Sunday 18 July 2010

Em Lahore...

Oie gente!
estou em Lahore, depois de um rapida passada por Islamabad!
aqui esta otimo, estou aproveitando muito, fiz varias fotos e depois posto aqui para vcs
vi a Everynnnnnnnn =) supimpa!
depois vem os detalhes e as primeiras impressoes do lugar

a cidade eh bem melhor que isb, eh arborizada, o transito eh a mesma merda, sinceramente, o povo eh sem nocao culturalmente total igual no paquistao inteiro
algo que eh foda eh de pegar um taxi, nao existe praticamente, somente os rickshaws (tuctuc), e com esse calor e poeira nao fica muito simpatico ne

assim que puder volto com mais coisas para vc


fuiiiiiii

9 comments:

Mariachiquinha said...

Aeeeeeeeeeeee! Que bom que você está gostando de tudo por aí, mas aqui... conte-nos mais

:D

stéfani said...

Que bom que está aí se divertindo apesar dos pesares!

Adoro suas aventuras hehehe

Ficarei ansiosa pelas fotos e contos.

Beijos e bom passeio!!!

Patricia said...

Oi Carol, já me falaram mesmo que Lahore é uma cidade mais legal... Agora, pôxa vida né? Posta logo as fotos!
Beijos.

Thami said...

to torcendo aqui carol!!!
pra q de td certo : )))

UN VOYAGEUR SANS PLACE said...

Já ouvi dizer que, se não fosse a proximidade com a Índia, teriam escolhido Lahore como a capital do Paquistão logo nos primeiros anos da independência.

Deve ser uma cidade bonita, eu adoraria conhecer.

PS.: Sei que meu blogue tem letras hebraicas. Não precisa ir lá, ok? Danger!!!

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa said...

Oi!
Carol!
Adorei o layout novo do blog, só que quando você escreve em vermelho não dá para ler,rsrsrs.
Seu blog é muito legal, consigo ter uma idéia de como é a cultura contada de uma forma simples.
Beijos!
Vanessa

Everyn Palhares said...

Ahhhhhhhhhhh que fofaaaaaaaaaa...
Ameeeeeeeeeei te encontrar aqui amiga...Nossa vida eh msm mtoooo surreal neh??? O mundo ficou tao pequeno de repente hihihi

E sim, LAHORE eh a MELHOR cidade do Pakistan sem duvida alguma..eu sempre disse isso...Islo eh bonita e tals, mas mto boring...

Jah to com saudades..Venha todo mes ta? hihihi

Bjussssss

Ursinhu da Juh =] said...

Barbaridadeeeee kkkkkk. Isso ai Carol aproveita tuuuudooooo. Puts super legal vc ter encontrado a Everyn , eu gostaria muito de conhecer as pessoas que vao la no meu cantinho tambem kkkkkk.



Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Unknown said...

que legal Carol.......eu ouvi dizer que lahore é realmente um lindo lugar....em breve eu indo para paquistão tb mas para karachi....

Followers

Blog Archive

Search This Blog