Friday 3 July 2009

Triste...

Ola, sabe, to triste...
Estou aqui no Brasil e ele lá no Paquistão.. ele está doente, há cinco dias com dores de cabeça e febre =( dores muito fortes que ele nem consegue sair da cama.. conseguiu ir ao médico, deram rémedios e uma injeção.. mas até agora nada, me sinto impotente, queria ir lá estar do lado dele,... é muito ruim estar tão longe e não poder fazer nada. Nem faz um mes que eu consegui esse emprego, mas se ele piorar eu largo tudo e vou ficar com ele, o que eu posso fazer????? É horrível saber que ele está sofrendo e não saber o que ele tem, e nem como ajudá-lo.
Tô aqui no trabalho, não consigo fazer nada, só esperando ele me mandar alguma noticia que esteja melhor!!!
E como sempre, pedir a vocês orações para que ele melhore, por favor.

Bom fim de semana para todos

10 comments:

Unknown said...

Carol não sei nem o que dizer :( já passei por isso .... mas tenha certeza que estarei orando por ele e por vc tbm. Bjs

Iseedeadpeople said...

Oi Carol! Fica tranquila, deve ser uma destas viroses, essa época tem muita chuva por aquelas bandas! O meu tbm tá doente há uns 3 dias, e o pior é q ele mora sozinho ( e adoooora exagerar, da última vez, ele teve uma simples gripe e falou p mim q tava muuuuuito doente, quase morreeeeendo... afffff povo dramático!)
Mas e tua sogra? Deve estar cuidando dele,não?
Bjs!

Marina said...

espero que ele melhoreeee logo! acalma seu coração que vai dar tudo certo!! beijos

Unknown said...

Don't worries dear!!
Se amor a distancia é complicado, imagina ele estando doente? =(
Mas são momentos inevitáveis,que acabam se transformando em essenciais para o fortalecimento de um sentimento que havia sido escondido com o tempo,como a devida atenção a saúde e bem estar da pessoa amada, e aquele sentimento estranho de coração batento forte e vontade loucaa de deixar tudo e estar lá.
Sei que está passando por momentos dificeis,pois está a muito tempo longe,e isso torna pior as coisas; mas Carol,nunca deixe o desanimo vir a tona,coloque ele por debaixo do tapete e mande pra Israel(oh povo q merece um desanimo). Pense positivo e saiba que oramos sempre por voces!

Anonymous said...

Pode deixar que estou orando. Ele vai ficar bom logo logo, é por causa do clima. Na casa do Raja tá todo mundo assim, viu? Gripe, dor de cabeça e febre.

Beijo.

said...

Olha, nao fica assim nao :/

Eu sei que é mto chato, mas a distancia nao podemos fazer muitas coisa, a boa é só rezar mesmo e torcer que tudo fique bem no final.

To rezando muito por ele tah, e por vc tbm, pra tudo ficar bem.

Beijos querida

Anonymous said...

Força pra vc e melhoras pra ele!! Tudo vai ficar bem logo, viu! Acredite e confie. bjs

Carol said...

Meninas, gracas a Deus ele melhorou, continua com dores de cabeca, mas nao tao fortes, os medicos disseram que eh sinusite,eu tive sinusite, e sei que eh triste..mas eles nem fizeram um raio x pra saber.. vai entender

MuitoOOOOO OBRigadaaaaaaaaaa pelas oracoes e forcas!

Everyn Palhares said...

Bee, tem selinho pra vc no meu blog ok? Se bem q vc jah deve ter esse tbm hihihih...

Melhoras pro Waqas...

Bjusssss

Unknown said...

nossa.... eu sei o que é isso... mas se vc conseguiu superar e hoje esta junto dele... tenho esperança que eu tbm vou conseguir

Followers

Search This Blog