Sunday 26 December 2010

Um Natal triste

Ai gente.. meu natal foi triste

eu tinha um voo para a virada do dia 24 para o dia 25 para Dhaka Bangladesh, triste com a idea de voar nessa data tentei muito trocar esse voo, mas somente consegui por um Uganda no dia 24 de manhã, pensei que bom pelo menos vou poder celebrar o natal no hotel jantando com a galera.

Porém eu comecei o dia 23 passando mal, dores e febre, era outra intoxicação alimentar... mesmo tendo passado o dia na cama (sem ninguem para cuidar de mim, outra coisa ruim dessa carreira e de morar sozinha) tinha que fazer a mala e voar no dia seguinte as 5 da manha sem desculpas, ligar Sick no natal pega mal, vira falta e bye bye carreira,....
bom fui, o voo tava cheio e eu de mau humor
aff
sem durmir direito, cansada e doente
um das comissarias tinha trazido balas para levar em um orfanato eu queria muito ir, porém eu estava tão cansada que acabei não indo, descendo somente para o jantar... foi triste, de 18, somente 4 tripulantes vieram, e ninguem estava empolgado de celebrar o natal, somente eu tinha levado um gorrinho de papai noel... =( um era muçulmano, outra da serbia e disse que lá o natal era dia 7 de janeiro, e o outro canadense disse que natal sem neve num era natal.. affffffff
eu queria chorar sem nem ao menos um abraço de natal fui para o quarto antes da meia noite super cansada....
=( buá

7 comments:

"Direto das terras gélidas do norte..." Vanessa said...

Tadinha!!!!!
Mas Carol pensa assim...o Natal é uma data especial do nascimento de alguém muito importante para nós cristãos, é super importante, mais que abraços de pessoas que vc nem conhece direito(comprando com a sua família)é super importante AGRADEÇER!!! por tudo, por sua saúde,pela saúde da sua família(por eles estarem bem nesta data), por seu trabalho, sua casa, sua oportunidade de conhecer o mundo, agradeçer pela vida!
O restante amiga...a gente leva,nada melhor que um dia após o outro, quem sabe seu próximo natal, seja repleto de abraços? e quem sabe seu ano-novo seja tão iluminado que supere este natal sem graça? Respira fundo e bola pra frente!!!
bjus!

Unknown said...

Ow amada, sinta-se abraçada por mim! Eu imagino que não deve ter sido nada bom ficar longe do seu amore e da sua família. Espero que você tenha ficado boa dessa intoxicação alimentar... Olha, mas sinta-se abençoada pelo Senhor Deus, Ele é maravilhoso e só nos dá cargas que podemos suportar... isso é bem certo! Deus te abençoe cada vez mais... Muitos beijinhos de sua amiga aqui... Merry Christmas!!! :) ♥

Mel said...

Ah Carol,nao fique triste amiga,voce estava trabalhando,longe da familia e amigos mas no coracao de todos,voce pode fazer o "seu natal"todos os dias quando estiver junto das pessoas que vc ama,nao importa se eh dezembro ou janeiro.
Estou aqui pensando em voce agora e mandando mil energias boas ta,muita saude pra voce,se cuida,seja feliz todos os dias e espero te ver aqui no Japao o mais breve possivel heim,beijos!!!!!!!

Tô nos 30 e agora????? said...

Ai ai ai Carolzita! Se te serve de consolo, meu Natal foi um m.... total. Marido muçulmano não se importa nem com ceia.Não curto comemorar Natal para mim não significa nada, mas adoro comer a ceia!!!!! Familia foi passar nas parentadas de longe e eu passei a meia noite sentada vendo filme com todos festejando nas suas casas e eu só ouvindo a felicidade alheia.
bjkas e melhoras ai para tua saúde!

Ursinhu da Juh =] said...

OOO Carol!!!! Puxa que puxa !!!
Mas não fica triste não Carol as vezes é assim mesmo..., o importante é agradecermos a DEUS pelo presente maravilhoso de ter enviado JESUS para nossas vidas =]. Tenha certeza que muitos natais felizes virão e voce nem irá se lembrar de como foi esse =]. Da um abraço aqui \O/ !!!


Bjuuu
Fica com DEUS =]

Manddy G. said...

Poxa, chato mesmo isso tudo!! Espero que vc já tenha melhorado das dores, febre e mal estar.
Não fique assim... sei que não nos conhecemos, mas sinta-se abraçada por uma brasileira! Serve?
O importante é sempre ter o espírito natalino e vc estava com ele!! Pense que o próximo será mil vezes melhor do que esse, viu?
=D
ps: volta e meia passo por aqui, mas nunca tive coragem de escrever...
Beijinhos,
Manddy (http://tourdubaiguide.blogspot.com/)

Mariachiquinha said...

Eu estava comen tando com a minha mãe sobre o Natal pelo mundo, e, lógico, falei sobre ti em dubai. Queria que voce tivesse tido um Natal diferente, mas alegre, mas se não deu, espere por um ano novo melhor, e será.
Vamos estar pensando em voce, te abraçando e te desejando muitas felicidades e sucesso em 2011, mesmo estando em lugares diferentes.
Felicidades e beijinhos!!!

Followers

Search This Blog