Saturday 9 May 2009

Quanto Casorio! Quanta Familia!

Esse eh mais um finde que alguem vai se casar na familia dele.. aff quanto gente! Cada semana eh um primo que se casa.... afinal quantos primos ele tem???
Isso porque eles consideram primos ate a quinta... primo da mae, primo do pai, primo da tia, eitaaaa familhanca!!!!!!!!!!!


Ai eles ficam nas casas das parentadas uns 3 dias, enquanto dura o evento. Ele diz que o casorio geralmente eh chato, povo come, ve os noivos, tem tambem aquelas tias chatas que gostam de apertar a buchecha..

Quando agente estava progamando nosso casorio, eu disse que poderia ser algo simples, do tipo so familiares mais proximos e amigos, fazer um jantar em algum salao, coisa do tipo... Porque afinal quem teria que pagar seriamos nos... a FACADA

Entao perguntei pra ele, quantas pessoas mais ou menos, umas 50? Ele disse que nao, que se fosse ter algo teria que chamar todos.. eu pensei quanto seria isso tudo? Porque minha familia eh bem pequena, tenho uns 15 tios e uns 10 primos, eh so!

Ele disse mais que 50!... eu disse: 100? ahhh
ele nao mais...
Mais?????????? oq 150?
Maissssss... Jesussssss
Ele acho que daria umas 500! ahhhhhhhhhh so pode estar brincando!
uns 10 mil dolares?
Deixa pra la.. ahuahauhhuhaua que loucura


O unico evento e festas que existem la, claro depois do Eid, sao os Casorios.. e vixe deve ser uma industria riquissima ne?
Por onde agente andava ele dizia: Aquele ali eh meu primo, meu tio....
To lascada!
E sabe o que eh pior de tudo? Nao eh como no Brasil, que os convidados te presenteiam com liquidificador, batedeira, microondas, toalha.. tudo aquilo que nos temos o direito de pedir! Magina, eh 'NOIS' que temos que nos 'servirar'.

To pensando em mandar junto com o convite um pequeno pedido de presente.. que tal? Quem sabe assim o povao nao desiste de ir a festa?

8 comments:

Thamara ツ said...

Meeuu Deus pra que tanta genteeee ?????


haushuahsuahusa

Iseedeadpeople said...

Aaai que horror!!! Quanto gasto desnecessário!!! Prefiro mil vezes pegar essa grana e viajar com o maridon!!!

Verônica said...

hauhuahuahauhuahu

Nem me fala que de casamento eu já to farta! uahuahu

A prima do meu namorado, que é ex-noiva dele (oi? oO) tah se casando a uns 10 dias já, e pow... festa pra mais de mil pessoas, num hotel carréeerimo... jissus...
nao quero isso nao, sou mto simplista, além de imaginar o preço dessa bagaça toda! já doi o meu bolso! uhahuahu

Mariachiquinha said...

Eu acho que eles se apertam, mas querem manter a tradição e o status. Pra nós isso pode até ser uma bobagem, para eles deve ser uma questão de honra.

Unknown said...

São muuuitos convidados para uma festa só, que issooooo!! As tias encalhadas devem adorar, rola uma esperança, hahahaha!!
Pedido de presente rola, mas e o povo cara de pau q não perde uma boca livre???
Carol, adoro seu blog, dou altas palas!!
Tudo de bom pra vc!!

Carol said...

Obrigadaaaaaaaaaaaa meninas =)
concordo! aff ninguem merece essa familhanca colada e gigante, tb prefiro viajar, sou afovr de algo simple, nao somente status, que nem tenho ahuahauhaa

Anonymous said...

nossa como diz aquele ditado que nao da pra fazer nada na surdina pq o mundo e pequeno,ja imaginou vai falar de alguem,vai ver ta falando do primo dele

Carol said...

isso mesmo
eles brotam

Followers

Blog Archive

Search This Blog