Saturday 5 December 2009

Namorar um muçulmano dá trabalho..

ô se dá.. aliás, qualquer pessoa de outra religião, cultura, país, e mundo no meu caso. (virtua báh)
É uma daquelas crises que se implica por qualquer baboseira que na verdade tem outra baboseiras por trás..

Eis que por um milagre, resolvi passar o ano novo no Rio, .. milagre mesmo, desde que meu irmão se mudou para lá nunca fiu visitá-lo.. e agora resolvi me despedir do Rio hehehe

Então, falei assim pro bofe, tenho algo para te contar que você não vai gostar muito, massssss, pois então vou para o Rio= praia+sol+biquini.... e o que você diz?

Explico, pois nunca curti praia piscina e afins, mas estou com saudade do mar, vamos dizer assim. E ademásss, ele sempre disse que não se encomodaria de eu me vestir da maneira que eu quisesse desde que fosse fora do pak. Mas, pak muçulmano, sempre será pak muçulmano, não se iludam meninas.
Coisas que você deverá deixar de fazer ou se adaptar, como carne de porco e alcool, ou a criação de seus filhos, são grandes exemplos de brigas de você for de outra religião e não quer abrir mão da sua crença.
Então, do biquini se desencadearam outros assuntos e nós brigamos, pronto. Falei!
Ele disse faça o que você quiser, oras, vista o que você quiser. E eu não sei?? Posso fazer o que quiser mas ele nem saberia, right babes?

Mas por que ele me faz me sentir culpada por não seguir isso? Como se eu estivesse magoando ele se ousasse um pouco mais e seguisse a cultura-moda-praia-brasil. (sou branquela d+!!!! só me aceitei assim depois de ir para a Ásia e ver que isso é chique uiui)

Sei lá o que eu faço, não quero magá-lo, porém ele não não me controla, eu faço as minhas escolhas e ele tem que me aceitar como eu sou. Um pouquinho de sol faz muito bem para os ossos e para a pele, e era esse meu intuito, caminhar, dar um mergulho na praia, fazer uns exercícios e tals (ui)

Como é difícil fazer a outra pessoa entender que eu se for vestida aonde todos estão de biquini irei chamar mais atenção do que de topless, cierto? Como eu me sentia desnuda no pak como todos aqueles olhares, não importava quanto mais eu me cobria mais era olhada, então??


Paciência.. ahhh hummm ahhh hummmmmm esse é o nosso tema

20 comments:

"Tah" said...
This comment has been removed by the author.
Ursinhu da Juh =] said...
This comment has been removed by the author.
Unknown said...

também tive muiiitaaa discução por isso...
é difiil de maais fazer entender que aqui é tao normal roupa mais leve, biquine, que ninguem liga.eu ja falei o que vc esceveu, que se alguem estiver toda coberta aqui chama muito mais atenção que o oposto.

isso deve magoar sim. Não deve ser muito bom pra eles mesmo. massss...
acho q um tem que aceitar o outro do jeito q é... com toda sua cultura, seu jeito e defeitos...

eu por ex, nao qro q ele mude de religiao, que coma feijoada, ou q beba comigo... mas nao vou deixar o q gosto nao. sempre fui de praia, minhas roupas são metade do que eu sou, mostra minha personalidade, se ele nao gostar q morda o cotovelo. rs

Verônica said...

hehehee gatan passo pelo mesmo dilema!

Alias, dilemassssssssssss! E poe S na historia! hauhuahua

Mas eu vi que nao adianta tentar agradar que sempre eles criam problemas, ai resolvi ser eu mesma e cagar pro mundo. :)

E outra coisa, o seu pak deve ter aprendido com o meu a habilidade fora do normal de em toda briga colocar a culpa de volta em vc!!! rsss


beeeijos

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Carol said...

ele tb tem essa habilidade de por a culpa em mim aff

Carol said...

haha esqueci de falar ontem ouvi: pq o biquini eh mais importante que eu? juro que num pensava que ele chegaria nesse nivel infantil =(

Camila Flavia said...

É complicado mesmo... Imagine eu carioca, rata de praia, bofe muçulmano(indiano) que não briga por causa de um biquine, mas simplesmente chora deseperado igual criança em pensar nos homens que estarão na praia me vendo sem roupa. Já expliquei milhares de vezes que é normal.. que amo o mar.. ele disse que entendeu e me pediu para não dizer quando vou à praia que é pra ele não ficar sofrendo.. Me deu uma peninha... Mas eu fui e vou assim mesmo, não tô fazendo nada errado... Bjs!!

Karla Reis said...

Oi Carol sempre tive vontade de comentar aki, nem sabia q podia pq eu não tenho blog..mas acompanho o blog diariamente e sempre te perturbo com meus emails...rsrs voltado ao post...nossa...complicado hein!
bem...por enquanto ainda não tive esse tipo de problema...meu pak não é muçulmano...a única coisa q ele fala é q lá eu não posso usar d jeito nenhum...
well...eu acho q vc deveria curtir sua praia sim.. não há nada de mal fazermos isso...praia-sol-água de côco
é isso aí...bjãooo

Miss K. said...

