Monday 12 July 2010

Foi Visto com final feliz!

Estou para tirar férias agora, é pois já! obaaaa então estava me progamando para ir ao consulado de novo para tentar o visto já que moreco teve o seu negado.. cof cof até agora não se sabe o pq.............................................
Eis que fiquei dodoi e resolvi adiantar a ida lá (fiquei tão nervosa que me atacou o estomago com algo que comi sei lá)
Aqui o visto sai em dois dias, mas eu só tinha 1... o dia que estava doente, então é isso ou nada, fuimelá sem comer nada há dois dias, e sem a menor vontade as 6 da matina pegar uma carta da empresa e segui direito para o consulado.... Calor básico de 45 graus as 8 da manhã.... fila ginhanterrima de uns 60 homens não bem cheirosos ao sol escaldante de dubailandia
respiro fundo e vou ao final da fila, afinal eu estava de bom humor, e atitude positiva! Fingindo que ninguém estava me encarando por ser a única mulher e única ocidente lá hehehehe o moço da frente olha para mim e diz:- mulheres sem fila.....
heheheh sorrio por dentro e passo rapidinho por eles (fingindo de novo não ser percebida se escondendo atrás de um óculos de sol... hahahahaa), entrego meu celular e entro e sigo direto para o local certo, porque agora eu já sabia hehehehhehe já com tudo certinho e com o formulário já preenchido! iupiiiii
olho para a senhora e pergunto se ela se lembra de mim, sou aquela sem fax que veio aqui mês passado hauhauhahauhauhaua, ela diz que não, faz perguntas que não cabem a ela (afinal não é ela quem dá o visto) pergunta que é esse pak, o que vou fazer lá, se estou de férias, quantos dias.. e eu finjo sorrir, pq afinal estou feliz!
Ela diz oq está td certo, volte amanhã as 14:30 para buscar seu passaporte, pagar a taxa e talvez fazer uma entrevista se for necessária..
eu com cara de santa lavada doente digo que não posso... desculpe, tenho um vôo de manhã não posso perder meu emprego, preciso do passaporte para voar, etc
ela diz oq então as 10:30 vc vem e pega, eu pergunto é só para pegar? ela diz que não pode ser que tenha que ficar até as 14 para a entrevista, então repito a ladainha.... até que ela se cansa e diz ok volte as 12 para pagar a taxa. Isso eram 8:40 da manhã.... vou até o escritório e fico enrolando até as 11 pego o trem e taxi e vou até lá novamente! 12 em ponto!!!!!!!! ela olha para mim e diz:- vc voltou!
aff.........pensei, sorrio e digo:- claro!!!!!!!!!! =)
então ela me diz vá até a recepção e espere
uns 5 min depois vem um moço falar comigo, diz que o consul está com o meu caso e quer me ver, daqui há uns 5 min ele virá...
40 min depois.... e eu dentro daquela sala com uns 15 paks-tipo-trabalhadores me encarando....... banheiro chechelento sem comentários, tontinha com o cheiro e calor e sem comer nada.... ai ai aia pagando meus pecados heheheheh
o moço volta, pede desculpas mas o consul estava em uma reunião, vou até ele, a reunião ainda estava rolando mas ele queria me ver.. afff (claro brasileira indo pela terceira vez ao pak deve ser algo inedito na vida dele)
então ele faz a entrevista ali na frente deles mesmo, e eu morrendo de vergonha..
suando
ele pergunta:- eh uma visita passional?
eu digo: passional?
ele:- passional?
eu? passional?
ele:- passional...
eu:- é, passional!
ele- quando vc vai?
eu: dia tal de noite
ele: islamabad?
eu: sim, e lahore!
ele: poe aqui no teu formulario
eu escrevo...
ele: vc ja foi uma vez m 2006
eu: e outra em 2008
ele: kd?
eu me levando de novo e mostro para ele
ele: ok.. vc precisa do seu passaporte hj???
eu: (cara de santinha) sim.. sabe eu tenho um vooo num posso perder, se for possivel, eu agradeço....
ele: -claro, volte as 14:30 e pague a taxa
eu: =) ok!
agradeço, pego o passaporte, olho para ele e digo:
- te vejo mês que vem hauhauhauhauhauhauhaua
ele sorri e diz tchau!

vou e almoço em um shop perto e volto as 14:30 em ponto pela terceira vez!!!!! pago a super taxa barata de 161 aed (80 reais)
votlo para casa contente e feliz =D
paquistão aqui me voumeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

não percam os próximos capítulos!
FUIME

7 comments:

Everyn Palhares said...

Aiii ameega, to taaao feliz...

O que vc quer que eu cozinhe pra vc??? =D

To te esperando ansiosamente!!!!!

Bjusssssssss

Mariachiquinha said...

Aeeeeee!!!!!! Demorou mas chegou. Aproveite tudo!

Patricia said...

Uhu.... Tenho acompanhado seu tormento e estou super, hiper, mega feliz que tenha conseguido amiga!
Boa sorte e um abraço no Waqas!
Beijos!

Carol said...

ebaaaaaaaaaaaa
quero feijão!

Aminah Luiza said...

Oi Carol, tô torecendo e feliz por conseguir o tão esperado visto. Estou ansiosa para ler os próximos capítulos ....
Ah, estou inciando um blog, assim que puder passe por lá

http://Asfaluz.uniblog.com.br

"Tah" said...

eu querooooooooooooooooooooooooo !!!

Samantha Costa said...

Até que enfim!
Beijo

Followers

Blog Archive

Search This Blog