Monday 6 July 2009

Quando as vacas cairem do ceu...

Arebaba.. ganhando o Oscar do 1000º desabafo anual:
Todo mundo vai ler mais uma humilhacao minha, mas nem ligo.. fazer oq?
Pergunto: - Por que nos mulheres damos prioridade ao amor? Nos entregamos ao nosso amor, nos dedicamos e aquilo passa a ser nossa vida???? O que eu quero dizer eh o seguinte, no meu caso meu EX amore, sei la o que sera no momento.. (sem drama, porque o amor eh assim, amanha se brica, depois se ama)....
ele tem o seu plano de vida e parece que me encaixo em caso ultimo lugar.. primeiro a mae, familia, estudos, trabalho, dinheiro, e claro.. oh a Carol.. vc ainda esta ae????
Por que que agente deixa eles em primeiro lugar, larga tudo e nao recebe em troca???????
Hoje eu cansei, porque vi que a cena se repete como no ano passado, o quanto eu sofri nao tem explicacao e nao quero passar de novo por isso, disse pra ele que pra mim basta, basta de humilhacao!!!! No tempo que eu estava pensando em ir, dando tempo pra juntar dinheiro dos dois lados, arrumar tudo era quando iria completar 4 anos! Sao 4 anos de espera.. espera.. sem planos e sem respostas.
Ele alega que nao entendo a cultura, a familia, a mae que eh viuva... ja entendi ate de+, mas quando alguem vera o meu lado? Tudo o que eu ja deixei e tudo o que tenho esperado, nao tem preco..

O blog entra em recesso.. desculpe mas preciso arrumar as lamparinas do meu juizo, eh coracao brigando com o cerebro...

TEMOS QUE NOS AMAR PRIMEIRO
tudo o que eh mto facil os homens nao dao valor...
todo aquele papo de vo! sabio...

Ele merece um bom gelo, tem gente que so aprende quando perde..

18 comments:

Carol said...

juro que num queria ser a educadora.. mas fazer o que, cansei de sofrer

Anonymous said...

Estou orando pra que tudo dê certo...

Carol said...

Obrigada Jasmeet


Acordo todo dia infeliz pq num tenho nada pro futuro, nem pro presente, e nao vivi o passado

Verônica said...

hey gata
nao fica assim :/

Sei que o momento é dificil, e a luz no fim do tunel parece cada vez estar mais longe... mas tem de sempre ter esperança :)

Mas oh, nunca esquece que é vc em primeiro lugar.
Homem que nao nós poe em primeiro lugar, tbm nao merece a preferencia :)
Mas pensa direitinho, vc com as suas lamparinas.

Beijos, e tudo vai dar certo inshAllah!

Anonymous said...

Carol, concordo com a Veronica.. se ame em primeiro lugar, exija o devido respeito para com seus sentimentos e não transfira sua felicidade para as mãos de outra pessoa. Aqueles que te amam saberão reconhecer o seu valor. Desejo sempre tudo oq for de melhor pra vc! Beijos, Pri

Mariachiquinha said...

Tudo ficará bem. Aquete seu coraçãozinho!

Mel said...

Nao posso dar conselhos,soh vc sabe oque deve fazer na sua vida,fico daqui torcendo pra vc estar feliz sempre entao,se te consola pensa que no Japao tem uma pessoa que torce por vc,por sua felicidade seja onde for,com quem for,beijos beijos beijos!!!!!!

Iseedeadpeople said...

Oh Carol.... tudo se resolve! Xeu te contar um (quase) segredo : há cerca de pouco mais de 1 mês eu tava quase me divorciando. Sim, imagine que ridículo, pouco mais de 1 mês de casada e já pedindo o divórcio! Também pra mim foi FODA ouvir dele q precisava ficar com a familia, que nunca viria p Brasil, a familia em primeiro lugar...depois de TUDO o que fiz por ele!!!! Me senti a bosta das bostas =( mas resolvi q ia esquecê-lo. Sofri p caramba, passei meu aniversario (01/06) maaaaaaaaal, mas na minha cabeça tudo já havia acabado , pq ele sempre soube desde o inicio que minha única condição de ficarmos juntos era ele vir morar aqui.
Qdo eu já tava conformada, e mais fortalecida, ele pediu p voltar e disse que não aguentava ficar sem mim, e q já tá dando entrada nos papéis do visto!!! Sabe q deu vontade de manda-lo p %$%$$#$@@#¨*&%%##$#@¨%&*(, mas enfim... engoli meu orgulho e estamos bem agora!
Namoro a distância não é tão dificil assim, o problema é qdo os amores são destes países horrorosooooooooooooooooooooos e atrasados!!!! É preciso muita paciência pra não pirar... no teu caso, vc ainda teve a sorte de ser aceita pela familia, que no meu caso não vai aceitar nem em 1000 reencarnações...
Estou orando p dê tudo certo e vcs encontrem a melhor saída! (se quiser passar uns dias aqui em Salvador, será muito bem-vinda!!!)
Bjos!