Olá Carol!
Que bom você vir passar aqui no Rio.
Se quiser podemos nos encontrar =)

Grande bjo!


Aysha

Anonymous said...

Salam Carol, é complicado "namorar" um paquistanes via internet mesmo, como vc disse num outro post, blaaaaaaahh relacionamento virtual.... mas quer uma dica, se ele quer te proibir de algo, se ele se acha no direito de brigar por causa disso, proiba ele de visitar as "pakpiolhos" dele, quero dizer as priminhas...impossível pra ele fazer isso, então combine, faça uma troca, eu não faço isso se vc fizer aquilo, já que a atitude dele é infantil, faça o mesmo, jogue o jogo, ele vai mudar de postura rápidinho.....
Vê, acho que todos os paks aprendem na escola, do jardim de infância até o doutorado e pós-doutorado uma matéria - CULPE SUA MULHER POR TUDO, aff eles tem o dom...

Carol divirta-se no Rio!!!!

Ursinhu da Juh =] said...
This comment has been removed by the author.
Ursinhu da Juh =] said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Bem...eu não uso bikini e só uso fato de banho. Mesmo assim vou poucas vezes à praia pois não gosto muito de exposição solar. Já apanho muito sol e calor na minha profissão!!
Mas mesmo assim já fui uma vez à praia com o A. na Tunísia. Fui para uma praia de turistas, em que eu, com o meu discreto fato de banho, estava super vestida, comparada com os bikinis das inglesas e das francesas do lado. Ela não me impôs nada, apenas pediu para que quando eu saísse da água para colocar um pareo à volta da cinta...
Mas eu não fiz isso não. Caminhei calma até à minha toalha, sequei ao sol e depois vesti a minha túnica e pus o meu chapéu porque o sol estava forte de mais para mim.
Ele não me disse nada, eu não confrontei. Ficamos assim!
Todos temos os nossos limites, eu estava super vestida em comparação com o resto! Se fosse para uma praia de tunisinos apenas, não tiraria a túnica, mas como estava numa praia turística...estava no meu território! lololol
Beijinhos!!
Espero que a briga não dê em nada...e linda...muita paciência!!!

Blair said...

Carol ...
Quanto mais importancia vc dar ao comentario dele mais ele vai pensar que você faz como ele quer sempre. Por agora sem problema, mas no futuro existirão muitas situações em que você pode discordar e ai ele vai assustar porque você concordou sempre.
Tenha calma, fale com ele e coloque seus limites. Estabelecer limites é muito importante.

Xoxo

Unknown said...

adorei o comentário da Manahil
rsrs
e a cara nova do blog também
:)

Iseedeadpeople said...

Ahhh meninas, vcs se estressam a toa. É só não dar bola desde o inicio!!!

Eu já tive um namorado indiano mandão e possessivo que implicava até com minha sombra. Não dei bola. Resultado? Hj ele é um marido doce, meigo, que nunca me enche o saco por nada e que adora meu jeito tipicamente brazuca de ser.

Concordo com isso aqui:

Mas eu vi que nao adianta tentar agradar que sempre eles criam problemas, ai resolvi ser eu mesma e cagar pro mundo. :)

Unknown said...

Carolzinha enquanto eu tava com meu pak ele nunca reclamou de nenhuma roupa nem mesmo do bikini ate me pediu que eu tirasse fotos e mandasse pra ele quando eu fosse à praia,mas sou como vc não gosto muito de sol e tbm sou bem branquinha ¬¬ Mas na boa a gente custa tanto a sentir vontade de ir na praia e não tem nem graça ir e não usar biquini,é ate injusto, ate pq nos crescemos sabendo que isso é normal e que todos estaram vestidos assim lá, então nada ver deixar de usar biquini nas nossas praias. Até pq se eles vierem para o Brasil vão adorar ver todas aquelas mulheres usando biquini. Não é?? =D

Bjinhos querida e que Deus te de muita paciencia!! rsrs

Anonymous said...

Acho que isso é normal deles mesmo, meu bofe é da Palestina e queria ver as roupas que usava para ir no boxe, mas sempre fui comportada, calça, camiseta, tudo normal...uma vez ele me proibiu de usar um vestido para uma festa de Ano novo (detalhe, tudoooooooo isso por skype).

Se eles nao olhassem as meninas de bikini, saia curta, ou aquele jeans justo ate vai, mas eles olham.....

Andréia Mara said...

EITA MEU POVO!!! O TREM É DIFICULTOSO! E eu toh começando a perceber isso. Meu pak é Muslim da Tunísia e ELE DIZ que tudo é normal: biquini, saia, sair com amigos etc. Mas solta as seguintes frases vez por outra: "quero te esconder para que ninguem veja sua beleza", "não fale com outro homem", além de que todo e qualquer problema de conexão o responsável é o meu note. Estes dias dei uma na testa dele que nem vi: (problemas de conexão) "eu vejo e ouço você, vejo a mim e só vc não me. Adivinha quem tá com problemas?". A idéia é já ir deixando claro o que não gosta e o que gosta, para não ter um choque de conflitos no futuro, por mais que se esteja encantada agora. ADOREI ESSE BLOG!!!

Followers

Search This Blog