Friday 22 January 2010

Não me chame disso



Algumas das coisas que eles dizem:

- Você é Egpcio? Então você fala aerogrificos?
- Você é Árabe? Viajar deve ser um saco para você!
- Você é árabe? Oh mas você parece tão legal...
- Quando as pessoas sabem que sou do Irã elas me perguntam se o Irã é tão assustador...
- Por favor não leve a mal, mas quando algum atentado está para acontecer você fica sabendo? Ahh brincando.. mas sério se você souber de alguma coisa me avise...
- wowow você é do Oriente médio, vocês tem carros lá?
- Você é Islam? Você parece um pouco Islam... você é Islamabad?
- O seu pai tem muitas esposas?
- Oh você é Egpicio? Que coincidência eu tenho uns vizinhos indianos...
- Oh você é Árabe? Quantos terroristas tem lá? Eu não sei.. então digo uns 3
Jauhauhauhauhauhauhauhaua
- Você disse que é palestina, então você já matou alguém?
- Porquê vocês árabes tratam suas esposas tão mal?
- Um cara não quis sair comigo porque disse que o Egito era um país de terceiro mundo
- Uma vez disse que estava indo para o Oriente médio, então me olharam assustados e perguntaram: -oh você vai lá???????

muito bom esse video! super realidade do preconceito e ignorância




escolhas das mulheres Árabes

2 comments:

Thami said...

Are you Islamabad???
hahah...de tao ridículo chega a ser funny.
I am Sao Paulo = )

Unknown said...

Kkkk, morri de rir! Não sou árabe, mas estudo a história e a língua, e como vejo gente tão equivocada!! Muito legal, vou mostrar aos meus amigos!

Followers

Search This Blog