Wednesday 3 December 2008

Divorcio


Divorcio aqui num eh algo tao comum quanto no ocidente, mas sim, acontece bastante.

Ao se casar o casal pode optar no contrato com direito de divorcio ou num. Para se divorciar basta o homem dizer 3 vezes que se divorcia de vc na presenca de testemunhas homens e pronto: divorciados.

Mas, algo que eu num sabia tb ocorre aqui, antes as mulheres so podia pedir divorcio no caso de provas contra adulterio, abuso etc, mas agora mulheres tb podem pedir divorcio quando bem entenderem, mas os filhos ficam em poder do pai ate atingirem a maioridade....

E aconteceu com um casal de amigos nossos, ele ja era divorciado e tinha uma filha quando quis se casar novamente, escolheu uma jovem de apenas 19 anos e se casou. Eu os conheci agora, quando eles fizeram dois anos de casados,.. e so. Segundo ele, o primeiro casamento num deu certo pq a esposa nunca estava feliz, mesmo tendo cozinheira, arrumadeira etc. Ja o segundo casamento, sem babes, era por amor. Eu conheci a esposa dele, ela sempre simpatica mas se via que faltava algo, um dia nos convidaram para um jantarzinho e ela me contou que era infeliz, que se arrenpendera de ter se casado tao nova, que trabalhar num call center era horrivel sem plano de carreira e que ela num sabia o que fazer, mas mesmo assim eu os achei um casal fofo, mente aberta(ele nasceu e foi criado na Inglaterra).

Passaram-se alguns dias depois que eu havia conversado com ela e ficamos sabendo do divorcio, num por ele, mas alguem contou alguem, que contou alguem que contou pra ele que me contou e que conto pra vcs hehehe assim como tudo aqui.. o tal do leva e traz eh universal.

Ele ficou tao sentindo que ate largou o emprego...(como comprovado nos livros, os homens num vivem sem as mulheres hehhe)

Bom, as mas linguas dizem que ela tinha um caso com um colega de trabalho.... pra v ver que aqui no pak as coisas sim acontecem, mas de forma escondida.........

6 comments:

Iseedeadpeople said...

Que absurdo os filhos ficarem com o pai!!! As mulheres sofrem na gravidez, no parto, dedicam os melhores anos de suas vidas aos filhos, p eles ficarem com o pai? ABSURDO! Nesse ponto sou bem radical: lugar de filho é com a mãe!!!(a menos q ela seja doente mental ou drogada)

Anonymous said...

Ui!!!

Que causo....hhehheheh

A gente muda de pais, mas as coisas continuam as mesmas....

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha

Carol said...

Sheila- pois eh tb acho.. mas eh lei do pais, apesar de muitas coisas aqui num serem baseada na lei Islamica ainda eh um pais Islamico.

Barbis- pois eh.. eh um casa descasa que so vendo.

Marcella said...

aaaahhh... mas é que escondido é mió!!!!!

bjs!!

Iseedeadpeople said...

e esse casal é muçulmano, Carol?

não vão apedrejar essa mulher espetaculosa? hahaha ;)

Taise said...

O triste do divorcio é que quem sofre mais são os filhos, mas a mãe pode ver o filho?

Followers

Blog Archive

Search This Blog