Friday 14 January 2011

saudades do Brasil

a saudade está apertando
além do mais umas coisas chatas que aconteceram comigo aqui na acomodação da empresa quase me fizeram desistir
deu vontade de voltar para o brasilzao de sempre
coisa que eu nunca tinha pensado agora penso, como aqui somos tratados feito bichos, e bichos são mesmo, o povo não sabe o que é fila
hoje fui ao shops em plena sexta que eh dia off aqui estava super lotado, sei que mais de 4 pessoas furaram fila que eu tenha percebido em diferentes situações.. foda ne? eu estava com uma amiga entao agente aloprou, xingamos muito em portugues e ficamos encarando hahahaha

as pessoas que moram no exterior morrem de saudades dos produtos do brasil
engraçado muitos lugares que vou comprar coisas estao la os produtos do brasil, sapatos, comidas enlatadas, frutas, sucos, carnes e frangos da sadia etc
o que ajuda em muitooooooooooo

e voce do que sente falta??????

quando vou a sampa me entupo de comida hehehehehhe
aqui num como bem, comida eh pessima...

7 comments:

Unknown said...

Carol, eu sinto falta de viajar! Eu conhecí um paquistanês e fui investigar o tema, saber mais, por isso achei o seu blog, fiquei tua fã, viu, gosto muito. Beijo, Dani

Halima said...
This comment has been removed by the author.
Dona Lulu em pessoa!!! said...

Carol tem um selo de qualidade pra vc no meu blog!!! :)

S. W said...

Ai saudades, engraçado que eu senti saudades de coisas que eu vivia reclamando. do calorrrrrrr. Eu morria de saudades dos dias de sol. Saudades dos meus amigos, pq eu conheci cada brasileiro maluco que aff.

Saudades da comida da minha mãe, do latido do meu cachorro, saudade de sentar no buteco com os amigos...

Beijao

Manddy G. said...

Saudades da minha mãe, da minha família (incluindo meu cachorro fofo), de amigos, de falar português, de conhecer as regras do jogo - mesmo com todo o jeitinho brasileiro ser que burlam td qto é tipo de lei -, da comida da minha mãe, do tempero brasileiro, das FILAS organizadas etc!

Isso das filas é fogoooo aqui, hein? Já tinha lido nos blogs que era um horror, mas viver essa furação na pele é terrível.

Outro dia estava no Dubai Mall apertadíssima e procurei um banheiro. Tinham umas senhoras esperando as cabines vagarem e fiquei atrás delas... Do nada, qdo a porta de uma abriu, surgiu uma mulher sei lá de onde e puft: furou fila.

As senhoras da minha frente conseguiram ir depois, mas qdo chegou na minha vez: mais 2 furonas!! Nossa, eu tive um treco e qdo a outra abriu a porta da cabine e vi que vinha a 3ª furona, eu dei um berro "Não!! Eu estou na frente, aqui tem uma fila, ok?! espere sua vez!"

Só senti o olhar me fritando, mas que se dane. Esse povo precisa ter aulas sobre o que é uma fila e como repseitá-la.

Bjinhos e força para seguir! ;D

Manddy - http://tourdubaiguide.blogspot.com/

Ana Lucia said...

Nossa... jura que é assim?!!? Tou passada!

Numa mão que são rígidos e conservadores, noutra, são relaxados! Vai entender! rsrsrsrs

Aqui no Brasil não se fura fila, não! Quem ousa fazer isso, leva uma bronca da fila! hahahahahahha

Sobre o que aconteceu na acomodação da empresa, deve ter sido muito chato, hein?

Não sei o que é, não diga, se não quiser, mas te falo o seguinte: tenha muita fé e paciência. Pra fazerem isso, é sinal de que vc é boa no que faz, por isso incomoda e/ou representa algum tipo de ameaça, ainda que só na cabeça dessa/dessas pessoas!

Você já tá aí há um certo tempo. Se ficou até agora, pode ficar mais.! Mantenha a calma que tudo vai dar certo!


Tá certo, não moro fora do Brasil, nunca morei. Mas é isso q eu tenho pra dizer! Meu sonho é justamente morar em Dubai. Pra isso, vou ralar e muito! É por essas q eu te falo pra ter fé e paciência ;)


Beeeijos!

Unknown said...

Sinto falta dos amigos!!!!!!!!!! De ter quem ligar a qualquer hora pra sair, tomar uma cerveja. E com certeza sinto falta de poder andar na rua sem tanta roupa, de poder sentar na praca sem pensar em congelar.

Followers

Search This Blog