Thursday 9 April 2009

ME Fui

OLá...
Queria desejar à todos uma boa semana santa, hoje temos Lava Pés e Santa Ceia, amanhã Paixão de Cristo, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa!

Aproveitem bastante, descansem, rezem... ufi


FELIZ PÁSCOA À TODOS/ HAPPY EASTER EVERYONE!

Bom, ando muito cansada, desanimada.. então foi tirar umas férias do blog.. ufi!

E como desafio... peço que me animem hahauaha será que vocês conseguem? O nome da brincadeira é faça me rir ou morra, mas juro que não vou matar ninguém.. hehe

fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii





OBS: Quem mora em Sampa e usa speedy, deve ter percebido como andas tão devagar.. aff, contribuiu para o meu stress

7 comments:

Jules said...

Não pare com os posts Carol! :(

Precisamos conversar e dar uma animada nas coisas...

Mas desde já desejo uma Feliz Páscoa pra ti e tua família janu!!
:***

Ana said...

Tá o que faço pra vc não parar de publicar e te anima...?!
Bom, vou cantar ilári ilári ê da xuxa e dança, gravar um vídeo no you tube pra vc chorar de rir , e ficar animadinha.
Pode ser? Aí você não some?
Volta aqui menina, nem brinca.
Nunca foi meu forte animação, mas sou boa na chantagem emocional HOHOHO
Carolzita se vc parar de postar ou sumir, vou excluir o Annah World.
rsrsrs(risos maléficos)

hehehe Beijos linda, Feliz páscoa muito chocolate e muita paz em Cristo, que é o real significado da páscoa.Ninguém Lembra mais é rsrsrs

Beijos Mil

Aline said...

Carol,

Não pare os posts.

Um link pra fazer vc rir um pouquinho.


AS 101 COISAS QUE VOCÊ DEVERIA TER VISTO NA INTERNET BRASILEIRA

http://www.vocedeveriatervisto.com/

Ana said...

Não se vá...
Não me abandone por favor pois sem você vou ficar looooooouco...
hahaha Quem lembra dessa?
É da Jane & Herondy
:P

Thamara ツ said...

nao carol... num para com o blog nao...


Happy Easter =]

Nao se vá
hahahaha essa musica eu lembrooo :P

Verônica said...

Oi, tudo bem?
Meu nome é Verônica, e eu achei seu blog recentemente.

Quando vi nem acreditei! Pensei que eu era a única brasileira doida no mundo que namorava um paquistanes! rs

Queria muito conversar com vc, tenho muuuuuuuuuitas duvidas de algumas coisa... e acho que vc pode me ajudar!

Me adiciona no msn: veronicasantost@hotmail.com

Ou no orkut tbm: http://www.orkut.com/Main#Profile.aspx?uid=11226723854878806206

Como quiser! :)

Nossa, to mto feliz de verdade que achei alguem que talvez possa me ajudar com algumas coisas!!! :D

Beijos!!!

Carol said...

Jules- te espero

Annah- Obrigada, ehhehehehe que chantagem

Aline- Obrigada pelo link hehehe amei =)

Annah- nem sei o q eh isso? num eh da minha época ahauhahaa

*- feliz páscoa pra ti tb, hehehe

Veronica- Obrigada, magina, existem mais de 100 que eu saiba, tem algumas comunidades no orkut, mas entre em contato comigo pelo email do blog, pq tenho pouquissimas pessoas no msn, somente familia e amigos proximos mesmo, sorry
Não pense que sou metida ou anti-pática, pq além do babe ter ciumes, eu já quebrei a cara com pessoas que eu add sem conhecer

Followers

Search This Blog