Wednesday 4 February 2009

MErDA de CRISE

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
MERDA de crise desgraçada f@!@$%¨**¨$# com a minha vida

Estava eu toda contente e feliz, volvi ao brasil para prestar a companhia a áerea e recebo isso por email:
Estimado(a) Candidato(a)
Informamos que devido a motivos de força maior o processo seletivo de Fevereiro de 2009 foi cancelado e todas as seleções de 2009 estão adiadas por tempo indeterminado.

e mais um pouco de blá blá

Não poderia estar mais infeliz
voltei e me dei mal
Afinal o que Deus quer? (estou a me perguntar)

Mas,.. tudo bem
Continuo aguardando mais posts sobre quem é você, e só quis dividir isso com vocês
Amanhã vamos seguir em frente com o blog!
Pois a vida continua!

7 comments:

Gab's said...

Deus quer o que é melhor pra vc! Se não deu certo, com certeza não era a hora, ou não era o melhor pra vc. Deixe que Deus se encarrega do resto.
Amo vc!
Bjinho

Mariachiquinha said...

Precismos aprender a aceitar e entender os designos de Deus. Só ele tem as respostas para os nossos porquês.

Quanto a crise financeira, eu já estava me preparando para ir conhecê-lo agora em fevereiro, mas os preços das passagens subiram, aliás tudo subiu muito então, vamos esperar mais um cadinho :/

Mel said...

Crise no Brasil?Aqui no Japao chegou de um dia pra outro e a metade dos brasileiros daqui estao sem emprego e muitos sem moradia,sem grana pra voltar pro Brasil,isso aqui ta um caos Carol,mas [e ter fe e esperar passar pq nao eh definitivo.
Ontem o filho de uma amga de 6 anos morreu de cancer,estou indi no veloro hoje,saude eh tudo amiga,tud mesmo,agradeca a Deus por sua saude pq grana a gente arranja depois,agora saude se nao tiver nem Deus da jeito,estou muito triste,beijos

Iseedeadpeople said...

Mel disse tudo! A crise´passa, e enquanto não passa, a gente se adapta! Mas a saúde... aí sim, é muito mais importante do q qualquer crise!

Marina said...

Ai Carol, acredite que é Deus que está guiando seus caminhos... se não era pra ser, é pq algo melhor vai vir! bjs

Carol said...

é gente pois é, mas sou brasileira e num desisto nunca
vamo q vamo

as coisas estão triste no japão, mas minha mãe disse que até o meio do ano melhora!

Jules said...

Januuuuu! Também recebi esse email! Non creio. O que seria meu plano B, já era!
Só espero que a crise não piore.. pq aí sim estou fú. :(

Followers

Blog Archive

Search This Blog