Friday, 23 July 2010

Diário de viagem- COISAS QUE VOCÊ SÓ VÊ NO PAK

um trânsito maluco, que eu que dirijo em sampa não iria conseguir entender nada.. aff
um moderno sistema de incêndio no museu de Lahore (cuidando do patrimonio)

um jeito de cortar os cabelos.... tadinhos!


padarias as montes chamadas New Butt......(nova bunda)
veja o detalhe romântico, o senhor e a senhora comendo do lado de fora e usando a moto com mesinha para a coca, achei fofo. (ps: ele ficou bravo pq eu tirei a foto. heheh sorry)



um jeito super irresponsável de levar as crianças e bebes... eles vivem caindo, as motos super lotadas e a galera sem capacete!

várias folgas durante o dia para sentar na praça... e ficar de mãos dadas conversando,.. os HOMENS< somente...


(somente o homem usando o capacete)
placas dizendo armas proibiidas ( Lahore Mall) hahauhauhauhaua jura? pq não posso levar minha arma para passear?

muitos, muitoooooooo pedintes que ficam batendo na sua janela, porta, até vc olhar para eles... e quando vc dá o dinheiro eles reclamam e dizem:- só isso??? afffffffffffff
muitos banheiros assim, sujos e superrrrrrr fedidossssssssss aiiiiiiiiiiiiiiiiiii

5 comments:

Carla ♥♥♥ღ said...

Algumas dessas curiosidades tbm temos aqui na Arabia viu kkkkkk...esses banheiros entao, nossa..que horror...Os sauditas tbm adoram deitar numa sombrinha ou durante a noite na grama pra descansar...capacete aqui eh coisa rara..sem contar nas motos "museus" que circulam por aqui

bjokas no coracao

Mariachiquinha said...

Aqui tem um trecho parecido com esse. Niguém se entende.

Juro como eu nao entendi essa paradinah do fogo. Não consigo imaginar alguém recorrendo a isso pra apagar nada.

Afinal, é um menino ou uma menina com esse cabelo... tadinha da criança. Povo sem noção. vamos levar o instituto embeleze e o esquadrão da moda pra lá.

Sim, nova bunda, nova banda, nova padaria, tenho ate medo de falar o nome do pão que se vende aqui no rio... ui! heheehhe


Ah ta... homens deiados na sombra de maos dadas, sei.. huummm...


Banheiro fidido... na hora do aperto, feche o nariz, nao respire e seja breve.

Sâmia said...

KKKKK Muito bom Carol! Penso que o pior de tuuudo é o banheiro... gente, nas casas das pessoas a privada é assim dentro do chão??? Ai gente... que chato fazer as necessidades assim, vc nem pode sentar e relaxar... kkkkkkkk Bjssss....

❧Stéfani❧ said...

Rsrsrs ...
Lembro do seu post que você ficara com medo de ir nesses banheiros e rodou até encontrar, se eu não me engano do Mc Donalds kkk

Sobre os pedintes no trânsito são abusaaados kkk

Beijos amei as fotos.

Super informativas

Dona Lulu em pessoa!!! said...

ahahahahah ai senhor acho que a pior foi a foto dos baldes... uma pergunta os banheiros são todos assim no chão ai ai ai ai ja não gostei!!!

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...