Friday 24 July 2009

Satisfações E Encontro

Vejamos por onde começar...
Conversamos e nos acertamos.. FIM huauaha
Falei com a mãe dele.. ele falou com ela também.. e o mesmo de sempre, ter algo primeiro antes de juntar as escovas de dentes. Concordo .. sim.. aceito não.. fazer o que.. é a realidade, não teriamos como nos sustentar e tals...
Estou esperando ele conseguir um bom emprego, enquanto isso eu vou trabalhando... estudando.. os whtevers da vida
Tem vezes que bate uma coisa louca de depre, que parece que o mundo acabou... só quero durmir... durmir... fico de mau humor, blah! No notion como fico mals... no ano passado, exatamente nessa mesma época eu estava assim também, mas num era tão down...tão triste, tão anti-social.. exemplos.. programa de sábado a noite?? Amauri Junior, gosto.. mas ele é meio pegajoso (mania de tocar nos outros aff), mas é cultura do povo chics huahuahuahuaha..
programa de domingo de noite? Pânico.. me faz rolar de rir e esquecer das coisas...

Meninas, que tal um encontro? Quem mora em sampa...
bom, não vou divulgar pela net pq não sou louca de algum zé mané aparecer e me sequestrar huahauhauha aliaís eu ando assim.. achando que vão me roubar... é um trauma que algo que ocorreu ano passado em um busão...
Bom, o encontro será algum dia de finde de noite, em algum lugar público, em algum lugar de são paulo ehehhe para vips, faremos alguma coisa que decidirmos.. quem estiver interessada deixe aqui o nome e me mande um email com sugestões, vamos ver se esse encontro sai ou não...

Enquanto isso eu espero.... espero...
e repito, não estou vivendo os dias, estou deixando infelizemente eles irem passando

Bom fim de semana
Agora o blog sai de recesso e eu vou tentar atualizá-lo sempre, porque tenho uns 20 tópicos pendentes super desatualizados de quando ainda estava lá...

1 comment:

Unknown said...

oba !

escrevo pra ti ou escreves pra mim?

amiina.zamzam@gmail.com

tb estou em sampa ):

Followers

Search This Blog