Thursday 11 December 2008

Casal Afegao

Quarta agora, fomos na casa de um casal de "amigos" afegaos, coloquei amigos entre aspas porque todos sao amigos aqui pra todos, ehehehhe e as vezes pergunto afinal quantos amigos vc tem?
Na verdade tinhamos combinado com dois amigos dele da gente ir tomar um cappuccino enquanto discutiam sobre os negocios, mas.. pararam numa casa, eh sempre assim fico somente sabendo das coisas na ultima hora.
Bom, eu pelo menos espero que eles estavam esperando por nos.. porque chegar assim chegando pra jantar eh super chato.
Chegando la, era uma casa botinha, parecia grande (3 andares), mas cada andar era de uma familia diferente( isso eh bem comum, as vezes a casa eh giganteeee mas moram varias familias).
Ao abrir a porta um cara giganteeeee, acho que ele tinha uns 2 metros, olhos claros, pele clara e sotaque americano nos recebeu. Assim como a maioria dos homens nem ao menos minha mao apertou, somente me disse Hello. Entramos pelo portao e ele disse retirem o sapatos (outro costume comum aqui) eu pensei droga! Estou de bota, meia e meia calca.. sente o trabalho...
Os mocos estavam conversando, aquele mesmo papo de sempre, carros, musica (black), filmes e resolvem colocar um filme americano sobre prisao.
O dono da casa foi a cozinha chamar a mulher dele pra me receber, .. eu acho essa parte muito chata, porque sempre nos empurram pra cozinha, eu fico muito sem graca, porque num conheco a mulher dele, e tenho que ficar la falando das mesma coisas sempre, e tambem porque me sinto bem mais a vontade com os rapazes; pra mim eh mais facil falar com eles, ja os conhecia, e por eu ser estrangeira eles parecem se sentir a vontade pra falar sobre quase tudo lolz.
Ele disse que ela estava ocupada com a ajanta e que logo mais viria me receber.... ahhh saia justa, ja logo senti que ela num havia gostado de mim.
Enfim, ele foi la na cozinha umas 3 vezes quando finalmente disse pra eu ir la, quando sai da sala dei de cara com ela, e me simpatizei, comecamos a conversar e logo fiquei a vontade, e o tempo passou super rapido. Ela tinha saido do Afeganistao aos 12 anos e nunca mais voltou, aprendeu Urdu pela televisao, e se casou com esse outro Afegao que morou 20 anos nos Estadoss Unidos, 4 anos de casados, ela tinha ficado gravida mais perdeu, e no momento estavam os dois desempregados, passando por certa necessidade, trocamos dicas de maquiagem e beleza, vi o album de casamento dela, e vi que eh bem diferente daqui, elas usam vestido branco como na Arabia; Agente conversou sobre muitas coisas, inclusive ela foi mais uma pessoa que me disse que as mocas paquistanesas sao Bitchs... viu so num eh implicancia minha, ate pq tenho do delas uaauhauhaauha num penso que possam ser alguma ameaca. Ela me disse que quando o marido dela disse que havia uma mulher na sala ela tinha ficado brava, mas quand soube que eu era comprometida, e me conheceu ficou aliviada. Acho que fiz uma amiga!
Ela num gosta muito de viver no Paquistao, disse que os paquistanes, como o cunhado dela, batem nas mulheres, .... e que o marido dela num estava deixando ela estudar, e que so com o ensino medio ela num estava conseguindo emprego.

O jantar estava otimo, pensei finalmente uma comida que posso comer, era arroz branco, Rooti e carne de carneiro com molho de tomate. Bem gostoso e simples.
=)

9 comments:

marina said...

oi Carol, que delícia fazer novas amizades e conhecer histórias diferentes!!
Beijos
Marina

Mariachiquinha said...

