Sunday, 15 February 2009

NOTA às leitoras

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Está sendo bem difícil escolher a vencedora, ainda mais porque todas são amigas né? Então pedi para minha mãeeeee escolher a que ela mais gostasse, amanhã vocês vão acompanhar o resultado hehehhehehe e vou publicar além da vencedora mais duas estórias ok??



Gostaria de agradecer pelas visitas, cerca de 70 por dia =D, me sinto até importante porque escrevo e sempre recebo o carinho de vocês. OBRIGADAAAAaaaaaaaa



Atenção: Alguns posts serão somente em português (temas somente para nós, para não criarconfusão), outros serão bilingues, e haverá alguns somente em inglês com temas especiais para nosso paks.



Aviso que tenho mais de 30 temas prontos hehehehe só basta digitar.. ufi

Esses dias ando meio depre, então já sabe, se não haver post é porque estou tristinha.... e na minha ausência plzzzzzz alimentem a Tata =) mas não muito se não ela ficará gordinha





Obs: votem na nova enquete e ajudem a melhorar a qualidade do blog



Me dêem também suas sugestões de cor, estilo, fotos, assuntos... etc

estou aguardando os comments

3 comments:

sheila alvarenga gogoi said...

Carol, komassim 30 temas prontos? Na cabeça ou vc escreve a mão antes?
Eu gosto de correr e postar assim q surge uma ideia, p não perder o fio da meada...

Aaah, fica tristinha não... eu tô há 1 ano sem ver meu amore =( mas vendo tantas histórias parecidas, a gente descobre que não é a única que tá tristinha não, e que estamos aqui, pra nos ajudarmos =)

Beijão!

Mariachiquinha said...

Carolzitcha, o que você quer que eu te explique? É só pedir. Tamus aí!!!! Pode deixar o recado no blog, no orkut, msn...

Aline said...

Carol,
Visual novo bem bacana. Além das histórias vencedoras, vc podia publicar as outras tb. Fiquei curiosa!

beijo

Followers

Blog Archive

Search This Blog

Loading...