Tuesday, 13 July 2010

48 °C não me encomodam

então chegamos ao calorão.. é isso? esperava mais hauahahuahaa
Juro para vc, amo esse lugar e esse calor não me encomoda de jeito maneiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
quando fazia 29 em sampa eu já tava morrendo, pq sera???? pq aqui o sol eh saudavel! o sol de sampa era ardido pakas, eu nunca tomava sol! aqui eu mesiacabo e num misiqueimo!=)
parece um forninho ou sauna, super totoso! fico la tomando sol , nadando e feliz.. ehhehehe
nunca pensei que seria assim! iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii to contente!


amo ficar olhado esse desertão! areia pra k para lá.. é lindooooooooooooooo =)

3 comments:

Sol said...

Oi Carol, parece maravilhoso mesmo!
Parabéns e aproveite cada minuto.

Um abraço

Ursinhu da Juh =] said...

Eitaaaa Deliiiiiciiia heim Carol =]
Ixi eu morro de curiosidade de saber como é ficar num calor desses ai kkkkk. Mas enquanto voce esta ai no maior vapor agente esta se preparando pra bater os dentes porque frio frio mesmo que é de doe ainda nao ta nao hehehe, o que ta gostoso mesmo é ir pra Campos do Jordao maior delicia =].
Aproveita Carollllll!!!!!


Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Mariachiquinha said...

O Blog tá lindo
E assim, o que você está vivendo é tudo muito magico. Aproveite tudo ao máximo.

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...