Sunday 14 December 2008

Magia Negra


Nunca tinha pensado que isso existia no Paquistao, e que muito menos era citado no Qurao...
Mas aqui isso rola demaissss, e a coisa mais triste eh saber que proprios familiares aplicam uns nos outros
As tecnicas usadas parecem um tipo de Vudu, vem de Bangladesh, e tambem pode se usar um bonequinho para furar aonde vc quer atingir no alvo...
como eu sei? Porque todos os dias fico sabendo de um caso sobre isso, eh brigas de familia, invejosos que fazem contra os outros.. etc
O ultimo que fiquei sabendo me deixou triste, alguns aqui sabem que no mes passado fui numa festa de aniversario de uma familia muito simpatica, eles moraram anos anos EUA e durante isso mandanvam dinheiro para o tio construir uma casa aqui,eis que apos um problema no estates e eles tiveram que voltar, e a briga de famlia comecou, esse tio para quem mandaram o dinheiro queria vender a casa e dar somente 25% para o dono.. o que eh um total absurdo, e a familia inteira estava apoiando, as irmas dele estavam fazendo magia negra contra o proprio irmao!

Fiquei chocada, porque na maioria do que me contavam familiares invejosos faziam isso... pra deixar a pessoa doente, perder o que tinha, ser menos inteligente, ficar feio, com cabelos brancos, diversas coisas...

Eu como catolica nunca acreditei nessas coisas, ate pq acredito muito em Deus, e sei que tudo o q desejamos aos outros nos volta em dobro..

Meu amore me disse, que aqueles que praticam magia negra num podem ser mais considerados muculmanos... mas se fizeram magia contra vc, vc tem a opcao, segundo o quran, de retornar a magia pra pessoa que o atingiu.

E o perdao?

E a fe?

Fico a me questionar se isso eh coisa de pais de terceiro mundo?

Como pode uma pessoa com fe acreditar que uma forca oculta ira o prejuducar? Esqueceram que num ha forca maior que a de Deus?

Existe uma canal muculmano aqui que diz versos do Qurao para se tirar a magia das pessoas afetadas

eu, sinceramente num sei o que pensar...

3 comments:

Iseedeadpeople said...

Eu na minha santa ingenuidade pensava que todos os muçulmanos, sem exceção, respeitassem a família! Que tristeza!

Mariachiquinha said...

Pois é Carol, o Profeta Mohammad(S.W.A) ensina como devemos rezar, agir, contra a inveja e a magia. Porque a maldade humana está acima de qualquer religião. Digo, católicos, protestantes, muçulamnos, animistas.. não importa sua fé, a maldade existe e alguns a praticam.

Quando a questão de ser "coisa" de país de terceiro mundo, não é não. Os povos dos mais antigos, aos mais modernos sempre gostaram do oculto. O que são os druidas, os wicas (não sei como se escreve isso)?

Até aonde eu sei, essa questão dos paquistanes, é muito cultural. Apesar de serem em sua maioria muçulmanos, alguns cristãos, eles têm uma tradiçao cultural fortíssima e antiquíssima. Seria mais ou menos assim...,embora o Brasil seja um país cristão, não podemos negar o sincretismo religioso que há aqui. Se os povos se misturam, as culturas se misturam, as crenças, a fé, as tradições, tudo se mescla, seja no Paquistão, na China, na Índia, no Brasil ou em qualquer lugar desse planeta.

Mas uma coisa é certa, Deus á maior que tudo.

Marcella said...

Uma vez conversei com um carinha do pak que me disse que a ex-mulher dele fazia magia negra pra ele... por que ele era muito ciumento e não queria que a mulher tocasse nos primos e coisas do tipo (no islam as mulheres só podem tocar o pai e irmãos verdadeiros, bom, e o marido né). Quando ele me disse isso eu nem ligue muito... achei que não era coisa séria... ehehehe... bom, acho que vou acreditar mais da próxima vez.
Tem uma coisa que me chateia.. é essa questão de vc poder desejar o mal de volta... como é que pode?
Eu acho isso errado... acho que não faz bem pra ninguém e vc ainda envenena o seu coração...
O que adianta ler o quran com essa mentalidade?
Amaldiçoar e desejar o mal todo o mundo faz desde sempre... o perdão ainda é novidade.
Bjs e fiquem com Deus!

Followers

Blog Archive

Search This Blog