Sunday 25 July 2010

Diário de viagem: Lahore- Wahga Border (Adorooo)

Minha parte favorita!!!!!!!!!!!!! Gostei tanto que fui duas vezes, hehehe quer dizer na primeira agente chegou atrasado e perdeu hhauhauahauhahaua e voltamos outro dia.

Wahga border - é fronteira entre o pak e a india, somente entre esse dois paises que existe esse tipo de cerimonia, que é muito engraçada por sinal! Lembrando que em nenhum momento um indiano entra no pak e vice-versa.
Para entrar se paga 10 rupias e tem muitos checks, detectores de metal toda hora... é seguro!
O que rola- começa com uma animação (veja na foto homens com bandeiras), música,.. tudo isso para ver quem canta e grita mais alto (competição entre os paises). Homens e mulheres ficam em arquibancadas diferentes, e na área VIP ficam os estrangeiros.
Depois cada pais tem o seu gritador de ÔÔÔôÔÔÔ, para ver que aguenta mais tempo gritando... aff
huahuahuahuaha as ideas do povo
Posso dizer que o pak ganhou todas! o cara era bom!
Depois vem os primeiro soldado marchando daquela forma engraçada levantado as pernas super alto, e vestindo um roupa preta e com um chapéu de pavão... ehehhee pior é o da india que tem o mesmo uniforme mas de cor de coco de diarreia.. pessimo!
Então eles abrem os portões da fronteira entre os dois paises, fiquei super emocionada!
Competem novamente para ver quem desata a bandeira primeiro.. o pak ganha novamente! nois e bom!
As duas bandeiras são retiradas, os soldados marcham cada um para o lado do seu pais e os portões se fecham. Dura cerca de 13 minutos e superrrrrrrrrrrrrrrrrr, foi a melhor parte da viagem (em termos de turismo).

Local: Wahga- Lahore
Preço: 10 rupias
Nota: 10- vale muito a pena
duração: 15 minutos

Eu fiz vários videos e fiquei horasssssssssss para postá-los, masssss o melhor video de 18 minutos, depois de quase 24 hors online esperando, o utube retira o video do ar pq era mto longo =( quis chorar!

os animadores
do lado de dentro

arquibancada vip na frente e atrás a dos homens
um dos soldados
depois do espetaculo, pedimos uma fotinha heheheheh











outro brasileiro que foi:

10 comments:

stéfani said...

Carol,

Adorei sua narrativa. Rsrsrs Até imagino a euforia das pessoas. Super engraçado.

Fiquei com vontade de ir também kkk

Imagino como você deve ter gostado, pois parece super cool kkkk

Amei as fotos. Os vídeos assistirei logo mais e venho dizer o que eu achei.

Beijos

Marcmel said...

Olá Carol, eu sou Marcmel.(Que coisa né?!!rsrs) Dificilmente eu passo por aqui, mas dessa vez valeu a pena. Nossa mergulhei no Pakistão dessa vez. Valeu mesmo pelas postagens!!

Valeu!!

Marcmel said...

Olá Carol, sou Marcmel (Que coisa, né?!! rsrs). Eu dificilmente passo por aqui, mas dessa vez valeu a pena mesmo. Nossa, mergulhei no Pakistão mesmo.
Obrigada pelas postagens, uma verdadeira viagem.

Valeu!

Mariachiquinha said...

Eu adorei!!

Tem que ter preparo físico para essas passadinhas e levantadinhas de pernas.

Ai que vontade de estar lá gritando Pakistan Zindab!!! Uhuuuuuuuuuuuuu!

Patricia said...

Ai carol, depois de ver todos esse videos, parei aqui a pensar... Que povo mais patriota, fiquei emocionada (como se fosse uma coisas difícil né!) Imagine ospaquistaneses numa copa do mundo, a farra que eles não farim! Amo esse país!

Dona Lulu em pessoa!!! said...

ahahahahahaha me rachei de rir com a sua descrição!!! da vontade de ir só pelo que vc falou e a foto do tio com um penacho na cabeça ahahahah :)

Iseedeadpeople said...

Oi Carol!

Voltei aos blogs, após séculos! Vai lá: http://www.blogdafoguenta.blogspot.com/

É o mesmo EmFormol, mas mudou o endereço!

Ah, não gostei q o Pak ganhou todas =/ Cor de diárreia huahauhauhauah, mas vamos combinar,né, o uniforme da ìndia é muito feio!

Lucas Rubio said...

Nossa, eu descobri essa cerimônia hoje e fiquei surpreendido, fui logo passando vídeos para os meus amigos... Se Deus quiser, um dia eu irei lá para ver esse "show de humor", achei show de bola!!!!

Gostei muito dos vídeos e fotos, parabéns pelo blog, é a primeira vez que venho aqui e ele é bem agradável...!!!

Saudações!

Lucas Rubio said...

Nossa, descobri essa cerimônia hoje e fiquei super admirado com ela! Fui logo passando vários vídeos dela para os meus amigos e eles gostaram também. Achei muito legal, patriota e engraçado, kkkkk!
Achei muito divertido toda a "rivalidade de criança" e as pernas dos caras indo lá em cima!

Gostei muito do post, dos vídeos e imagens. É a 1ª vez que venho aqui no blog e gostei muito, parabéns!

Se Deus quiser um dia eu irei ver essa cerimônia pessoalmente, hehehe!

Saudações!

Lucas Rubio said...

Nossa, descobri essa cerimônia hoje e fiquei super admirado com ela! Fui logo passando vários vídeos dela para os meus amigos e eles gostaram também. Achei muito legal, patriota e engraçado, kkkkk!
Achei muito divertido toda a "rivalidade de criança" e as pernas dos caras indo lá em cima!

Gostei muito do post, dos vídeos e imagens. É a 1ª vez que venho aqui no blog e gostei muito, parabéns!

Se Deus quiser um dia eu irei ver essa cerimônia pessoalmente, hehehe!

Saudações!

Followers

Blog Archive

Search This Blog