Friday 2 April 2010

Taxista Paquistânes filho da puta!!!!!!!!!!!

Super chateada com o que aconteceu hoje, eu estava com juju e fui a missa chegando perto já se via a procissão de gente com banquinhos migrando para a igreja na Sexta-Feira Santa, eu disse banquinhos... já imaginei que a coisa seria feia..
chegando lá umas 4 mil pessoas, super lotado, e somente uma igreja em Dubai! aff não tinha para aonde correr =( as portas da igreja fechadas ninguém entra e ninguém sai! aquele calorão fora ... e eu ficando chateada e preocupada porque não iria conseguir voltar para a casa depois..
Então sai e peguei um taxi facilmente, mas ...
ele começou a me encher de perguntas sobre mim, minha vida, e isso estava em encomodando muito.
até que chegamos perto de casa aonde eu desço pago, o total da corrida tinha sido 29,50 paguei com uma nota de 50 dhs, eo infeliz não queria me dar o troco!!!!!!!!!!!! FDP tirou me sério!
eu falei não não me dá meu troco!!!!!!!!!!!
ele me deu 10,00 dhs, eu disse não não não pode me dar td!!!!!!!!!!!!!!! ele dizia não vou te dar porque te peguei na igreja, estava cheia, você mora longe, você trabalha na Emirates, é rica
rica????
cuma?
pode me dar meu dinheiro
Eu liguei o mute, e fiquei repetindo meu dinheiro,meu dinheiro, meu dinheiro
até que ele fez uma cara feia e meu deu
azar o dele que tenho boa memória visual para números e decorei o número o da taxi.. e liguei para reclamar dele
mas sinceramente fiquei com medo dele me seguir ou me perseguir

ahhhhhhhhhh desculpas, mas certos paquistâneses e indianos estragam Dubai!
adoram tirar vantagem de todos! vou parar de ser boazinha....
de um e um dihan eu já perdi vários com esse povo que não gosta de dar troco! ahhhhhhhhhhhh

Mas nada mais importa! ESTOU INDO PARA PARIS HEHEHEHE
próximo post como foi o meu primeiro vôo =)

6 comments:

Mariachiquinha said...

Então ja acabou o período de estágio? Agora é oficial? Vamos pra Paris??

Sobre o taxista, e a gente ainda acha que esse tipo de "sabidinhos"só existe por aqui.Coisa de brasileiro metido a esperto.

Priscila Figueiredo Quach said...

Well... tá entendendo agora pq o povo aqui tem ódio mortal de paquistanes e indiano??? Isso ainda é fichinha perto do q vc ainda vai ver... infelizmente é a verdade!

Patricia said...

Carol, não acreito que aconteceu isso. Acho que ficaria completamente louca!!!! Ele ainda ficou com dinheiro seu? Afffffffffffffffff

Ursinhu da Juh =] said...

Nusssss poco besta esse cara, vixi fez muito bem Carol, porque eles acham que tem o povo é idiota igual eles. O jeito é dar o dinheiro contadinho pra eles largarem a mao de ser besta ¬¬.
Agora Carol como assimmmmm PARISSSS AHHHHHHHHHHHHHH que tuuudo de bommmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!! To bestaOo kkkkkkk.
Carol voce fez algum curso pra trabalhar ai???




bjuuu
fica com DEUS =]

Anonymous said...

Carol, que situação chata!

Aqui na Turquia alguns taxistas adoram tirar vantagem de alguns turistas...São tantas e tantas táticas, eu mesma já fui enganada uma vez.

Esses taxistas que amam conversar pra saber da nossa vida, quando percebem que somos estrangeiras querem fazer alguma maneira de dar o golpe...Comigo sempre acontece deles quererem tomar o caminho mais longo, e eu vou logo falando "pq vc não vai por aquele lado", num tom mais forte. Assim acaba a conversa tb!

Eu sinto que é antipático não dar conversa pra um taxista, pode ser gente boa, alguém que só quer conversar e tirar o estresse do trânsito, mas eu não respondo mais nada,sabe...

Eu acho q é o melhor q vc pode fazer, Carol...Não dar papo. Infelizmente...Como estrangeiras sempre vamos ter um sotaque que nos denunciam, e como acham que todo estrangeiro é rico, aí já viu, né.

Situação chata mesmo! Que pena!

Unknown said...

Oie... Nossa que saudade do seu blog cara! Eu fiquei sem internet em casa e só às vezes dava uma olhadinha aqui pela lan... Mas ninguém merece aqueles pcs horrorosos. Acabei de entrar daqui de casa e estou dando graças à Deus toda hora pelo meu pc lindo e maravilhoso. Amo seu blog e pricipalmente quando vc conta sobre suas viagens. Ano que vem estou planejando com meus amigos uma viagem para conhecer vários lugares aí no Oriente. Quando você fala me imagino aí viajando... Seu blog floresce minha imaginação. Parabéns e muito obrigada. Beijos e onde quer que você esteja toda a felicidade para ti.

Followers

Search This Blog