Tuesday 1 November 2011

Quando ele finalmente conheceu meus pais

Nossa quanto tempo, virou frase comum por aqui..
desculpas ando super ocupada com tudo o que acontecido, trabalho, estudos, marido, familia.. etc
pois eh meus pais vieram para Dubai passar férias e conheceram finalmente o meu marido pessoalmente hehehehehehehhe
eh verdade eles somente se conheciam pela net

vou contar como foi o encontro deles
graças a Deus deu tudo certo, eles se deram bem, meus pais se esforçaram mto para falar inglês e ele ajudou eles bastante, até levou eles para fazer safari no deserto no dia que eu tive que ir a aula
meus pais gostaram mto dele, agente saiu quase todos os dias, fomos nos Burjs, deserto, ver o chafaris que dança, noatlantis fer o aquario gigante que foi a minha parte favorita
fiquei somente estressada pela parte dos meus pais que quando agente levava eles para sair eles num queriam fazer os passeios quando agente chegava la... nos sabemos que as coisas aqui de Dubai são bem caras, e tem mtos mais passeios legais para se fazer mas eles custam mtooooooooooooo mais caro

meu marido comeu a comidinha da mamae e gostou, so que num comeu mto, ele ainda tem problema com coisas halal e tals... mas ao menos ele num se importa da comida num ser apimentada, ele até prefere que não tenha tempero,coloca somente um salzinho... pq eu tenho problemas no estomago (sempre ne?)

somente uma notica ruim, infelizmente o visto dele termina agora dia 8 e ele ja volta para passar o EID com a familia... e voltaremos a luta da distancia/visto/vida na internet....

bom feliz EID para todos
volto em breve se a tristeza permitir

2 comments:

Anonymous said...

Que bom que deu tudo certo. Também depois de toda a tua história, os pais reconhecem que esse é um grande amor! =)

Ele irá voltar em breve, Inshallah ;)

Bjins

Aliny Fernandes said...

aah que tudooo teu blog !

sou brasileira, do estado do Espírito Santo, e acho que nasci no país errado kkk por ter que ver as pessoas dizerem que pareço árabe e por eu amar tanto o Oriente desde pequena ... O Paquistão é país lindo, amo a cultura de lá como de todos os outros países árabes. Eu tenho um blog sobre maquiagem mas vira e mexe eu tô falando do mundo árabe..

to amando teu blog, está fazendo com que eu me sinta mais perto dessa cultura linda, bjoos!

Followers

Search This Blog