Tuesday 17 March 2009

A Perdição!


Tô passada! Cada dia é mais uma coisa do tipo que eu ouço:

* diz: Meu bofe mora nos States, ele nao respeita nem ele mesmo, nao tem mais religiao, nao se importa com os valores, principios, nada...

Um Paquistânes que foi morar fora e se perdeu? comum? SIM e muito
Pois é, não somente os que se mudam para o exterior, mesmo os que nasceram no país se "perdem"
Se perder eu significo (ahuahaua) que fazem coisas que não são dos costumes do país, pais e religião. Muitos querem ser legais, tipo sou mente aberta, já que meus amigos bebem cerveja também o faço, se roubam, se usam drogas, super cool!



A exemplo eu já havia citado o filme Yasmim, uma mulher duas histórias, ela finge ser a cool, super faço tudo, não pratico minha religião, etc.

Cansei de ver casos assim, um era o Nadeem, que havia se mudado ainda jovem para Londres e logo se juntará a uma gangue, roubou bancos, e escondeu tudo em uma conta, mas no final todos foram pressos, sua sentença? Ou 5 anos na cadeia ou que voltasse ao seu país e não regressasse
mais a Inglaterra durante certo período, mesmo que tivesse a cidadania....

Outro, foi de Umair, que começou a beber, beber, beber, depois começou com drogas, e depois a vender as drogas... e pronto deu na mesma, foi pego e teve a mesma sentença.
Ambos voltaram para o Paquistão, como uma mão na frente outra atrás, grande parte da família, se não toda teve que retornar junto, se conformaram, se casaram com Paquistanesas e isso.



Mas por que eles se "perdem"?

Tenho por mim, que os pais não sabem instruí-los, até porque no Paquistão um pai nuncaaa fala pro filho não beba, não faça sexo, não use drogas, esse tipo de diálogo quase nunca existe.. simples pelo fato que essas "perdições" são raras lá, escondidas, pouco acessíveis para eles, porém não impossíveis!
Ai chegam em um país que tudo é aberto, pode-se beber, sexo é algo livre, pode-se beijar, sair, um oba obaaaa que tanta firanghi descoberta hauhauaaua atiça tudo aquilo que era reprimido! Na tv filmes, novelas, muito beijo, muita nudez, a pessoa se vê num paraíso heehehhe, já os pais nem tem na cabeça que os filhinhos pudessem pensar nisso depois se veem perdidos como nos casos acima.

Casos que eu já tive conhecimento passam de 10...

Fala sério se não dá uma medaaa de mandar ou se mudar com eles para o estrangeiro?

A carne é fraca? Falta o livre arbitro?

Não que eu não ache que um pouco de cultura, viagens faria mal, pelo contrário iria abrir a mente deles, existe um mundo além..


13 comments:

marinez said...

OI Carol isso acontece sim com qualquer cultura mas a grande maioria que esta fora esta querendo crescer se dar bem na vida...Eu penso que eh mais questao de indole da pessoa..
Quem nunca comeu melado,qdo come se lambuza...
Beijao

Anonymous said...
This comment has been removed by the author.
Anonymous said...

Eu acho que no começo vai pela curiosidade, depois depende da pessoa se ela se identifica com 'determinados' ambientes, pq ninguem vai forçado num lugar e sim pq se sente bem lá. Certamente ja tinha essas vontades de soltar as franguinhas na cabeça antes de se ocidentalizar. E mesmo no paquistao por exemplo, existem festinhas regadas a drinks e 'open relationships' e sim, mtosss participam! Carol, vc ja deve ter ouvido sobre isso por lá ne? Quanto aos pais, eu tenho certeza que cada um conhece bem os filhos que tem!

Mariachiquinha said...

Eu acho que a liberdade muda as pessoas. Tudo que é novo atrai curiosidade, e isso pode ser bom ou não.

Se um paquistanês muda quando passar morar sozinho ou com amigos no própio paquistão, imaginem morando em outros países de culturas totalmente diferentes...

Se eu fosse uma mãe paquistanesa não deixaria meu filho morar sozinho em outros países, principalmente ocidentais.
Isso daqui é uma perdição.

Mariachiquinha said...

Tem um selinho pra ti no meu blog! ;)

Iseedeadpeople said...

Perdição eu acho eles ficarem no Paquistão ou na Índia!

Não vejo a hora de trazer meu indiano p cá. ODEIO país de pessoas com mente atrasada!!!!

Marachiquinha: todos os países tem baixaria! A diferença é que em alguns, fazem tudo por debaixo do pano. Acho a hipocrisia muito pior que a libertinagem! Essas indianas mesmo, dão que nem xuxu (não a sua gata hahah), e ficam posando de santinhas! Indianos virgens e "de familia" vão p Goa ver as turistas de topless pra se masturbarem. O mundo é hipócrita!!!!

Mariachiquinha said...

GogoiA, pior que você tem razão, u mundo é hipócrita.

"Indianos virgens e "de familia" vão p Goa ver as turistas de topless pra se masturbarem."

Gente!! :P :S

Carol said...

100% de acordo.. aff

Iseedeadpeople said...

Vocês preferem qual deles?

( )A
( )B
( )C
( )D
( )Todos.

Anonymous said...

clica na foto que tem até a opção (E).. kkkkkkkkk

Jules said...

Pois entonces... ambos os lados têm prós e cons.
Certamente que vai da educação que receberam, dos valores e da personalidade.
Tudo o que existe num lugar, existe em outro. Só os meios são diferentes.

Tudo bem que eu gostaria de bancar a quadradona, mas não faz muito sentido.
Meu bofe é modernoso e até demais para os 'padrões' pak, mas tem valores fantásticos. Amo. Em qualquer lugar do mundo! Muah!

Carol said...

tem até a opção e, mas num coube hehehhehehe

Mariachiquinha said...

GogoiA....
Sobre as opções: prefironão comentar hihihihihih

Followers

Blog Archive

Search This Blog