Sunday 1 February 2009

Quem é você???? Who are you??? ¿Quién éres tú???

Oi pessoas! Tenho observado o traffic do blog e gostaria de saber quem são as pessoas que o acessam =)
Então respondam essas perguntinhas:

Hello People. I've been checking the blog's traffic, and I want to know who are the people who access it =)
So answer the questions below:

Hola gente. He estado comprobando el tráfico del blog y quiero saber quién son la gente que le tiene acceso =)
Conteste a las preguntas abajo:


Nome
País
Cidade
Motivo de visita do blog
O que acha do blog
Deveria o blog ser Bilingue?


Name
Country
City
Reason for visiting the blog

Opinion about the blog
Should the blog be bilingual?

Nombre
País
Ciudad
Razone para visitar lo
opinión sobre el blog
¿Debe el blog ser bilingüe?


Estou bem curiosa para ver as respostas, tem pessoas de Milano, London, Luanda etc visitando e quero saber quem sãooooo
I'm very curious to see the reply, there are people from Milan, London, Luanda etc visiting it and I wanna know who they are
Estou muy curiosa por ver la contestación, hay personas de Milano, de Londres, de Luanda etc visitándolo y quiero saber quién son

Shukria!


I am very happy to show the real side of Pakistan!

18 comments:

Jules said...

Eba!! Eu voto na opção do blog ser bilingüe! =D

Unknown said...

Oiii... Meu nome é Juliana e sou de São Bernardo-SP. Encontrei seu blog pelo blog da Marina, e eu acompanho seu blog pq tbm já tive um relacionamento intercultural... e adoro a maneira como vc escreve seus posts. Adoro conhecer novas culturas... Parabéns seu blog é show!!
beijos

Anonymous said...

Eu acompanho e adoro, vc tem um jeito todo especial pra contar as historias.. mto divertido! Bilingue é legal =)

Bela said...

Nome: Izabela
País: Brasil
Cidade: São Vicente
Motivo de visita do blog:

tb tenho um relacionamento com um paki e adoro saber das coisas q acontecem por lá, das dificuldades e das facilidades tb...

O que acha do blog: adoro o jeito q vc contas suas aventuras por lá... no aeroporto ... etc...

Deveria o blog ser Bilingue?.. sim, assim os pakis como o meu q nao sabem português tb poderiam ler e dar suas opniões tb rsrs... não so por eles mais tb pelo mundo a fora... pois tenho certeza q muitas pessoas tem curiosidade de saber como´ é viver no Paquistão, no meio da "Guerra".

Mariachiquinha said...

Nome: Patricia
País: Brasil
Cidade: interior do |Rio de janeiro
Motivo de visita do blog:

Adoro suas histórias. Tenho aprendido muito lendoo seu blog ;)

Marina said...

ahh não conto quem eu sou não :-p

Gab's said...

Nome: Gaby
País: Brasil
Cidade: Jundiaí
Motivo de visita do blog: vc é minha prima né?
O que acha do blog: adooooooooooro!
Deveria o blog ser Bilingue? Ahh... eu não sou muito fã de inglês não, mas se vc se permite escrever em outras línguas, ótimo!

Laura M said...

Nome: Laura
País: Angola
Cidade: Luanda
Motivo de visita do blog:

Bom eu achei o blog pelo da Marina tbm,e eu visito o seu porque eu tambem tenho um relacionamento intercultural(com um Egipcio),e porque adoro conhecer outras culturas.
Eu gosto de saber que eu não sou a única "LOUCA" no planeta que ama um estrangeiro então quando eu encontro um bloq de alguem que vive ou ja viveu um relacionamento assim eu me apego no blog hehehehe
so passo sem comentar porque eu sou mto timida hauhahuahauh.

O que acha do blog: Adoro o jeito real e divertido que vc conta suas estórias é o MÁXIMO como dizemos aqui em Angola heheheh.

Deveria o blog ser Bilingue?
Sim deveria, porque eu acho que tem mta gente que não domina a Lingua Portuguesa que tem curiosidade de saber um pouco mais sobre os assuntos que vc fala aqui...Como é o caso de nossos Habibis heheh.
bjos Salam

Tô nos 30 e agora????? said...

