Wednesday 18 February 2009

Pode internet acabar com um sentimento?

Internet é um stress.. oh mErDa!!!!!!!!! msn trava, a conexão está mais lerda que não sei o que, abre uma página.. e carrega as fotos... dois anos depois, webcam não funciona com lerdeza, e chamada para msn nem pensar...
e pra piorar a droga da telefônica não permite que eu ligue pela Embratel, e nem mesma conecta as chamadas para o Paquistão atualmente.. juro que quis me jogar da janela junto com o computador, nem espante se um dia eu o fizer. O pior de tudo que além de não conectar as doidas das operadoras ainda fazem questão de cobrar pelos segundos mudos que fiquei a esperar... e nada... vem as drogas das tentativas na conta.. paguei e não usei.. estou a respirar fundo para não xingá-los, mas que vou ligar hoje vou, e vou processá-losssss porque me estressaaaaa e me dói o estrôbago!
Nem preciso dizer o quanto me arrependo de ter voltado... e quero em breve voltar =(

Que vida dos infernos depender da internet para falar com nossos amoreeeeeeessss, acaba a luz, chove, cai a conexão.. haja paciência
Sem dizer que tenho que estar on line todos os dias.. haja bunda, coluna e tendinite.. e ademas, nem posso sair de casa ne? ir no shopping só na correria, tudo sempre correndo para não deixar o moço esperando, afinal já é tarde lá.. ai fico presa nessa cadeira.

Ai o estresse me contamina por um todo, e fico um nojo, desconto nele, nos afastamos.. e assim vai,.. juro que não aguento maisssssssssssssssssssssssssssss
Chega uma hora que não se tem o que falar, acaba o assunto, não se tem o que fazer, se tem câmera ainda olha um para o outro e faz careta, mas no nosso caso nem isso... no momento.
Falta aquele contato, carinho, afeto, se pode usar emotions para mostrar algo, mas é muito vago =(
quero meu amor


16 comments:

Aline said...

Sei exatamente do que vc esta falando. Era a maior tortura a distancia qdo namorava meu marido. Minha cunhada passa pelo mesmo drama com o namorado sueco...ahhh o amor viu

beijo

Ellen Giese said...

estou morando na Espanha e meu love estã no Brasil... é complicadíssimo mesmo. Mas força na peruca!!!

Jules said...

Ai guria, que cousa. Também não sei mais o que fazer. E ganhei no tempo de cadeira. AFFE!

Não que ESTRAGUE totalmente, mas que picuinhas acontecem por causa da porqueira da internet, isso sim.

Por sorte o mo;co tem me ligado de Dubai um dia sim outro não. Que alívio. É o único momento do dia que me sinto realmente feliz.

De resto, me resta dor de cabeça por ficar na frente do pc, não poder sair e ir no shopping tbm... aliás, minha bunda ficou quadrada.
Pois é...

Iseedeadpeople said...

Carol, tem dias q eu fico tão de saco cheio de ficar conversando pela internet (não usamos webcam pq ele acessa do trabalho e é bloqueado), que eu sumo por uns 2 dias. Mas toda vez q faço isso, eu recebo saraivadas de emails e scraps perguntando se eu dispensei ele hehehe. Indianos, indianos...tiram muita onda , mas são todos inseguros e carentes...

Mariachiquinha said...

Tive que viajar ontem e só voltei hoje. Ele sabia, mas ainda disse que ligou umas 3 vezes pra saber se eu já tinha chegado.

Eu já quadrei faz teeeeeempo!!!

Carol sete consola, estamos todas no mesmo barco! Que maravilha! :S

Tô nos 30 e agora????? said...

Ai gurias!!!!
Também tudo isso e mais um pouco!!!
É bem isso, não viver nossas vidas aqui para viver uma vida no mundo virtual ... dói bunda, pernas incham, dor nas mãos ... enfim ... me sinto uma velha!!!
hehehehe
Mas tudo valerá a pena, certo?
Pelo menos eu acredito que sim!!!
bjkas ....

Ps.: bom saber que não estarei sozinha nunca!!!

Marina said...

Ai Carol, doeu meu coração de ler seu post... sei que não é fácil mudar de país, lembra que eu até cheguei a te escrever falando disso, que talvez se a gente se solta um pouco mais curte melhor o lugar mesmo (eu nao aproveitei o Egito tanto quando poderia, eu acho), sem contar que estar com o amor da gente não tem nada que pague neste mundo.
mas tenha força, planeje bem os próximos passos e se Deus quiser da proxima é para ficarem juntos para sempre!!!!
Agora neste tempo online, a vida passa devagar mesmo, o coração fica cansado, mas aproveite tudo de melhor desta relação, pois um dia vcs vao se lembrar destes momentos difíceis e curtir mais ainda o amor de vcs!!! bjs

ps. obrigada pelo seloooooooo, depois faço post disso

Fatima said...

