Sunday 22 February 2009

Por que um Paquistânes?/ Why a Pakistani?


Por que um Paquistânes? No Brasil não existem homens? Aposto que você já ouviu isso...

O que é que um Paquistânes tem que os outros homens daqui não tem???


A princípio o que me conquistou foi o jeito dele, muito fofo e simpático, mente aberta, gostava de política, assim tipo super inteligente.. hehehe, e isso é super sexy né?

Depois quando nos falamos por microfone me apaixonei pela voz dele...

Ele se mostrou muito diferente, muito preocupado e comprometido. Sempre estava lá para me ajudar.. isso me chamou muita atenção. Até porque dos relacionamentos que eu tive com brasileiros nunca confiei em nenhum.. aff já ele me passou uma enorme confiança!


Muitas pessoas me perguntam, como há confiança? Você não sabe o que ele faz lá, não tem como vê-lo...


What a Pakistani has that no other man here has?

When i met him what i saw as a cute guy, smart, very commited, open minded, liked politics, very inteligent... and this is very sexy hehehe

After we talked in mic, his voice was fantastic...

This captured me,.. things i found that I never had seen, such commitment, always worried, very different from brazilians I knew. Even because I had never trusted any guy whose I had a relatioship, was nothing serious,.. but I trust so much my love, even him being so far.

Some people ask me, how can you trust? You don't know what he is doing, if is going out... you can't watch him..


Se você conhece o Paquistão e a cultura, sabe que eles não costumam sair, não há baladas...barzinhos... isso nos ajuda a confiar mais.

Sei que dá um receio da familia arrumar uma noiva pra eles, mas ai vai também do grau de compromisso e relação que você tem com a familia.


If you know Pakistan and culture, its easily to know that they don´t go out to dance clubs or pubs,..and this fact helps us to trust them more.

Sometimes there is a fear about family arrange a marriage, but this will depend on how commited you both are, and the relation with his family.


O que o seu Paquistânes tem de especial?

and for Pakistanis: Why a Brazilian???What does she have that none Pakistani had?

3 comments:

Jules said...

Mesmo não tendo visitado o pak, eu tenho uma boa noção do que acontece por lá.
Existem sim baladzinhas com piriguetes e coisinhas ilícitas, mas só vai quem quer, obviamente.

Confiança se conquista. Mesmo longe, é possível.
Além do mais, não imprta como, mentira sempre tem perna curta.

Não sei dizer pq escolhi um pak, mas quando vi já era tarde demais pra pensar em não mergulhar de cabeça.
Amo.

Carol said...

é verdade Ju, mas além de caras, as danceterias dão em numero pequeno, geralmente frequentadas pelos playboys(riquinhos) que veem de férias da Inglaterra, Eua, etc

Iseedeadpeople said...

Eu costumo responder:

No Brasil tem muito homem, mas NENHUM que preste.Aqui, um homem estar apaixonado e querer casar é motivo de vergonha. Ele é "idiota", "dominado", "bobão", "bicha"... Os inds/muslins , ao contrário, tem ORGULHO em amar e querer um compromisso sério!

Followers

Blog Archive

Search This Blog