Wednesday 24 November 2010

Vale a pena dizer a verdade- visto para os EUA

Fui tirar o visto de crew para os Estados Unidos, e perdi as contas de quantas vezes disse a palavra bosta naquele dia.. aff
que bosta de país
quantos scanners, raio x, checa aqui checa ali
nem banheiro e somente água
mais de 5 horas de espera
inumeras filas
muitaaaaaaaaaa gente e somente 5 pessoas para atender, o máximo né?
hora da minha entrevista, pergunta há quanto tempo trabalho na Emirates, se já tinha estado no EUA, quais paises já tinha ido como turista e a trabalho... incontáveis,. mas disse de férias? PAQUISTÃO
uhauauhauhahauha
ele com cara de pasmo, pq???????
disse porque meu noivo é PAQUISTÂNES
pensei agora fudeu
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca vão me dar o visto,... paguei 540 e deles não devolvem, e se eu não conseguir o visto a empresa não me reembolsa
que bosta pensei de novo
que bosta, os eua pensam que são a última bosta do mundo né? que todos querem ir para lá... eu fiz por causa do trabalho.. e tals
bom mesmo assim hoje peguei meu passaporte com o visto feito, né? vale a pena dizer a verdade, porque depois ele checam minhas ida ao pak e ficariam desconfiados hehehehehe
também se não tivem me dado o visto eu seria a primeira a querer jogar a maior bomba lá, que bosta hauhahuaauahuhaahau
muita tortura isso, preencher perguntas idiotas do tipo se ja entrei ilegal no pais, ou uso drogas, ou sou terrorista, só alguém muito idiota iria responder a verdade ne??? kkkkkkkkkk alem do mais a foto que eu tirei para o visto, segundo o sistema, dizia que minha cabeça estava 0,001 m torta, que bostaaaaaaaaaa, tive que ligar para a familia e pedir outra foto qq de casa para botar no site
bom, ainda bem que deu certo, depois eu conto se pegar um vôo para lá
fuiiiiii

2 comments:

S. W said...

Como assim cabeça torta? ahhaah ri muito com esse post!

Ursinhu da Juh =] said...

Affff é cada uma kkkk tem hora que esse povo quer brincar ou subestimar a nossa inteligencia ne affffff, sai pra la kkkkk



Bjuuu
Fica com DEUS =]

Followers

Search This Blog