Saturday 13 June 2009

Mensagem

Encontrei um blog de otimismo, estava realmente precisando disso:
http://sejafeliz.net/

"Não permita que seus sonhos desbotem, não permita que seus objetivos se tornem insípidos. Vá atrás do que você gosta e acredita, se não pode correr atrás, caminhe, se não der para caminhar, se arraste… mas nunca pare. Com certeza você merece o melhor da vida, o sol nasce para todos e se você não está vendo ele agora, não se preocupe, às vezes precisamos de um pouco de sombra para nos lembrar quão bom é o toque da luz."

"Sonhe alto, não importa que os outros não consigam ver o que você vê. O sonhador voa alto, então é perfeitamente compreensível que ele veja coisas que os outros não vêem e locais onde quer chegar que outras pessoas nem sonham que existem. E às vezes só falta transpor uma montanha pra estar em um paraíso e se você se esforça e diz que vai atravessar a montanha, pode ser taxado de maluco.
Quando estiver lá do outro lado colhendo os frutos do seu esforço aqueles mesmos indivíduos que lhe condenavam e criticavam vão lhe admirar e dizer que sempre souberam que você conseguiria. O engraçado que na hora de ajudar a escalar, ninguém ajuda, mas depois de estar no topo vão ser inúmeras as pessoas que lhe pedirão para que jogue uma corda para ajudá-las a subir também."


"Faça a sua parte, acredite no universo porque maravilhas estão vindo em sua direção. Acredite, faça alguma coisa que levante seu astral, escute sua música favorita, vista-se bem e espere pelos frutos do sucesso que se encaminham para você. Entre em sintonia com a parte boa do universo e só coisas boas chegarão a você, sinta-se feliz para ser feliz."

"Assim são os milagres. Vejo muitos dizendo que não os vêem, que não existem e isso sempre é dito por pessoas sem ou com pouca fé. Se não procurarmos por algo, se não olharmos cuidadosamente naquela direção, nunca veremos nada. Então sempre mantenha seus olhos abertos, os caminhos de Deus são muito mais misteriosos e complicados do que podemos imaginar, mas às vezes nos é permitido ver o porque aconteceu alguma coisa"

"Faça seu dia valer a pena, você é um filho de Deus perfeito e maravilhoso, mesmo que seja de sua própria forma. O único com poderes para segurar seu progresso ou baixar seu astral é você mesmo, você é dono do seu destino. Então sorria, alegre-se, escute algumas músicas alegres, dance, faça as pazes com você. Olhe-se no espelho, sinta-se um ser perfeito, lindo e adorado, veja-se na sua condição perfeita, mesmo que agora seu corpo carnal não exponha isso e assim será."

"Nunca deixe os outros decidirem o que você pode e não pode. Se você consegue ou não lidar com um desafio está estritamente em seu interior e o único que pode dizer se tem condições ou não de passar por cima disso é somente e unicamente você.
Não importa se você tem uma habilidade e um sonho e os outros não o vem. Se você vê essa habilidade, acredita que ela pode ser útil e lhe trazer algo de bom, se é algo que você gosta de fazer, vá em frente! Tente, lute, treine, melhore, isso vai aumentar suas chances."


Just Dance, Gonna be okay....

2 comments:

Mariachiquinha said...

Hummmm! Gostei!

Fatima said...

Carol amiga,vc me tirou lá do fundinho daqueles poços sem agua sabe,escuros,frios...amei o texto o clip e abri mais os meus olhinhos,a vida é linda,eu tenho saude,o futuro a Deus pertence,e se ele estiver no meu futuro,vou encontrá-lo um dia,tenho certeza,mesmo que seja depois do casamento dele(tá marcado Abril do ano que vem)acredito que destino é predestinação e como essa minha estoria surgiu do nada,entendo que já estava escrito mesmo,completamente apaixonada,o resto vc sabe...vamos em frente amiga...bjs

Followers

Blog Archive

Search This Blog