Monday 31 August 2009

Amor x Carreira

Fim de semana foi entre a cruz e a espada...
Como muitos de vocês sabem, eu fiz curso de comissária, e com o proposito de ficar mais perto do meu amor, tenho tentado companhias aéreas do Oriente Médio.

Eis que nesse sábado a Qatar Airways veio novamente para São Paulo e eu fui tentar. No open day eu passei, no domingo foi as provas de inglês e dinâmicas, e nessa parte eu passei também... mas na terceira parte não passei para as entrevistas finais que seriam hoje e amanhã...

Senti uma mistura de decepção com alívio...

Decepção por um sonho, por ele, por minha família e amigos que estavam esperançosos... e alílio pelo fato de uma norma da empresa na qual se eu juntasse a eles assinaria um contrato no qual eu deveria me manter solteira pelos 3 primeiros anos de empresa... e elas foram totalmete claras, escolha entre o amor ou a carreira nesse momento.

Quando as recruteirs falaram isso eu fiquei totalmente apreensiva, eae o que fazer?????

Eis que decidi deixar nas mãos de Deus, que Ele fizesse o que achasse melhor, eu iria dar o meu melhor e deixaria Ele guiar o meu caminho...

Estou muito triste por não ter passado agora, mas sei que poderei tentar outras vezes.


Ás vezes, agente fica em uma situação, aonde o coração está totalmente apertado, não sabia mesmo o que fazer!

Agora, estamos tristes, sem planos e sem esperanças algmas sequer.. minha mãe disse que sente que todas as coisas estão nas minhas costas, e que ela não vê ele se mexendo para que agente fique junto, ..... se certa forma eu concordo...

E sinceramente nem consegui ir trabalhar hoje, quis um dia pra mim, depois de um finde cheio de nervosismo e eliminações...queria pensar no que faria daqui pra frente, o que iria escolher ou tentar... porque parece que nada tem dado certo!!!!!!!!!

4 comments:

Anonymous said...

Como não tenho intimidade contigo, linda, não posso dizer nada de cunho realmente pessoal, apenas que acredito que tudo o que acontece é por algum motivo.

Sei que você é cristã, então temos em comum o fato de crermos que Deus cuida de nossos caminhos, protegendo do que pode nos machucar. Ás vezes insistimos tanto que Ele permite que as coisas aconteçam, mas aí é que nos decepcionamos.

Tenho certeza que seu caminho está sendo bem cuidado, então tenha mais força para esperar as oportunidades e fazer o seu melhor. Sempre vale a pena lutar pelo que acreditamos, até quando achamos que estamos lutando sozinhos.

Estou aqui pra qualquer coisa que precisar e espero que tudo se encaminhe muito em breve, lindona.

Beijos.

Iseedeadpeople said...

Carol, e eles podem exigir q alguem fique 3 anos solteira? QUE ABSURDO, isso é discriminação, eles deviam ser denunciados!!! Filho então, nem pensar,né?

Quer saber? Se livrou de boa! Essa empresa deve ser muito safada. Vai ver q querem a mulherada solteira q é pros chefes as comerem!!!

Mariachiquinha said...

Eu também acho que foi melhor assim, nem pense em ter que decidir entre ele ou o emprego.

Talvez seja mais fácil conseguir um emprego em dubai, qatar, em outro tipo de ramo. O principal você tem, que é saber falar o inglês.

Colnverse com mais brasileiros que moram no Oriente Médio e procure saber deles qual a melhor de emprego pra ti.

Nunca desista daquilo que você quer. Deus estará sempre contigo.

Unknown said...

oh minha linda fico triste por isso, mas nao disanima nao! Nada e por acaso e universo conspira ao nosso favormesmo quando pensamos que esta contra...Olha de certa forma estou que nem voce o meu love quer que nos casemos o mais rapido mas eu e que tenho que ligar para a embaixada,conseguir dinheiro para as passagens,etc...talvez seja algo cultural deles! Mas o importanate e que voces sabem o quanto se aman...entao nao desista como diria aquela musica:"levanta,sacode a poeira e da volta por cima"
E muito obrigada pelos seus maravilhosos conselhos viu?!
Beijos

Followers

Blog Archive

Search This Blog