Wednesday 21 July 2010

Site de infrormacoes sobre paquistao

http://www.travel-culture.com/hotels.shtml

somente nao confie no telefone dado pelo site, eh do dono do site e nao do hotel, pegue os nomes e informacoes que te interessem e jogue no google

MAIN LINKS
Pakistan Culture tours
Guaranteed departures 2010
Pakistan From China
Sindh Orient
Tour Punjab
Potohar Tour
Short 2-7 days Tours
Silkroad Tours
Pak-China Jeep Safari
Pakistan Trekking
about Islam Pakistan
FAQ
Pakistan Embassies
Cities of Pakistan
Airblue reservations
Pakistan Blog Books on Pakistan
Work for us Business opportunity

se vc esta indo viajar para o pak vale a pena dar uma olhadinha nesse site

1 comment:

Unknown said...

Oi Carol,

preciso muito de sua ajuda. Meu namorado é Paquistanês, mas mora na Inglaterra. Nós estamos vendo o q é melhor, casar aqui no Brasil ou no Pak. No caso, se eu for casar no Pak com ele, o que é requerido pra mim? Se você puder mandar um email pra mim com a resposta, serei muuuuito grata!!! Meu email é gospellola@gmail.com. Estarei no aguardo... Bjsss e parabéns pelo Blog....

Followers

Blog Archive

Search This Blog