai aquela mistura do que há de pior, indianos, árabes e paquistânes para Medina na Arabia Maldita hehehe gente não´é por nada não, eu amo meu paquistânes, tenho amigos indianos, mas.... são sujos, nojentos, porcos, pidãos, não sabem usar o banheiro do avião, cagam no chão alias em qualquer lugar, na pia, no chão d avião....)não dão descarga e tals.. ai ai foi horrivel hehe ficaram puxando nosso uniforme para que agente tirasse a bandeija logo, totalmente sem paciencia, ficavam falando em urdu, cheiravam mal e tinha bafo (nossa agora detonei) é só a realidade viu! parecia um vôo para Peshawar.. aff uma coisa nada com nada que e achei foi: O hábito de evacuar agachado, e não sentado, muito comum no oriente médio e Ásia, está associado a uma menor incidência de hemorróidas. sabe aquele banheiro turco que eles usam? pois eh não sei como com tudo aquilo de roupa e as veias que nem andam direito.. ai sei lá..

é isso por enquanto, esse mês vários bate e volta ruins... droguinha hehe


espero voltar logo com novidades

6 comments:

Ana Lucia said...

Olha, eu também não sei! Agora, ruim mesmo, deve ser para as mulheres, na hora de fazerem o número um! Eu sofro em banheiro público por causa disso!

Mel said...

Kkkkkkkkkkkkkkkk
Carol eu dou risada pra não chorar viu,que terrível isso,o pior eh que eh verdade,o povo estranho nenao?
Tbem amo meu paquistanês aqui mas soh ele e ponto,familhanca sao tudo falsos limpos.
E vc esta bem?Sempre vejo suas fotos lindas,que delicia conhecer tantos lugares legais,ontinue contando amis sobre suas nadancas pelo mundo ta.
Beijinhos nipônicos,fique com Deus!

Iseedeadpeople said...

Assino embaixo tudo o q vc disse. Não sou comissária de bordo, Carolzitcha, mas já peguei muito avião com indianos (pakis acho q não) e eles são muito PORCOS sim!!! O banheiro do avião fica em estado deplorável, com xixi p todos os lados,e pelo amor de Deus, alguém ENSINA ESSES PUTOS A DAR DESCARGA???Sempre tenho o prazer de dar de cara com um cocôzão. Até meu marido reclama dos conterraneos dele!!!! Sem falar nos indianos q NUNCA viram bebida alcolica na vida e inventam de ficar bêbados no avião. ÓDIO, VIU. Além do fedor miserável da maioria.

PS> o pior de tudo ainda é gente dizendo que eu sou racista e deveria "respeitar a cultura do meu marido". Desde qdo não dar descarga e mijar no chão é considerado cultura indiana?

Ursinhu da Juh =] said...

affff
sarava!!!

Ana Lucia said...

falsos limpos foi ótimo!

kkkkkkkkkkkkkkkk


A gnte ri, mas essa questão é séria... não é à toa que países como esses sofrem com saúde pública! :/

Futil Pero No Mucho said...

hahahahahaha...Ai Carol, vc eh uma FIGURA MSM viu hihihi..Fico imaginando a cena e seu desespero kkkkkkkkkk...

GRACAS a DEUS meu mareedo nao faz parte desse time q vc falou ai...Ele eh limpissimo, lindo e cheiroso uiiii lol

Followers

Search This Blog