Friday 19 August 2011

Updates e coisas boas finalmente!

Oi meninas!
finalmente tive tempo de passar aqui para dar uma atualizada, estou aqui no aeroporto de reseva esperando para qualquer voo que aparecer... espero que algo bom!

bom atualizando vcs...
passou bastante tempo ne?
digo que sofri preconceito por ser casada com paquistanes de forma grande! fui variasvezes a imigração para aplicar para o visto dele, num posso pedir o residente pq sou mulher.. aiai pais muçulmano eh foda, querem graduação, sendo ou doutora, advogada ou engenheira... mais um monte de requisitos quenão tinha.

ojeito foi pedir o visto dele de 3 meses de visitante.. fui que fui, luteii mto, foi assim mtooooooooo dramatico
para ter um documento precisava de um carimbo so que para ter tal carimbo precisava de outro carimbo que precisada de um doc com o carimbo da embaixada e assim foi um nó que num se desatava............ e ainda por cima A FALTA DE AJUDA OU INFORMAÇÃO DA EMBAIXADA DO BRASIL NO PAQUISTÃO, ELES NÃO FALAM INGLÊS E EXISTEM GRANDE CONTRADIÇÃO NAS INFORMAÇÕES, não sei como os brasileiros Fábio e Leo se cominicam com os funcionário Paquistâneses que trabalham lá, alem do descaso e falta de vontade em ajudar....

bom deixando isso a parte não deixei que isso me abalasse, pq so de pensar me da um super dor no estomago..
visto feito o negocio era fazer ele embarcar no meu voo, afinal eu estaria operando um voo para Islamabad como Crew e queria ele la comigo,.. mesmo falando com todos os s staffs infelizmente num consegimos que ele embarcasse, pq o voo e o cargo estavam cheios e assim tb toda semana de ISB-DXB
o jeito foi comprar um ticket full-fare;.;; aii aiai mais uma facada no nossos bolsos mas valeria a pena ne? chega de sofrer!

e no dia 11 ele veio
deu tudo certo
e digo espero que a vida comece agora amen
deseje-nos sorte
alugamos um ape, ja compramos umas coisinhas
e agora está na mão de Deus, pq melhor lugar não há

12 comments:

Lau* said...

Ainda bem que deu tudo certo, depois de muita luta :)

Vocês estão morando em Dubai agora?

Desejo-vos muita sorte e muitas felicidades!

Beijos

Neide B. said...

Que maravilha Carol!
Graças a Deus deu tudo certo.
E infelizmente a gente sofre muito preconceito por ser esposa de um paquistanes, eu que o diga. Acredita que nenhum cartoria queria fazer o nosso casamento so por que ele era paquistanes, mesmo tendo toda legalizaçao de residencia em dia. Pediam documentos que era impossivel arranjar. Sem falar do descaso que nos tratavam. Mas Deus é maior conduziu as coisas de tal forma que no fim conseguimos, eu aqui comigo acredito que foi milagre. Sejam muito muito felizes.

Anonymous said...

Ooh Caroilzita!Quanta novidade... fiquei um tempinho(ão) sem entrar e me deparo com tamanha mudança na tua vida! Mas que bom que cheguei no capitulo 'As coisas estão se ajeitando'. Um super beijo viu! Logo volto a postar e comentar com mais frequência!
ps: O vidrinho do meu kajal está guardadinho de recordação!

Beijo!

adforlili said...

amigas eu estou super apaixonada por um pakistanes que conheci esta paixão ja dura 2 anos, já estive lá e conheci a familia dele, mas como a familia so fala urdu eu nao compreendo.
ele tambem esteve ca 2 meses em portugal e tudo foi maravilhoso.
ele agora quer casar comigo.
mas tenho medo de ele me enganar e ter alguem lá no pakistan.
o que posso fazer pois nao sei falar a lingua e nao tenho ninguem que me possa ajudar.

S. W said...

Carol que bom que até que enfim desenrolou, que angustia. Voce tá no Brasil?

Beijao

Carol said...

obrigada
sim estamos em Dubai espero que de tudo certo\!

adforlili no que eh que eu posso te ajudar?a familia dele num te conhece?

adforlili said...

sim carol conheci 2 irmas , 2 irmoes o pai ,alguns sobrinhos .
a historia e um pouco longa, se calhar por estares ai , possas me compreender.
se poderes adiciona-me para te explicar , pois nao sei usar mt bem o blog.

adforlili@yahoo.com


porque é que me fui apaixonar por um pakistanes

Anonymous said...

Nossa Carol, boa sorte te desejo em dobro pois essa documentação toda e burocracia enchem muito a nossa cabeça.

Nesses dias confusos e corridos a gente acaba por esquecer o que realmente vale a pena, mas agora que você já está aliviada como eu pude ler, espero que seja tudo mais tranquilo...

Abraços, Paula

Palavras Vagabundas said...

Carol, finalmente..ufa!!!
Sejam felizes!
bjs
Jussara

Erika Aysha said...

Carol,
Então eu fui muito bem atendida pela Embaixada e houve uma boa comunicacao do meu marido com o Pessoal da Embaixada... inclusive Leo e Fabio, tenho os celulares deles e tb me comunicava fora do comercial sempre q precisava e ate hj converso com os dois mesmo tudo sido resolvido, hj meu marido está aqui no Brasil morando comigo. Acho q houve um equivoco, pois eu nunca tive falta de comunicação com a Embaixada e principalmente c o Fabio e o Leo. qualquer duvida estou a disposiçao. Bjs

Thomaz Napoleão said...

Prezada Carol,

Com o perdão da intromissão neste seu espaço, quero reiterar a disposição da Embaixada do Brasil no Paquistão em auxiliá-la, no futuro, com suas necessidades consulares.

Quando estiver em Islamabade, venha nos visitar. O novo endereço da Embaixada é o que você citou mais abaixo. Você será muito bem-vinda e tratada com a devida atenção, assim como qualquer brasileiro(a) de passagem ou residente no Paquistão.

Cordialmente,

Thomaz Napoleão
Primeiro-Secretário da Embaixada do Brasil em Islamabade

Thomaz Napoleão said...

Prezada Carol,

Com o perdão da intromissão neste seu espaço, quero reiterar a disposição da Embaixada do Brasil no Paquistão em auxiliá-la, no futuro, com suas necessidades consulares.

Quando estiver em Islamabade, venha nos visitar. O novo endereço da Embaixada é o que você citou mais abaixo. Você será muito bem-vinda e tratada com a devida atenção, assim como qualquer brasileiro(a) de passagem ou residente no Paquistão.

Cordialmente,

Thomaz Napoleão
Primeiro-Secretário da Embaixada do Brasil em Islamabade

Followers

Search This Blog