Friday 9 July 2010

ainda o Visto- parte quase final!

que lenga lenga
pqp sem palavras para dizer o quanto odeio o sistema desse povo!( asiático, paquistânes, do oriente, não importa, é um povo atrasado culturamente e mentalmente!!!!!!!!!!!!!)
Depois dele ter visto nas agências de como tirar o visto para dubs e que era sem garantia, a tonta aqui teve uma ideia de fazer o visto com o fulano que agente conheia e que era então confiável.. lálálá
então tudo certo ele manda os documentos e paga a super taxa de 30mil rupias ( uns 900 reais)!!!!!!!!!!!!!!! e o cara diz que em 3 ou 4 dias o visto estaria pronto sem problema
veja bem caro leitor, quando alguém aqui diz NO PROBLEM, ou 1 ele nem ouviu o que você disse, ou 2 ele nem liga ou 3 sim você terá um problema!
e sim era o 3!
3 dias se passam
4 dias..
5 dias..
1 semana...
e o meu pak sempre ligando, mandando sms, e nada do fulando responder a pronto, levava uma enternidade para dizer ainda não está pronto, isso se atendia a chamada ou quando não dizia já te ligo, ou assim que chegar no escritório te ligo... e NUNCA LIGAVA, é claro!
eis que o fulano responde dizendo que o visto que ele tentou foi ONLINE, cuma? e ele foi negado e que agora ele iria tentar da outra forma...
ah sim claro e nós temos o tempo todo do mundo!
Mandou para ele um comprovante chinfrim via e-mail que até eu posso fazer um com dado erroneos sobre meu pak...
e ae se passaram mais uns dias e o prazo final era ontem, e ontem um zé sei lá liga para ele e diz que o visto foi negado pela embaixada! Ele pergunta o porquê, e o cara fica de retornar e mandar o e-mail que a embaixada mandou, isso eram 5 da tarde, ele cansado de esperar as 7:30 manda um mensagem para o fulano, que diz que ainda não havia chegado no escritório e que mandarai em seguida..... quando 1 da manhã e chego do vôo ele ainda não havia recebido nada!!!!!!!!!!!!!!!!
por isso eita povo enrolado.. esse 5 minutinhos, já te mando, já te ligo.. nãoo existe!!!!!!
não espere, não perca seu tempo! vai durmir ou plantar batatas no farmville do fb que será mais rápido e valerá mais a pena!
e ae me diz o que faço? chamo a polícia ou vou lá dar um soco pessoalmente na cara do fulano?
POR isso eu digo, nunca dependa de ninguém!
Estamos tão pertos e ainda assim tão longes...
sem dizer que estou super chateada com uns amigos que sabiam do que se passam e nem perguntar como ia o processo do visto ou se ele ia vir e quando tiveram a capacidade de procurar saber, outra decepção, por isso meu círculo de amigos está ficando restrito!

6 comments:

Jules said...

Carol, quase todos os vistos pra Dubai são feitos online.
O meu foi online.

Mas é fato que não se paga pra qualquer fulano fazer.
Vai numa agência de turismo que eles te indicam como.


East Magic Tourism
Dubai
P.O.Box: 32978, Dubai
Tel:
04-2735541


Tenta essa... minha empresa antiga fez vários pros pakis de lá.

Unknown said...

Carol, desejo-te a melhor sorte, realmente o ciclo de amigos é mais restrito do que julgamos.
Atém quem amamos, nem sempre corresponde como seria desejável, mesmo que estejamos a resolver as coisas que envolvam ambos...
boa sorte, um abraço
Rosário

Ursinhu da Juh =] said...

Pela mor de DEUS esse negocio de visto ta deixando qualquer um nervoso afffff. Agora voce tem razao quando fla que depender dos outros é uma B..., nossa eu morro de odio.
Mas Carol de um jeito o de outro voce vai conseguir esse bendito desse video é questao de honra agora kkkkk.


Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Unknown said...

Carol desejo muita sorte e sei que vc vai conseguir.....

Aminah Luiza said...

Oi Carol, nunca havia antes participado com comentários aqui...mas sempre acompanho seu blog e sou muito agradecida a você... Uma vez lhe enviei um email perguntando sobre como agir em relação a mim e ao meu paquito e vc foi toda prestativa. Só posso agradecer torcendo e orando para tudo dar certo para vocês. Não desista, um forte Abraço..
Sol

Samantha Costa said...

que coisa chata! aff
boa sorte!
beijo

Followers

Blog Archive

Search This Blog