Tuesday, 6 July 2010

Fila? Escada rolante? que isso?

Não tinha nada contra até conhecer mais de perto a real cultura deles, quase nada do que foi mostrado na novela Caminhos da Índia era verdade hehehehehe, aqui em Dubai os Indianos são os mais odiados.. os vôos para lá são os mais temidos e literamente horríveis, não somente pelo comportamento a boardo deles mas também pelo estado deplorável que fica o avião!
Sujo mesmo! Nojeto! Banheiro inentráveis!
Eles são super pedintes, mandões e mal educados! É sim um super choque cultural! ( tá certo de vez em quando uns 2% são legalzinhos e bonitinhos, mas é algo ultra raro).
Quando eles veem que você é branquinha e do Ocidente então... te tratam feito lixo, especialmente na hora de recolher a bandeija, como se você fosse a emprega deles, se vê nos olhos deles o prazer de terem uma branquinha os servindo... aff
O que mais não gosto (odeio) é aquele pescocinho teek teek mexendo... assim:
- o senhor gostaria de beber alguma coisa?
- vater vater ( ou na maioria das vezes viski viski, or biir biir) errr \pq tem que falar td em dobro e fazendo teek teek com o pescoço??????????\
- vc quer gelo?
- infeliz mexe o pescoço...
errrrrrrrr isso é sim ou não?
repito: - quer gelo???
(mexe a p&*%$ de novo)
-yes or no sir???!!!!!!!!!!!

pqp custa responder.. olha o que tempo que leva,...
e essa mexidinha do pescoço não siginifica nada mesmo, é um grande tanto faz para eles, então é um tanto faz para mim também ahuahuahuahau se não responde eu não boto o gelo e se reclama e digo você não disse nada uÊ.... (tô aprendendo!)

Quando ao lado pessoal..
indo ao shopping ou qualquer outro lugar, reparo que esse povo daqui (os árabes, indianos e pakis) não tem noção do que SER FILA
são muito mal educados, vão entrando na sua frente, se acham no direito de fazer o que vem entender....
Antes eu era boazinha (trouxa), mas agora como vi que não é um ou outro, e sim todos, e logo vou e falo alto: BENHE A FILA É LÁ ATRÁS! aprende a esperar sua vez! eita povo impacienteeeeeeeeeeeeeee (para tudo mesmo, até quando fazemos o serviço eles não conseguem esperar agente terminar de servir o povo e vão logo nos dando as bandeija sujas enquanto agente ainda está entregando comida para os outros passajeiros.. aff, e ae quando servimos o café e chá e eles querem eu pergunto kd sua bandeija??? eles ficam com a cara no chão.. hahahaha bem feito! hehehehehhehehe (principalmente os libaneses)

Uma coisa engraçada que notei foi que os Indianos tem medo de escada rolante...
antes de entrar em uma, eles ficam uns segundos esperando para pisar... e isso eu reparei que é quase geral.. será que não tem escada rolante na Índia?????? e depois a mesma coisa para sair, então se você está atrás quase atola o pé! afffffffff
estou tentando ser paciente, prometo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comments:

Everyn Palhares said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai ameegue...FINALMENTE VC VOLTOU com suas impagaveis estorias..ADOROOOOO..

Conta mais conta mais pleaseeeee!!!

Eu passei por um tumulto desses aqui tambem, mas no Hyperstar (Carrefour) que estava TRANSSSSSSSSSSSSLOTADO e esse povo NAO TEM NOCAO MESSSSSSMO DO QUE EH FILA AFFFFFFFFFFFFFFF..Fico pra morrer e faco cara feia mesmo!

Thami said...

nossa Carol....achei q a história do pescocinho fosse mentira....q hiper irritante isso! fiquei com faniquito só de ler vc descrevendo...afffff
e a rede grobo fingindo q tudo é lindo...num guento...
mas se bem q existem uns raj anaanda por ai./....hahahaahh

Mariachiquinha said...

medo de escada rolante... vai entender

said...

amiga, vo te contar heim....
óbvio que não é regra geral, mas indiano é complicado DE-MAIS! e é obivo que os pak tbm nao ficam atrás, mas são um pouco (so um pouco mesmo) melhorzim...

mas enfim, trabalho é trabalho neh,... nao tem como ficar escolhendo infelizmente... rsss

said...

amiga, vo te contar heim....
óbvio que não é regra geral, mas indiano é complicado DE-MAIS! e é obivo que os pak tbm nao ficam atrás, mas são um pouco (so um pouco mesmo) melhorzim...

mas enfim, trabalho é trabalho neh,... nao tem como ficar escolhendo infelizmente... rsss

Thaís said...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr...

brendha said...

oi, gente... minha maior vontade é de conhecer a india, entao fiquei meio triste com alguns comentarios e um pouco chocada tbm, poxaa eu acho os indianos boa praça...

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...