Oie, acompanho o blog da Marina, e acho legal ler o que as pessoas vivem em lugares totally diferentes de nós aqui. Tive um conhecido que morava em Peshawar (é assim que se escreve?) mas nunca mais nos correspondemos... ele me mostrou virtualmente muitas coisas legais do Pakistan.
Wellllllllll ...
Nome: Julia
País: Brasil
Cidade: Porto Alegre
Motivo de visita do blog: ver como as pessoas vivem em culturas diferentes.

O que acha do blog: adoroooo! se não gostasse não iria acompanhar.

Deveria se bilingue? Seria legal, mas vai dar um trabalho infernal traduzir para o ingles, pois há expressões que ficam sem graça no portugues ou vice e versa. Para mim está perfeito assim :-)

bjkas e continue writing writing ...

Unknown said...

Olaa Carol!

Nome: Vera
País: Brasil
Cidade: Vila Velha
Motivo de visita:

Se a crise deixar, em dezembro depois de ir a Espanha visistar meu mano estarei la no Pak (Mai Eik Din Pakistan Jana Chahta Hoon), se Deus quiser. E tudo que voce escreve sobre PK e incrivel, adorooo :)) E de quebra sua experiencia nas viagens contadas aqui sao divertidas, informativas etc etc tudo de bom!!! Como ja escrevi antes estou torcendo por voces.

Eu tambem voto para o blog ser bilingue.

Abracos

Carol said...

COntinuo esperando todosssssssssssssssssssssssssss escreverem aqui
devo fazer greve?
falta mta gente...
MEl? Tahessin?Quem eh de Londres?e de milão?
vamos gente, dois minutinhos voces escrevem!

Desert Mystery said...

Es increible que hay Brasileños en Pakistan. Muchos saludos de en Paraguayo viviendo en Karachi, Pakistan.

Carol said...

Bem-vinda todas!
welcome all!

Obrigada meninas

Estava bem curiosa para saber quem estava em Luanda =) amei! ehehehe

y ahora ese paraguayo viviendo en karachi! =) que belo

Márcinha said...
This comment has been removed by the author.
Márcinha said...

Oooii...Meu nome é Márcia eu sou de capão da canoa,RS...Começei a vizitar seu blog depois q conheçi meu namorado que tbm é pakistanes, estamos juntos a 4 mzs. Eu sou cadeirante então venho sempre saber das dificuldades q posso encontrar (imagine uma cadeirante no pakistão...ahaha), muita coisa ele me explica e tal mas nada como saber as coisas por uma brasileira néh...ehehe.
Tentei add vc no orkut mas não consegui...ehehee. Estou na comunidade eu amo um pak, temos muitas amigas em comum se puder me add lá seria bem legal.
Tudo de bom Carol, adoro suas histórias.
Bjs.

Vivi said...

Olá! Eu sou Viviane de São Paulo. Eu adoro o seu blog e também o visito porque gosto de estudar as questões interculturais. Por coincidência a história dos meus pais é meio parecida com a sua: Meu pai é turco, muçulmano e minha mãe é brasileira (agora muçulmana). Fiz uma viagem grande para o Oriente Médio ano passado para visitar o resto da minha família que está por lá e conheci um paquistanês meio turco. Como pretendemos (eu +família) visitá-lo em breve, quero o máximo de informações possíveis sobre aquele país. Você tem nos ajudado muito! É isso! Felicidades para você!

Marcinha said...

Marcia, Sao Paulo.
Visito pela curiosidade mesmo, encontrei seu blog por acaso e achei interessante a visão de uma brasileira sobre um país tão diferente.
Sobre ser bilingue, tanto faz pra mim.

Lucio vidros said...

oi!
meu nome é Lucio, moro em franca -sp
fiz amizades com dois jovem paquistaneses, atraves do livemocha site de idiomas, que adoram o brasil e tenho vontade de traze-los para o brasil,eles me chamam de "pai Lucio" e minha esposa de mãe, e me parecem q eles tem uma vida muito sofrida.mas antes disso tenho vontade de ter uma camiseta da seleção de criket do paquistão,mas eles não tem condição de me enviar e tbm não sei como reembolsar caso eles me enviem a camiseta...mas vou conseguir...
abrsss

Followers

Blog Archive

Search This Blog