Wednesday 6 January 2010

Pedido de desculpas

Infelizmente fiquei depende do grupo grande de pessoas no Rio, tinhamos alguns planos e não conseguimos fazer quase nada,... bateu cansaço, preguiça e alguns desentendimentos (afinal é difícil agradar à todos).
Então queria pedir desculpas às meninas que foram ao encontro e esperaram por mim lá..
E se serve de consolo, consegui ir uma tarde à praia, muita ressaca, ondas fortíssimas,.. que me arrastaram e eu tomei um caldo feio hehehehhe tô toda ralada

Feliz 2010

5 comments:

said...

Iiih, Carol, vc fez falta lá no encontro! Mas nao tem problema nao, ainda vamos nós encontrar todo mundo de novo e vc vai lá
E oh, cuidado com esses caldos, sao perigosos! Rs
Beijos, se cuida, beijos! :)

Ve

Cris said...

Não tem problema não !No próximo vc vai :D

feliz 2010!
beijos
Cris

Unknown said...

Nossa! vc num foi? Eu também não... rsrs. Quando você vier eu vou poder ir dependendo da minha idade. Beijos!!!!!!!!

"Tah" said...

Não tenha pressa...... muitos desses ainda Virão..... afinal temos que trocar figurinhas.. né??
Bjus

Thaís

Mariachiquinha said...

Ih!! num consegui ler nada!

Followers

Search This Blog