Wednesday 9 November 2011

Então ele teve que ir novamente...

o que dizer?
ele teve que ir, o visto acabou como eu já tinha postado aqui antes
em Dubai os vistos são complicados, vistos de trabalho se vc conseguir dependendo do lugar (se num for Free Zone) se o contrato for cancelado pelo empregado tem 6 meses de punição do pais... se for demitido tem ao redor de uma semana para sair do pais. Qualquer visto de turista (tanto brasileiros quanto paquistaneses) 1 ou 3 meses não se pode voltar ao pais dentro de um periodo de um mes fora.

nem tenho palavras para descrever quanto eu estou arrasada....
ainda mais quando se mora sozinha, nos montamos tudo juntos, os moveis, as coisas deles estão aqui... quando eu chego de um voo ele num está aqui para me receber
doi demais..

mesmo casados esse pais aqui num ajuda muito, especialmente quando eh uma mulher pedidndo o visto do marido, é necessario os seguintes documentos:
- bacharel (sim tem que ter faculdade)
- minimo de 10,000 de salario (aed)
- contrato de aluguel
- carta da empresa

foi o minimo que eles me pediram ate agora, e sempre acrescentando algo e colocando defeito em tudo ja fui la varias vezes para tentar o visto permanente para ele...
espero que dê certo
se num ojeito vai ser fazer o visto de 3 meses novamente e esperar para ele conseguir um emprego BOM que faça o visto de residente para ele

bom, a vida num é facil, especialmente quando se vive em um pais que não é o seu, cheio de regras que não sao as suas e que vao sempre contra voce.. desculpa, mas especialmente nesse pais machista e muçulmano parece não ajudar muitos as mulheres.. tah ae meu desabafo!
e o jeito é continuar lutando

2 comments:

Milena F. said...

Muito triste mesmo, mas força! O jeito é continuar lutando!

Val said...

Nossa! Que Deus lhe dê força e coragem!! Confiar Naquele que Tudo Pode...

Followers

Search This Blog