Thursday 9 September 2010

Parem a guerra, queimando o Quran e a Inglaterra nem é tão boa assim- tudo isso em um post sim senhora!


Oi queridos! sua blogueira eh super preguiçosa hauahuahua
Entao vou falar assim tudo de uma vez!

1) Parem a guerra do Afeganistão! esse protesto eu vi na frente da casa do parlamento em Londres, achei o máximo saber que existe gente com a cabeça no lugar, muita gente aliás, acampando ali na frente e protestando! PENA QUE a mídia não mostra! fiquei com vontade de ir ali e me juntar ao grito.. porém... se cobrem o evento e me veem.. já sabe, perco o emprego!

Falando em Inglaterra, e não cuspindo para cima, mas sim dizendo a realidade, não gostei muito de lá não, asssim oh... eu um super sonho meu morar lá, mas o hotel ficava próximo do aeroporto, então pegamos um trem (meus pais estavam lá de passagem.. oh vida boa, queria ter ido com eles para Itália. amoooooooooooo) e fomossssssssssssssssss fomosssssss 1 hora e meia para chegar ao centro... sabe a 25 de março? centro velho de sampa? super cheio de gente? trens ultra abarrotados? pois eh igualzinho! sabe gente cheirando mal e mal incaradas? pois eh igualzinho hehehehehehehe

comentei:- é essa a Inglaterra? aff hehehehehe

sabe as cabines de telefone super famosas? cheiram a xixixi ecaaaaaaaaaaa

o centro é lindo, mas tem tanta gente que perde a emoção sabe? ah num sei eu tinha tanta vontade de conhecer lá que acabei de me decepcionando um pouco.

Durante todo o trajeto de trem pela periferia agente ficou observando as casinhas, que são super simples, pobres....então fiquei pensando esse povo se submete a pouco ne? saem dos seus paises para ficar aqui vivendo mal para ter um empreguinho... sei lá.. mas mudei um pouco minha visão.........

.............

e pqp! como tem indianooooooooooooooooooooooooooooooo

é india não é mais inglaterra! sorry englishppl! só tem indiano, trabalhando em todos os lugares, em todos os lugares que andamos, ou era turista ou era indiano! a inglaterra foi dominada. tinha visto mesmo uma reportagem que em 2020 lá será um estado indiano hehehehehehehhe já é!

SObre a queima do Qurão!

que merda tem na cabeça desse pastor? todas as autoridaes religiosas, e inclusive o Papa, e também as do governo, como a Hilary estão condenando o débil mental que quer queimar o Qurão.;.... que cara retardado, só quer se aparecer né? olha a data que ele escolheu para o evento.. 11\9! aff ele só quer causar mais uma guerra. E ao entrevistarem ele, dizendo que isso poderia custar vidas na guerra do afeganistão, ele disse que era consequência e pareceu não se importar muito... Hilary Cliton pedi que a mídia não cobrisse o tal evento....

E muita gente criticou, lógico, uma igrejinha de merda no meio do nada vai ajudar a piorar a paz entre as religões...

Meu amore disse algo a se considerar, o tal pastor deveria saber que o nome de Jesus está também no Qurão... então ele está queimando isso também...

Nos Estados Unidos a liberdade de expressão é permitida, e se pode queimar, protestar o que bem entender... e ae? não há nada que se possa fazer

7 comments:

stéfani said...

Adorei o post Carol

Sobre a os protestos e sua viagem a Inglaterra, interessante saber que há pessoas de lá que se importam com a liberdade dos afegãos e que lá é cheio de indianos- não é preconceito mas passarei longe, hehehehe.

Sobre o Terry Jones, é um estúpido e o que pode fazer é só pedir a Allah que interceda nessa causa.

Seu pak disse boas palavras.

A paz

Priscila Figueiredo Quach said...

tenho dó dos ingleses, só isso que posso dizer...

Iseedeadpeople said...

Ah Carol, acho q não andamos na mesma inglaterra... a que eu fui era limpíssima, gente educadíssima, silêncio, trens limpíssimos, metrô maravilhoso e bem informativo... adoro lá!

E realmente tem muuuito indiano, mas são indianos bem mais simpáticos e educados que os da ìndia =) Uns fofos!!!

Qto a este pastor, será q ele ia gostar se queimassem a Bíblia numa mesquita? ele só quer fama pra arrebanhar seguidores tão imbecis qto ele.

Depois dos 25, mas antes do 40! said...

Que bom ter notícias suas!!! Sobre Londres, devo ir para lá em 2 meses. Vou manter suas observações na mente!

Mas é assim, você virou uma mulher do mundo. Enjoy!

Beijos

Gab's said...

Sem comentários sobre o pastor... insano eu diria! A atitude dele provocou mta revolta e indignação, e os EUA que se acham tão superiores, e que tem a pena de morte para pessoas que muitas vezes não fizeram algo tão ruim assim, deveriam punir essas pessoas que se acham no direito de fazer aquilo que querem sem saber as consequencias que tem os seus atos.

London London... é um sonho pra mim tbm... mas dizem que pobreza tem em todo lugar. Bom, eu não sei pq nunca saí do Brasil... mas pra erradicar a pobreza mundial, falta mto!

Bjo priminha, saudades!

Everyn Palhares said...

Ai amiga, fala isso da Inglaterra pro Habi hihihi..ele tem ideia fixa de ir pra la afff...

Maria Santos said...

Este pastor e é um idiota mesmo, e quer os minutinhos de fama dele independente do que custar, o cidadão deve ser tão chucro que nuca leu o Qurão e não sabe que a história de Cristo esta nele.
Adorei seu blog....bjs

Followers

Search This Blog