Monday 30 March 2009

Este Blog é Conquistador!

Este Blog é Conquistador!

Ganhei mais um Selinho muah!
Obrigada Annah, adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii =)

O Selo Vermelho representa o significado da cor vermelha, como conquista, desejos e vicios. Este blog recebe agora este selo pois estou navegando nele com frequencia.

Regra para postagem:

Exibir a imagem do Selo Vermelho e a regra de postagem no seu blog com o link do(s) blog(s) que você sempre visita e não esquecer de avisar os indicados. Escreva também duas coisas que você sempre faz com frequencia por prazer.

Eu tenho Prazer de:

Escrever no Blog, afinal não ganho nada por isso heehe, comer chocolate, viajar, falar com meu amore, assistir friends e programas de moda e transformação, com make-up... iche a lista é enorme!

Meus indicados:

Indico à todos que estão na minha lista de favoritos, porque sei que muitos já receberam esse selinho, então fiquem a vontade!

No comments:

Followers

Blog Archive

Search This Blog