Tuesday 30 December 2008

Coisas que Nao gosto aqui

Agora as coisas negativas que vejo aqui....
Choveu, ventou... TV pifou ahh nem me fala ja fiquei mais de uma semana sem tv.. ainda mais que durante o EID choveu e o tiozinho que faz manutencao tinha tirado a semana de folga.. ai ja viu ne? Tivemos que esperar a boa vontade dele.
Falta de agua.. assim do nada, sem aviso previo, acordo contente e feliz por um banho quente e nada de nada nada de agua.. nem pra escovar os dentes... ai ai, teve um dia que ficamos sem agua o dia todo e no dia seguinte so tinhamos agua fria, eu num entendo esse sistema, pq a agua quente num vem do mesmo lugar da agua fria??? vai entender.. bom isso ja aconteceu umas 3 vezes eh um saco, pior que no mercado os galoes de agua desaparecem. Mas ainda relembro a vcs, que estou num bairro considerado o melhor daqui... Bahria Town, seguranca 24 hrs e etc mas mesmo assim..
Outros lugares tem falta de energia diariamente, os comercios possuem seus proprios geradores.
NUm gosto do fato de eu um ser dependente, eu gostava de fazer minha caminhada, correr, descancar, fazer exercicios, ir ao shopping, e aqui dependo dele pra tudo, ainda saio pra caminhar, mas menos tempo por causa dos feiosos que ficavam parando os carros... agora saio de casa vou ate a esquina e sento no parquinho fico lendo e vendo as criancas brincando.
Num gosto do fato de num ter muitas opcoes de comida nos mercados, comida congelada, comida congelada,comida congelada,comida congelada e sao: Hamburer de frango, nuggets de frango, bla bla de frango, frango, frango, frango, peixe e carneiro.. eh isso ae. Sem falar nas batatas fritas e parathas congelado. Esse povo come muito junk food! Sem falar nos ovinhos diarios ai ai. EH pizza, Mc, KFC, lanches, sanduiches, so isso, super saudavel?????ne...

E vai explicar pra eles que esse tipo de comida so se deve comer duas vezes por mes... eles num entendem que eu preciso de arroz todos os dias, e ainda tive que ouvir que arroz engorda...
engorda mais que Mc???? NUMMMM
Num sei se eh pela alimentacao fraca ou pela altitude de Islamabad mas aqui vivo me sentindo zonza.. :(
Vc vai na padaria e num tem aquelas variedades de paes e docinhos que eu amooooo, paes doces, fofinhos,,.. tem num. Tem so um pao de forma com cheiro de cerveja por causa do fermento de cevada que eles usam... num consigo comer pq odeio o cheiro e gosto de cerveja.
Suco natural? Aqui eh lenda
Frutas?? pera? morango?... outras lendas, dificil de achar e caro
Poeira- iche... ne adianta tirar, eh algo que impreguina, poxa da onde veem tanta poeira?
Calcadas sem pavimento, ruas sem bueiros, falta de servico de lixo= Choveu= Fudeu hehehehe
nem pense em sair de casa com aquela barreada.. aff e o cheiro depois quando o sol sai? ahhh

Dramas indianos na tv, todos sao baseados em casamento, TODOS, todos mostram casamentos, dramas, so isso... e eu quase num entendo nada! poxa
Barulho das buzinas... mas isso eh outro capitulo...

Tem uma coisa que me irrita de manha.. alarmes dos carros. Esse povo poe alarme nos carros, mas num sei se sabem usar, pq todos os dias aqui em frente tem uns 2, 3 alarmes soandoooo bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmbimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmahhhhhhhhhhhhhhhhhh
Pq diacho esse povo num desliga? Ou so ativa quando todos sairem do carro?
Num, o pai sai do carro, deixa as criancas e a mulher dentro, vai ate o mercado, ou pedir alguma comida, e ativa o alarme.. e Bemmmmmmmmmmmmmmmbimmmmmmahhhhhhh eis o alarme.. ai ai


eh isso ae...

3 comments:

Jules said...

Eu suspeito que os paks esquecem que o efeito estufa faz o alarme disparar... e o movimento da criançada dentro do carro também. Devem desconhecer manual de instrucões, no mínimo.
E com tanta junk food, não sei como esse povo não é mais gordo. A vó do meu namorado durou mais de 90 anos, mas aposto que ela não comia essas coisas.

E quanto aos filmes e dramas sobre casórios... eu cheguei a conclusão de que esse tema é tão abordado justamente pra condicionar as pessoas a essa idéia e colocar nas cabecinhas um objetivo de vida. Pode notar que a mulherada pensa no casamento e filharada como A META de vida, só depois vem estudos e trabalho.

Gab's said...

o barulho de buzinas é froid né... pior que congestionamento na marginal? no tunel? hahaha isso tira qq um do sério

Xuxu said...

Eu acho que eles não engordam porque comem tudo muito apimentado. Eu como vento e engordo, imagina essas coisitas todas:P

Concordo contigo Jules, eu acho que as paquis só pensam em casar e ter muitos, muitos filhos e ser for possível, viver em função do lar. Também não sei dizer se elas estão erradas, afinal todo mundo quer ser feliz, né.

Gente, eu amo um barulho. Quando vou pra praia e fico por lá mais de uma semana naquele marasmo, naquele silêncio, às vezes um cachorro latindo, vaca mugindo, uma coruja aqui outra ali, um carro perdido me dá aflição. Gosto muuuuuuitcho de barulho de buzina, som alto, campanhia de ônibus, palavrões no trânsito, caminhão do lixo quando passa, o carro do gás... Sinto falta de uma poluição sonora! :)

Followers

Blog Archive

Search This Blog