Thursday 14 January 2010

Venda de produtos diretamente do Paquistão

Uma grande amiga minha está vendendo produtos que ela comprou no Pak, e eu ofereci meu blog para que ela pudesse anunciar para um público mais seletivo.
contato: PRODUTOSPAQ@GMAIL.COM com Patricia
Lembrando que são produtos importados e da melhor qualidade, eu diria 5 estrelas heheh, vocês vão adorar!
Produtos disponiveis: Kussas, Brincos, Pulseiras, lembranças, etc Outros além dessas fotos.



















































obs: Não estou recebendo nada com a venda ou divulgação dos produtos, não sou quem está vendendo, e não faço concorrência com ninguém
para maiores informações e preços somente pelo e-mail mesmo, com a Patricia

2 comments:

Everyn Palhares said...

Essas kussas são mtooo lindas e estilosas!!! Adoro!

Unknown said...

Amei... Caraca! Quando for ao Pak vou aproveitar e comprar essas maravilhas... Eu amo sapatilhas são lindas... Sou doida por sapatilhas.. Não são sapatilhas mas fica sendo :D. Parabéns pela mostra.

Followers

Search This Blog