Ju said...

Oi Carol primeiro Parabend pelo seu blog,conheci faz poucos dias mas ja me tornei uma leitora assidua,estou apaixonada por um paks tbm e estamos em crise pq tbm me sinto a ultimas das ultimas e a realidade nw tem nada haver com o amor q ele diz ter por mim sera q é problema de cultura?nw sei mas enfim vc nw é a unica a passar por isso...confie em Deus q ele sabe o melhor Inxalah! nw fike mto tempo sem postar pra nós!bjus

Anonymous said...

Pôxa vida :( só ontem encontrei o seu blog por acaso pra agora saber que está em recesso :(
affe estou numa situação parecida,e também tentando fazer as minhas lamparinas acender no tranco :P
Se cuida inshAllah tudo se resolve
Um abraço

Anonymous said...

Oi, Carol.

Espero que esteja melhor e as coisas estejam se resolvendo. Se não, é porque realmente tudo tem um tempo de acontecer e um motivo.

Se precisar de alguma coisa, pode contar comigo. Leio teu blog há um tempinho já e quero muito o teu bem.

Beijo.

Muriel Pareto said...

Oi Carol leio seu blog sempre que posso gosto muito dele :)

Olha não sou ninguém para dar palpite em sua vida mas tou aki se você precisar d alguém p conversar, tou aki p te ouvir ok ;)

Se cuida guria bjux

Anonymous said...

Oi Carol!
Leio o blog sempre que posso. Gosto mto! Sabes, eu ando na mesma situação. Namoro um egipcio, e além de ele não me ligar devidamente, tem a lata de dizer que demonstra mais amor por mim do que eu por ele!!!
Muita cara de pau. Como se isso até tivesse medidor! E se tivesse EU faço muito mais por ele.
Sinceramente já tou farta, já tentei muito terminar mas nao consigo, é como uma droga que não cura de jeito nenhum... Amo ele demais!...
Tenho muito medo de estar a perder meu tempo com ele. Mas tenho esperanças que o tempo e o futuro se encarreguem de me mostrar o melhor caminho.
Desculpa desabafo!
Tudo de bom pra ti, vc vai ver que o tempo vai ditar o caminho certo! Custa é esperar, mas tem de ser, mta força!!!
Bjs

Marina said...

desejo q tudo dê certo pra vc... tb fiz meu desabafo hj, to revoltada com a burocracia brasileira :-(

Fatima said...

Ahhh amiga...entendo vc sim e como...briguei há uns 15 dias atras,sumi,há uns 3 dias,mandei um sms acabando tudo..ontem ele entrou no msn do nada,triste,inconformado,viajou 130km até Islamabad p/falar comigo por causa falta de energia(Graças à vc eu já sabia)para dizer que não consegue ficar longe de mim(como se nã estivesse lá na casa do c...)que me ama apesar de tudo,foi um alívio tão grande p/mim, apesar de tudo ser contra,é maravilhoso saber que ele existe e sente tudo isso sobre a nossa relação...Vc tá certinha,dá uma gelada,uma sumida mesmo,se ele te amar de verdade,e ama,ele vai dar valor sim e s coisas vão se acertar,tenha certeza amiga...Reaja tá,viva,aproveite a sua juventude a sua saúde e espera que tudo vai vir nas suas mãos...Bjs!!!!!!!!!!!

Anonymous said...

Carol
Espero que tenhas tranquilidade suficiente para decidir o que é melhor para ti! Porque isso sim é o importante, e todas nós queremos te ver bem e feliz!
Boa sorte!!!!! Do fundo do coração. Fico a torcer por ti, com um coração solidário.
Beijos

Taty Lugato said...

espero q tudo dê certo..
esse negócio de namoro a distÊncia é complicado ainda mais com culturas tão diferentes..
as vezes o melhro para vc não é exatamente o que vc acha.. é melhor chorar agora do que mais tarde e num país diferente..
estou torcendo por vc.. bjs

Leleka Rodrigues said...

Já me envolvi uma vez c/ um egípcio, td ia as mil maravilhas até...E a vaca foi pro brejo ou afundou na areia movediça. Guardei no fundo do coração esse amor distante e impossível. Ele nunca me esqueceu, mas a realidade abortou tds nossos planos. Hoje ñ creio mais q um dia será possível estar c/ ele, aqui ou lá. Procuro ñ pensar, ver fotos ou procurá-lo. Mas quero tdo o bem e felicidade do mundo seja qual for o caminho q ele seguiu. Boa sorte p/ vc, de coração.

Followers

Search This Blog