Tuesday 2 February 2010

Decepcionada com o mundo virtual

Sinceramente, estou muito decepcionada com esse mundinho virtual, é muito complicado agente se expor e não se tem noção de quem lê nossas coisas pessoais, vê fotos ou videos..
Principalmente depois do que aconteceu lá no blog da Eve (pakmixbrazil), agente deve mesmo se privar para que qualquer pessoa tenha esses tipos de acesso. Por mais que se trate de um mundo virtual, as coisas por trás são reais.
Estava para contar algo bem legal para vocês, uma conquista minha e tals, faria videos e muitas fotos, massssss mudei de idea; não quero me expor dessa maneira, afinal agente não sabe até aonde a inveja das pessoas vão (atravessam oceanos..).
Quando digo que não quero adicionar em nenhuma página de relacionamente é justamente pelo motivo que citei acima, algumas pessoas me escreveram levando para o lado pessoal, mas eu direcionei mesmo à pessoas que somente nos adicionam para obter informações sobre a cultura, relacionamentos com paquistânes ou visto, e eu uso esses meios para falar com meus amigos, familiares e contatos profissionais,... e sem dizer que estou no meu direito de me expor ou não, de dividir ou não minha vida.
Através da internet eu conheci muita gente bacana, ameegaaaass de verdade, que eu amooooo de paixão, mas também cruzei com gente muito mal amada.. então se leva vários tombos até aprender a selecionar os trigos.. e para mim foi a melhor coisa me afastar desses meios, parece que minha vida andou sabe, aquilo estava interferindo no meu relacionamento com meu amore.
Então estou em uma encruzilhada: - 1)Deixo de falar de mim ou 2) privo o blog...

18 comments:

said...

Carolzita,
se eu fosse vc privava o blog... só pra gente que merece te ler,
o que aconteceu no blog da Eve, eu vi tudo mas nao disse nada... afinal de conta, eu nao ia jogar confete em gente doida e da ibope pra ela ¬¬

beijos

"Tah" said...

Infelizmente esse episódio contaminou a todas... e eu nova nesse mundo estava realmente fazendo o livro aberto, mas com tudo isso tbm n falarei mais, e para as leitoras bem intencionadas em trocar experiencias e não me sulgar estou aberta a, mas n falarei da forma que eu falava.

Infelizmente nós perdemos sim a oportunidade que você divida suas alegrias como eu minhas mais interesantes experiencias e percepções...


Muita sorte e felicidades.

Bjus

Olívia Barros said...

Tenha calma e espere um pouco que a decisão se mostra-rá mais fácil.
eu acredito em moderação.Bjo e boa semana!

Marina said...

sabe, já passei por esse tipo de dilema e acabei continuando com meu blog como quero, so nao me envolvendo tanto com as pessoas antes de conhecer bem....

acho q ninguem tem direito de nos privar de compartilhar informações tao boas, historias de sucessos e alegrias faltam na nossa vida, acho mto triste acabar desta forma! eu suprei, estou tranquila agora, mas mais direta e sincera do q nunca, e pra quem me pergunta algo ja aviso logo de primeira q nao sou de fazer jogo....
bom, so sei que espero continuar lendo suas historias, agora que isso aqui vai esquentar!!! bjssss

Mel said...

Carol,pessoas bem sucedidas como vc provocam inveja e maldades nas pessoas,seja discreta mesmo,quem precisa saber da sua vida sabe,ficarei torcendo por vc,como sempre fiz,muitos beijos e sucessoooooooooooo!!!!

Flávia Simas said...

Ah como eu te entendo...