Já que você tocou no assunto sobre as "coisinhas nojentas" , digo as paquistanesas, eu tenho duas perguntinhas:

1º- Sempre vejo em vídeos que elas são lindas, um cabelo belíssimo, não tem uma espinha na ponta do nariz, maaaaagras... Daí a minha dúvida, na real, no dia a dia, elas são bonitas assim mesmo? Elas andam pelas ruas maquiadérrimas, cheias de brincos, pulseiras, colares, ou não é bem assim?

2º Essas "coisinhas irritantes", pelo menos respeitam um homem casado ou fazem estilo brasileira, "prontas para o ataque"?

Unknown said...

Mariachiquinha

Vou responder sua pergunta e depois a carol tbm responde segundo a opinião dela...hihihi

Bem, igual as brasileiras NAUM EXISTE neh...Tá pra nascer raça mais "pirigueti" q as brasileiras AFFF...(claro q naum são todas, é obvio)..mas de forma geral...bem, nem preciso falar neh...

Mas as Pakis de santinhas tbm naum tem nada..é lógico q fazem tudo mtooooooo mais discretamente, mas não confio nelas e tbm naum facilito, pq de besta elas só tem a cara, e mulher é terrível em qq lugar...ô raça viu!!!

Jessie said...

Que bom que você fez uma amiga aí Carol, ainda mais que você fica o dia todo sozinha né, já tem alguém pelo menos pra telefonar e botar as fofocas em dia.
As vezes na primeira imprensão agente não simpatiza muito, mas depois pode descobrir uma grande amiga! heheh
Beijinhos

Carol said...

Oi Marina, que bom ter noticias suas
bjs

Chica- sim elas andam super maquiadas, cheia de aderecos ahuahahuah, tipo festa todos os dias, eu so sou assim de finde e aacho bem melhor, ficar com aquela cara de massa corrida todos os dias eh desgastante, num tem graca ehehhe entende? elas sao super periguetes, de santa num tem nada, e sao mil vezes piores que as brasileiras (algumas)hoje chamei duas de bitchs, um super frio e elas de regata ahhh vai se mostrar, e sem dizer que elas sao mto American Wannabe, lokas pelos jeans e roupas do EUA.. aff

Eve- muah

oiii jesssyyyyy conte sua estoria

Carol said...

Oi Marina, que bom ter noticias suas
bjs

Chica- sim elas andam super maquiadas, cheia de aderecos ahuahahuah, tipo festa todos os dias, eu so sou assim de finde e aacho bem melhor, ficar com aquela cara de massa corrida todos os dias eh desgastante, num tem graca ehehhe entende? elas sao super periguetes, de santa num tem nada, e sao mil vezes piores que as brasileiras (algumas)hoje chamei duas de bitchs, um super frio e elas de regata ahhh vai se mostrar, e sem dizer que elas sao mto American Wannabe, lokas pelos jeans e roupas do EUA.. aff

Eve- muah

oiii jesssyyyyy conte sua estoria

Iseedeadpeople said...

Que tristeza essa afegã.... mulher trancada na cozinha e sem estudar nem trabalhar... é o tipo de vida que me dá nojoooooo!!!!

Anonymous said...

Que bom ... finalmente vai ter com quem trocar figurinhas!!
Eu que falo pelo cotovelo estaria aflita no seu lugar ... mas finalmente apareceu alguém!
Carne de carneiro ...:S Jura?
Definitivamente no seu lugar eu teria levado comida para uns 2 anos ... odeio carne e carneiro ... passo a vez! :S

Satmi said...

Sério que elas são assim? piriguete sei que existe no mundo inteiro. Mas falo das roupas, estava super preocupada pq vou me casar com um paquistanes half com turco. E ele sempre implica com as minhas roupas e olha que sou comportada, mas mesmo assim ele nw quer que use certas roupas na frente dos amigos, aki no japao esta um calaor de matar, ele so deixa eu usar batinha e blusinhas com ombro de fora com estou com brasileiros e japoneses. ja disse que qdo estiver com seu irmáo e amigos tenho que cobrir o corpo...aff

Followers

Blog Archive

Search This Blog