Wednesday 21 July 2010

Medinho

Quando me dou conta de que estou em Lahore, eu sei que estou no coracao do paquistao, e a cidade mais bonita e mais atrativa daqui e por isso a mais atacada.... pois claro, se queres ferir a teu inimigo feres o seu coracao.. ne?
ai fico com medo de algum terremoto e tals tb.. aff

todos os lugares que vamos tem detectores de metal, um dois ate tres.. mais o check up nas bolsas e sacolas.. e fora um policial armado com metralhadora e mais um seguranca... se minha mae ler isso vai ter um treco hauahauahuahuahuaha

fui a lugares bem bacanas, que estou loucaaaaaaaaaaa para postar aqui, tirei mtas fotos e fiz videos wowowoowow, mas preciso de um tempo para escrever tudo e postar, alem do mais estou sem o cabo da camera, que por sinal tah ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, queria tanto uma profissional, iria trazer muitas coisas legais para vcs aqui =)

amanha agente vai voltar para Isb e depois eu volto para dubai...
ai ai ai
esperem que posts marvilhosos vem por ae!! digamos que eu realizei um sonho meu!


fui

2 comments:

Everyn Palhares said...

Ai amiga, mas esse aparato todo de seguranca eh bom..Melhor assim neh ..Imagine se nao tivesse td isso hihihi..Nao existia mais Lahore affffff

To tao feliz que vc se divertiu bastante aqui, eu nao falei que Lahore era legal ;)..Ainda mais quando estamos com o amore neh hehehe

...Pena q por motivos de forca maior nao pude ficar o tempo que eu gostaria de ter ficado com vcs

Paquistão: mentiras e obsessões amorosas. said...

show............

http://paquistaoinlove.blogspot.com

Followers

Blog Archive

Search This Blog