Wednesday 25 July 2012

curso de noivos

como requerimento da igreja católica eu tive que forçar o moço a fazer o curso comigo para que então agente prosseguir com o processo de casamento! ufa é longo e nenhuma igreja quer fazer porque é complicado e necessita da aprovação do Bispo para que o casamento entre religiões diferentes seja aprovado, papelada e mais papelada
mas eu já disse que não vou desistir! já desisti de alguma coisa? NAooooo

o curso aqui em Dubai foi feito em dia somente, é o dia todo, e foi meio cansativo, fomos bem cedo e era o primeiro dia do ramadan.. já viu ne
o curso incluia planejamento familiar, financeiro, resolução de conflitos, oração, etc
foi bem aproveitoso eele até que curtiu
ele disse que achava que todos religiões deveriam ter um curso do tipo,achei bacana e concordo para que as pessoas não caiam sem saber no que estão se metendo é necessário uma preparação


ficaadica

3 comments:

Andrea Brito said...

Oi Carol!!!! Fico muito feliz por você ter conseguido que ele fizesse o curso :) Tinha ficado meio triste com o outro post quando você falou que pensou em desistir....eu entendo todas as complicações e problemas, mas estou torcendo muito por vocês :) Acompanho seu blog desde o ano passado quando conheci meu namorado paquistanês.... beijão

Flor said...

Oi Carol! Que legal que vocês fizeram esse curso de noivos pareceu bem interessante pelo que você falou. E vamos que vamos rumo ao casamento dos seus sonhos! Bjs! ( sou do blog Lollavie e também estou me mudando por amor então curto muito ler histórias parecidas e foi assim que achei teu blog! ) Bjs!

Bruh said...

Olá Carol, você poderia me mandar seu email? Gostaria de umas dicas, sou novata no assunto heheh aguardo respostas beijo

Followers

Search This Blog