Anonymous said...

salam Carol, eu leio seu blog, o blog da mishal, mas não tenho intimidades com vcs, não sou sua amiga intíma de infancia, mas eu gosto de ler seu blog e saber a quantas anda o pakistan e seus habitantes, ilustres e menos ilustres, entaum, acho q vc poderia seguir na mesma linha de antes, falando sobre "pakthings", falando dos seus SUCESSOS sempre, pq tem mais gente querendo ver sua felicidade d q sua derrota, e as pessoas q te querem bem, sempre vão ter palavras de amizade pra te expor, mas acho q vc não deve expor seu "paklove" e sua "pakstory" com ele e tbm não expor os seus erros e coisas q não deram certo, pq vc faria feliz akelas q torcem pra tudo dar errado, entende??, bom, mas d qqr forma, mantenha o blog, a seu crtério, não delete nada, vc naum tem noção o quanto foi importante pra mim descobrir e ler seu blog, qdo estava eu lá blind pelo pelo meu "pakloveinfeliz"... com o seu blog e outros semelhantes descobri e aprendi muita coisa....
entaum.....OBRIGADA, POR TER FEITO ESSE BLOG E DIVIDIDO SUA EXPERIÊNCIA!

JAZAKALLAH ( QUE ALLAH TE RETRIBUA MELHOR)

Anonymous said...

Isso está acontecendo comigo e com outras amigas, tudo relacionado aos amores indianos e a Índia.

Realmente é a duras penas que a gente aprende que essas comunidades só acabam em baixaria e que a gente tem que filtrar o que escreve e expõe.

Sou a favor de que você simplesmente não se importe! Estou aqui tentando e vou conseguir. Era só o que faltava: além desse povo imbecil querer atrapalhar, ainda conseguem? Manda dormir, pô!

Ursinhu da Juh =] said...

Carol eu penso igual a Jarid nao deixa esse povo atrapalha voce nao. O ruim é que a gente sente vontade de conta as coisas boas que agente esta passando para as amizades sinceras ne por isso que muita gente priva o blog. Mas Carol nao tem como privar os posts??? Ai ficaria um tantim mais facil ne.
Ah ta loco viu esse povo nao se encherga mesmo que raiva que da isso!!!!.
Carol seja la qual for sua decisao agente respeita e esta do seu lado ta =]. Se voce achar que devo saber e dividir as suas e minhas experiencias ou nao vou entender tambem =]. Qualquer coida manda la jublzs@hotmail.com =]
Nao deixa ninguem ficar tirando sua paz nao =]




bjuuu
fica com DEUS =]

Unknown said...

Querida Carol eu não conhecia o blog da Eve passei lah agora a pouco e dei uma lida (que lol o que aconteceu com ela) é sim revoltante ver que pessoas super auto-astral como vcs que se dispoem a abrir suas vidas passam por situações assim. Adoro seu blog sempre que posso leio ele me ajudou muito e vc é uma garota incrivel que conquistou um lugar especial no meu coração. Faça o que achar melhor com o blog .... mas me prometa uma coisa?? Nunca deixe de me dar noticias suas e desejo do fundo do meu coração que vc seja muito feliz e por isso faço questão de ter noticias, acredito que não só eu mas muitas aqui desejam o mesmo. Sei que vc terá sabedoria pra saber o que fazer. E seja lá o que for estarei sempre orando por vc!!

Se cuida, fica com Deus e Bjs!!

Samantha Costa said...

Oi Carol, eu sou leitora do seu blog e adoro. Essas pessoas invejosas são uó

que tal privar seu blog?
bjus

Patrícia Cassolatto said...

Oi Carol, concordo com a Mel e com a Manahil, eu também achei melhor me afastar e só ler mesmo coisas q me interessam do que me envolver, pois também estava influenciando no meu relacionamento.Mas modere os comentários, não prive pessoas que assim como eu vêm aqui para aprender, matar a curiosidade e tals.

Beijos

Iseedeadpeople said...

Carol, vou colar aqui o q escrevi p Eve:

Eu parei de contar coisas muito pessoais no meu blog, eu deletei Orkut e eu não entro em bate-papos (tenho mais o q fazer). Cansei de pessoas que no início me tratavam com carinho, e pouco tempo depois se "revelavam" . A única pessoa deste mundo a qual eu tenho obrigação de SERVIR e CUIDAR é do meu filho. Não é de nem de marido, nem de amigos. Quanto mais de desconhecidos.

