Wednesday 11 February 2009

CONCURSOOOOOO!!!!

Super mega promoção da tia Carol!
Me envie por e-mail a melhor experiência que você teve com um Paquistânes ou no Paquistão.
carolinapadovezi@gmail.com

A vencedora recebe totalmente gratuito um HASHIMI excluiso do Paquistão! (frete incluso para todo Brasil)
As três melhores estórias serão publicadas, mas somente a primeira receberá o presente.

Isso tudo em comemoração do meu niver que é agora dia 13 =D

Em caso de empate, a estória que tiver chego primeiro terá preferência. A data para envio é de hoje até sábado dia 14 e o resultado sai na segunda 16!


Boa sorte!!!!!!!!!!!!!!!

10 comments:

Iseedeadpeople said...

BUAÁÁÁÁÁÁÁ´

Serve indiano???? É tudo a mesma coisa rsrsrsrsr

Carol said...

Sheila, me manda sua estória, vamos verrrr

Aline said...

Serve recifense?

hehehe brincadeirinha Carol.


As mulheres como vc que namoram homens de tão longe e de cultura bem diferente merecem mais.

beijooooooo

Anonymous said...

Ahhhhh ...
Se vai liberar a da Sheila... eu tambem tenho uma experiencia única com um indiano! ... rsrsrsrs
Ahhh diz que pode dizzzzzzzzzzzzzzzz
.... simmmmmmmmmmmmmmm
Quero participar tb, e tenho uma experiencia bem legal com um indiano ... :)

Jules said...

Mandei minha historinha! :P

Everyn Palhares said...

A minha já foi mandada antes hehehehe..super exijo estar participando...=P

Mel said...

Ja vou enviar a minha,ai que legal!!!!Eu quero o hashimi muito mas como moro longe nao seria justo participar,entao estou concorrendo só pra conseguir aparecer entre as tres primeiras hahahaha,beijo

Carol said...

estou me divertindo com as estórias, quero publicar todasss

Iseedeadpeople said...

Nossa, Carol, tem tanta história assim?
Eu pensava que ia justamente dar só 3 histórias...a conta certa p vc publicar. Sério,num sabia q tinha tanta brasileira com pak!
Posso roubar sua idéia e fazer um concurso indiano? hehehehe ;)

pamella said...

Nossa... não vamos nos esquecer que amanhã é dia dos namorados... tô muito curiosa para ler todos relatos.... parabens pelo blog carol!!!! publica logo os relatos das gurias!!! tô numa curiosadade aqui, a aflição tá subindo.. hihihihiihihihihi :)

beijos, pamella :)

Followers

Blog Archive

Search This Blog