Thursday 18 November 2010

Gostei da Uganda! Africa em geral e novidades

Crianças fofas que estavam no hotel em Entebbe celebrando o EID
Guarda simpático em Nairobi

Safari em Nairobi
Nairobi
Nairobi
Tripoli

Tripoli

Tripoli

Hotel maravilhoso em Tripoli
Arco Romano em Tripoli

Esse mes basicamente eu só fiz voos para a África, e estou cada vez gostando mais!

Eu tinha feito somente um voo para Nairobi no Quenia, e tinha sido mais ou menos, achei toda aquela simpatia pura falsidade para ter gorjetas, oque já num aconteceu em Tripoli (Lybia) e Entebbe (Uganda). Predominante pobreza ao redor do resort- Entebbe
Victoria Lake- Entebbe

Assim como basicamente os paises Africanos são muito pobres, perigosos e como lugares luxuosos cercados de pobreza (veja as fotos).


Achei os Libianos e os Ugandenses (é isso????) muito simpáticos! Amanhã tenho Johannesburg na África do Sul, espero que seja bacana também, são lugares que eu nunca iria por conta própia, então para mim é super excitante
Entebbe

btw tô tãoooooooo cansada esse mes fiz muito mais horas que o normal, tô trabalhando muito e sem tempo para nada, já disse que estou estudando também??? Pois eh... vamo que vamo!
cama anti-malária em Entebbe

9 comments:

stéfani said...

Salam Carol

Fico muito feliz que estajas viajando. É tão maravilhoso.

Achei muito interessante essa postagem, pois eu estou com um projeto de estudos autodidático, no qual eu estudo sobre vários países. E por coincidência estudei sobre a Líbia na semana passada. Trípole é linda.

A cama é muito interessante hehe.

É interessante saber que o IDH da Líbia é elevado, apesar das desigualdades sociais, coisa que geralmente não é falado muito, talvez por este país ter o Islam como religião predominante.

Boa viagem menina. Que Allah te proteja.

Beijos

Aicha stefani

S. W said...

Carol muito legal as suas fotos. Vai dar pra fazer um album incrivél com as fotos de todos esses lugares.

beijos

Ursinhu da Juh =] said...

Nossa Carol qaunto lugar, quanta experiencia boa você esta vivendo heim =]. Aproveita e agente vai admirando tambem atraves das suas fotos que sao sempre lindas e gosotosas de ver, onde agente pode conhecer sem sair de casa muitos cantinhos novos desse mundão de DEUS =]



Bjuuuu
Fica com DEUS =]

Ursinhu da Juh =] said...

Carol nao precisa publicar esse comentario, é que eu sempre leio seus posts e comento em varios deles mas meus comentarios as vezes aparecem. Eu não sei se nao esta chegando pra voce monitora, se você nao gosta, ou se eu nao sei me expressar, mas quero que saiba que nao quero incomodar você ta? =/

Eve said...

Agora estou com inveja do seu trabalho. pronto, falei. rsrsrsrs
Que ótimo poder conhecer esses lugares!!!
bjs

Maria Santos said...

Cada lugar lindo!! Belissimas fotos.
Ótima semana.
bjs

paquistanesa ocidental said...

Nossa que sonho, um dia ainda irei para o Quenia!
Lindas as fotos Carol!

Um beijo

Carol said...

Ursinho da Juh
eu tenho publicado tudinho que recebo sem moderação mesmo, se num está aqui eh pq num recebi mesmo, desculpa
num tenho nada contra vc flor, fique tranquila,vc eh mais que bem-vinda aqui

Unknown said...

Nossa Carol, mas como a África é um lugar de contrastes, uh? Lugares tão lindos e que ostentam riquezas, e ao redor lugares tão pobres com pessoas passando necessidades... Se bem, que aqui no Brasil nós também podemos ver lugares parecidos! Mas muito legal que você esteja gostando das suas viagens, imagino que esteja sendo cansativo ao mesmo tempo que é excitante... Deus te abençoe. Grande beijo procê, minha linda! :)

Followers

Search This Blog