Friday 9 January 2009

Hospital


Ola pessoas, como disse estava meio fraquinha, e comecei a ter dores de cabeca diaria, mas na quarta eu tive uma super forte, parecia que tinha uma faca na minha cabeca... o remedio fez efeito fraco e num resolveu nada.
No dia seguinte meu amore tinha um exame de sangue agendado e eu resolvi ir tambem como ele ir ao medico.
Pra mim, eu estava como uma sinusite novamente, mas o medico pediu um exame de sangue * somente e deu que estou com as hemacias um pouco baixas, me receitou complexo de vitaminas.

* na hora de tirar o sangue, eu que ja trabalhei em laboratorio fiquei so observando. Num tinha salinha especifica para tirar o sangue.. o medico patologista era o mesmo que colhia, analisava,.... e o pior de tudo sem luvas e sem jaleco, depois de tirar o sangue ainda colocou um algodao com alcohol.. ai ai e falei para ele o senhor tem que usar luvas... esta colocando sua vida em risco, alguem por ter alguma doenca... ele somente sorriu e disse alguma coisa em arabe acho q era arradulillah, algo assim.

Depois do hospital, fomos num lugar de sempre para comermos algo saudavel assim como o medico receitara. Entaum ao invez de pedir para eles retirararem os repolhos da minha comida disse para deixarem. foi uma grande burrice!!!!! Porque alem de odiar repolho, dar gases ainda me deixou sem durmir a noite toda =( era muita dor... barulho se bolhinhas e eu sentia meu estomago mandar a comida para o intestino e o intestino fazendo movimentos peristalticos nada confortaveis mandando de volta para o estomago, que ardiaaaa.. tomei Eno, agua,meu remedio de gastrite.. nadaaaa adiantoou, la pelas 5 e meia da manha, e me toquei que tinha que vomitar, e fiquei a noite toda la... e depois de manha uma diarreia desgracada que perdi todos os 2 liros de agua do meu corpo..
Conclusao: vos escrevo de baixo do edredom, morrendo de frio, com dor, febre... :(

Que diaxo esse povo so come repolho! Vejo assim salada: hummmmmm que delicia, alface, tomate, palmito, vagem, temperinho hummmmmmmmmmmmm Mas num aqui, salada significa repolho com pimentao! Ou ainda colocam pedacos de maca e abacaxi.. eca eca eca

Na verdade, pra mim a unica coisa saudavel que esse povo come eh Iogurte**, que eu amo de paixao e adoro colocar na comida, alem dos beneficios para o intestino, ainda tira um pouco do ardido da pimenta =)
De resto o povo de entope de frango ( que num tem hormonios, porque na maiorida das vezes voce escolhe o seu franguinho e matam ele na hora, hum hum fresquinho hauhauahaah
Outras opcoes, sao farinha branca nos paes das outras refeicoes, e frituras inclusive no cafe da manha.
Num eh atoa que estou assim...

** Iogurte molinho, com um pouco de limao e umas coisinhas pequenas para dar cheiro (eu chamo de comida de loro)

8 comments:

Jules said...

Ah aquela nossa conversa eu já estava preocupada com a comida aí.
Espero que tu melhore logo. E como eu te disse, tenta cozinhar em casa. Pára de comer fritura e procura outras coisas.
E por favor, melhore!!
:)

Iseedeadpeople said...

Oh Carol, alimentação é tudo! Depois que eu mudei a minha alimentação e cortei as porcarias todas (exceto Coca-Cola q eu amo), nunca mais fiquei doente!

Espero que vc melhore logo!

Já viu sua foto no "Depois dos 25"? Tá muito linda!

Iseedeadpeople said...

só esclarecendo que médico patologista é diferente de patologista clínico.

Sou patologista, e examino biópsias e órgãos. Tem q ser médico formado e com especialização em Anatomia Patológica.Não é pra qualquer um dar diagnóstico e estadiar um câncer,por exemplo.

Já o patologista clínico só precisa fazer um curso de Análises Clínicas, não é médico,é na verdade um técnico, e lida com secreções corporais: sangue, urina, fezes etc. A leitura dos exames segue um padrão automatizado e conta com máquinas específicas,não precisando, para isso, ter qualquer formação médica.

Provavelmente quem te atendeu era um técnico em análises clínicas, não um médico.

Everyn Palhares said...

Eita...Se cuida madame...Tente msm cozinhar em casa com refeições q vc escolhe o q fazer...=)

Um dos meus maiores medos nessa terra aí eh justamente ter um piripaque e precisar de medicos, afffff...medoooooooo...='(

Mariachiquinha said...

Tadinha da Carol!!
Melhoras Xuxu!

Também acho que o melhor a fazer é você preparar sua comida, mas próxima possível do que você gosta e pode comer. Deixa as especialidades paquistanesas para o final de semana.

Quanto a questão do hospital... eu tô com a Eve, eu também teria medo, mas na hora da necessidade, o jeito é respiar fundo e ir .

Carol said...

Obrigada meninas
tive bastante febre mas agora estou melhor!!

Gab's said...

Carolzinha... vc devia ter levado uns livros de culinária... precisa comer mais coisinhas saudáveis prima!

Carol said...

esqueci de falar o Hemograma custou 5 reais, caso fizesse exame completo sairia por 50 reais. Bem mais barato que no Brasil.
To malzona ainda, estou com grastite .. eh mais uma crise braba e to banida de comer um montao de coisas
vou perder mais uns quilinhos

Followers

Search This Blog