Uma dica p galera: nunca percam seu tempo entrando em comunidades do tipo "Eu amo um (insira nacionalidade) ". Vc acaba se expondo muito e depois as pessoas mal intencionadas usam tudo o q vc disse, contra vc!!! Caí na burrice extrema de contar meus problemas amorosos numa comunidade destas, e só levei PATADA de gente estúpida e mal-educada. Pior são aquelas que ainda jogam na nossa cara merdas do tipo : "a gente colhe o q plantou", "é a lei da atração" etc etc, como se o fato de eu ter problemas com a familia do jaan fosse por MINHA CULPA, e não por culpa da CULTURA DELES (qdo nós sabemos q em 90% dos casos, as familias não querem q o filho case com uma firangi).

Enfim.... só digo uma coisa: qdo parei de me expor tanto, de fazer mimimis em público e de dar conversa pra mulherada imbecil, minha vida melhorou 10000000000% !!! As coisas começaram a fluir.

Acorda, povo! Ficar expondo sua intimidade nestas comunidades só traz energia negativa e coisa ruim!

Iseedeadpeople said...

Ah, me diga como faz pra privar o blog? Eu gostaria de fazer isso, pq sinto necessidade de desabafar muitas vezes, mas só para amigos e família (vc incluída, lógico!)

Unknown said...

oi Carol,saudades de vc..eu mesmo não tenho blog...mas o seu foi uma maravilha de Deus para que nós possamos saber mais sobre essa cultura,pessoas e sobre pakistan.Mas infelizmente até mesmo em orkut encontramos pessoas negativas,pessoas contaminada pela maldade.sendo você uma pessoa do bem e tudo que é do bem incomoda os maus..mas deixar eles!!!
Carol quaisquer que for sua decisão sobre seu Blog eu quero continuar mantendo contato com vc por email ok

Prilla - Seyma said...

Olá Carol!!! Desculpe está aqui postando comentários, mas assim como outras leitoras e outros comentários que li aqui,eu tb aprendo muito com sua estória. Eu tb vejo que minha estória nãoé tão maluca assim:pois tb estou apaixonada por alquem que conheci na net, ele é da turquia,é mulçumano, e etc etc... Enfim, a decisão é sua, mas por causa de alguns infelizes nós que entramos aqui no seu blogg para nos enriquecer com sua estória, criar coragem como vc, ficaremos muito tristes.
Sucesso em sua vida,profissional e pessoal ;)
Ass:Priscilla (Manaus-Am/ Brasil)

Prilla - Seyma said...

Olá Carol!!! Desculpe está aqui postando comentários, mas assim como outras leitoras e outros comentários que li aqui,eu tb aprendo muito com sua estória. Eu tb vejo que minha estória nãoé tão maluca assim:pois tb estou apaixonada por alquem que conheci na net, ele é da turquia,é mulçumano, e etc etc... Enfim, a decisão é sua, mas por causa de alguns infelizes nós que entramos aqui no seu blogg para nos enriquecer com sua estória, criar coragem como vc, ficaremos muito tristes.
Sucesso em sua vida,profissional e pessoal ;)
Ass:Priscilla (Manaus-Am/ Brasil)

Marcmel said...

Olá Carol, muito prazer em conhecê-la, Meu nome é "Marcmel", não sou muito fã de expor a vida assim para o mundo todo ver, mas depois que li uns artigos seus sobre o Paquistão fiquei interessada por demais.. Nos últimos textos que li, percebi que você disse que está a trabalho, então espero que fique um tempo suficiente para me informar mais sobre o Pak..tenho ou tinha (nem sei mais) rss..um love por aí!! Então se puder me responder agradeço muito!! Um abraço e sucesso!!!

Followers

Search This Blog