Monday 25 May 2009

Pedido

OI gente, fazia um tempo que eu estava adiando esse post, porque pra variar estou down.. ah nao aguento mais, 4 meses aqui! Quando eu sai do pak era so pra um mes... mas agora so Deus sabe quando! To mal, depre, nao aguento mais ficar nessa casa, inutil, chorando!!!!! Eu gosto muito do blog sobre o paquistao, mas penso que sentido ter um blog sobre o pak se nao estou la?

A voz do povo eh a voz de Deus, entao gostaria de pedir a voces que rezassem por mim... por favor! Peca a Deus por favor, para que Ele nos ajude a fica juntos para sempre, que meu amore consiga um bom trabalho para que eu possa retornar la...
Sei que nao eh facil, sei que as vezes que fui para o pak foi algo muito dificil, que lutei muito... sei que muitas de voces estao na mesma situacao ou que nem ao menos conheceram o seus amores, que sou 'ate sortuda', mas cheguei em um limite que nao da mais pra parar minha vida e esperar!

Obs: ouvir musica romantica eh so acompanhado, nao ouca sozinha.. eh mais do que depre!


9 comments:

Hexer said...

Oi Carol,
sei como você se sente, meu habiby foi embora a 7 meses e já tiveram dois alarmes falsos de que ele viria.
E ele tem trabalho, mas trabalho demais às vezes atrapalha!
De qualquer forma, não desista do blog, pra mim, falar do habiby é uma forma de estar perto dele.
Agora, se você se sentir a vontade, fale mais de você e das suas impressões. Quem sabe te ajuda?
Beijos e força

Magda

Anonymous said...

Bem, tenta ter calma...eu sei que é difícil e às vezes a saudade é tanta que parece que fica até difícil levar o dia a dia. Mas só vivendo um dia após o outro é que conseguirás chegar ao dia em que irão finalmente ficar juntos...para SEMPRE!
Até lá...vinga-te no blogue!
Pedimos por ti, ok?

Beijinhos e melhoras nessa depre, ok?

Everyn Palhares said...

Normalissimo flor esses momentos depres...=(..Mas tem q ter forca na peruca pq nom fim, tudo dah certo, se naum deu certo, eh pq ainda naum chegou o fim...=)

Vcs jah lutaram taaaaaaaaaaaanto, todos sabemos o qto vcs se amam e soh msm com mto amor pra superar todas as adversidades, q naum sao poucas eu sei...Mas INSHALLAH, sua hora vai chegar minha lindinha...Naum perca as forcas e as esperacancas...Continue levando sua vida normalmente (estude, trabalhe, saia um pouco de casa), junte seu dimdim e pense sempre em algum plano de "A a Z", como costumo dizer hihihi...

E que mane naum faz sentido o blog oq...tah loca??? Se parar, apanha do seus leitores viciados hihihi, inclusive eu...=D

Anonymous said...

Ca,

Torco pela felicidade de vcs, lembre-se sempre da frase:

"Deus nao demora, Ele capricha"

Beijos e fiquem com Deus

Barbrinha & Bebejinho

Mariachiquinha said...

Força e fé, Carolzitcha!!

Nada de desistir, desanimar de nada. Todas as dificuldades serão superadas.

O blog é mais um meio para você desabafar, trocar idéias, angústias, medos, raivas... parar por quê? Nem pense nisso. Nós leitoras blogueiras do Carol e o Paquistão não vamos deixar isso acontecer.

Carol said...

Obrigada a todas voces meninas... preciso mesmo eh da oracao de voces...

Iseedeadpeople said...

Oh Carol... eu sei como é... eu voltei há pouco da India e tbm não posso mais voltar lá tao cedo (pq $ eu até arranjo, mas e meu emprego? Não tenho 3 férias no ano,né? ). Meu amore, além de não ter $, tá preso no trabalho. Creio que vou ter que esperar quase 1 ano de novo. Dói muito, ainda mais agora que meu aniversário tá chegando, mais um sem ele =(

Os dias parecem que demoram séculos pra passar!!! Repare que eu tbm não ando muito presente no meu blog, pq me dá muita tristeza as vezes escrever sobre a India e lembrar do marido ... mas a gente acaba superando, fofa! É só focar o pensamento em outras coisas (estudo, amigos, religião, hobbies etc) É difícil, eu sei, mas vamos tentar fazer um esforço,né???

Se tiver msn me add (sheilaalm74@hotmail.com)

E não para com o blog não!!! Eu tbm não to na India, mas coisa p escrever sobre lá não me falta, tenho mil ideias e muita preguiça tbm rsrsrsrs. E vc com certeza tem muita coisa p contar do Pak !!!

Beijos e vou interceder por ti com meu Santo Expedito ;***

Gab's said...

Ca... não desista!
Vc lutou tanto pra isso, atravessou o oceano, conheceu uma pessoa que é a sua cara metade, a sua alma gêmea, pq desistir? Pq desanimar?
Vc tem que ser forte, orar muito pra que seu amor encontre um emprego bom, e se voltar pra lá, casar pra encontrar um também. Tudo acontece na hora certa, vc mais do que eu sabe disso. Deus está preparando algo muito valioso pra vc, as coisas não acontecem por acaso. De repente vc tem que passar por isso pra que o amor de vcs fortaleça ainda mais. Não desista! Estou contigo sempre...
Bjs

said...

Poxa Carol, nao fica assim nao!

eu sei que namorar alguem tao longe de nos e tao diferente ao mesmo tempo nao é missao facil nao, mas vc tah tirando de letra. Eu sei qeu as vezes é chato, é duro e doi muito, mas vc tah indo do melhor jeito que alguem pode agir nessa situacao: seguindo seu coraçao! nao acabe com o blog, aqui é uma forma de vc pintar o presente de uma forma mehor fazendo planos para o futuro!

E olha, uma que eu vou te dizer, o que é pra ser nosso, nunca nem ninguem vai tirar de nos!
;)

Followers

Blog Archive

Search This Blog