Ai Carol, é verdade sim...estes dias atras ele sumiu por 1 semana e qdo apareceu veio todo carinhoso pedindo desculpas que teve que sair da cidade a trabalho e i love you so much, kisses and....acabou a energia...nem tive tempo de me derreter e dizer que o amava mesmo assim...o vida essa nossa...Bjs!!!!!

Carol said...

ai...
consolar não consola muito, mas é bom saber que vocês estão ae para me ajudar.. eh triste
=(
por causa do calor os pés incham ne.. aff
num desejo essa vida nem para meu pior inimigo(não que eu tenha)
sem dizer os casaizinhos que insistem em se esfregar na nossa frente, beijos pra cá, amor pra lá.. racha o coração...

Carol said...

vejam que interessante:
Online networking 'harms health'
People's health could be harmed by social networking sites because they reduce levels of face-to-face contact, an expert claims.

Dr Aric Sigman says websites such as Facebook set out to enrich social lives, but end up keeping people apart.

Dr Sigman makes his warning in Biologist, the journal of the Institute of Biology.

A lack of "real" social networking, involving personal interaction, may have biological effects, he suggests.

He also says that evidence suggests that a lack of face-to-face networking could alter the way genes work, upset immune responses, hormone levels, the function of arteries, and influence mental performance.

This, he claims, could increase the risk of health problems as serious as cancer, strokes, heart disease, and dementia.

'Evolutionary mechanism'

Dr Sigman maintains that social networking sites have played a significant role in making people become more isolated.

"Social networking is the internet's biggest growth area, particular among young children," he said.

"Social networking sites should allow us to embellish our social lives, but what we find is very different. The tail is wagging the dog. These are not tools that enhance, they are tools that displace."


Dr Sigman says that there is research that suggests the number of hours people spend interacting face-to-face has fallen dramatically since 1987, as the use of electronic media has increased.

And he claims that interacting "in person" has an effect on the body that is not seen when e-mails are written.

"When we are 'really' with people different things happen," he said.

"It's probably an evolutionary mechanism that recognises the benefits of us being together geographically.

"Much of it isn't understood, but there does seem to be a difference between 'real presence' and the virtual variety."

Dr Sigman also argues using electronic media undermines people's social skills and their ability to read body language.

"One of the most pronounced changes in the daily habits of British citizens is a reduction in the number of minutes per day that they interact with another human being," he said.

"In less than two decades, the number of people saying there is no-one with whom they discuss important matters nearly tripled."

Dr Sigman says he is "worried about where this is all leading".

He added: "It's not that I'm old fashioned in terms of new technology, but the purpose of any new technology should be to provide a tool that enhances our lives."

pamella said...

carolll!!! gente do céu!!! não se estresse com a embratel... hahaha :P guria usa uma linha volp pra ligar pro seu amor... eu faço isso pra ligar para todos os meus amigos ao redor do mundo, e pro meu amor que tá na asia tambem :D ... tem tantas... uol, plugfone... :) a conexão e excelente, e se voce nao tiver um ATA, dependendo da operadora, voce transfere o atendimento de chamadas para seu celular ou telefone residencial :) muito mais barato do que pagar embratel...

abraços, pamella :)

pamella said...

ahhh, esqueci de dizer que na plugfone tem linha virtual pro paquistao.. ou seja... voce pode comprar uma e dar o numero pro seu amor ligar para voce... ele vai pagar o preço de uma ligação local, com a diferença que voce tá no brasil... :)

Carol said...

amei a dica pamella,vou pesquisar sobre issoooo

Anonymous said...

Graças a Deus a minha net é marvilhosa. Num posso reclamar, tb acho que se tiver um problema eu entro em panico, minha vida sem net seria impossivel! rsrsrs
Xoxo

Tô nos 30 e agora????? said...

Eu não sei o q é pior! Podem me chamar de insegura, azar! Mas se num dia ele não entra me dá um desespero por dentro! Fico chateada, mal humorada, achando e pensando nnnnnnnn bobagens nessa cabeçinha tingida de louro ... hehe
Mas quando ele eu vejo a janelinha do skype com o nome dele aparecendo e ele vem dizendo "hiiiiiiiiiiiiiiii", nem me lembro de mais nada! Minha mãe diz que isso é amnésia .... heheh
ou coisa de velha ...
Quando estou conversando com ele, troco de lugar, cadeira, posição. Tudo em nome do amor.
bjkas minhas flores!
bom saber que tem muita gente no mesmo barco!!!

Carol said...

somos dependentes da net..
eu fico mto triste se algum dia agnt num conversar.. :( faço de tudo para q isso nunca aconteça

Followers

Blog Archive

Search This Blog