Sunday 11 January 2009

Voizinha Irritante

Musicas Indianas e Paquistanesas cantadas por mulheres as vezes aqui me deixam como uma dor de cabeca, oh coisinha irritante! O pior de tudo eh que a voz delas num sao assim, elas so fazem para parecer inocente, fragil..
Para voce num achar que estou implicando da uma olhada nesse video:



aff imagina existem radios que transmitem esse tipo de musica 24 horas por dia
para mim eh suicidio

mas esse video ainda eh light... tem coisas piores que sao capazes de quebrar tacas de cristal.

esse video eh pessimo ne. Repare que no comeco ele fica gritando Lesmaaaaaaa
hehehehehe



Ate que a voz dessa eh ouvivel...
Reparei que num eh so aqui no Paquistao ou na India, em quase todo o Oriente as mulheres cantam assim, e tem tantos homens que gostam que colocam como toque no celular. aff aff
sera que eh melhor do que os funks??
hauhauhahaua

Lista com marcadores

11 comments:

Gab's said...

Eu já quase tive um chimilique com a vó ontem a noite, era ela gritando de um lado e o Mathews de outro... parecia casa de louco, hospício! Imagina ouvir esse povo com voz ardida e falando alto o tempo todo? ahh acho que não teria paciência não. Gosto de silêncio, mais precisamente do silêncio do meu quarto.. não sei como vc aguenta prima.

Mariachiquinha said...

Eu lembro ter comentado uma vez que achava essas musiquinhas irritantes, daí uma pessoa metida a super-entendida no assunto ter dito que a letra da música era linda. Ok! As letras podem ser lindas, mas as vozes são irritantes. E não adianta, não mudo de opinião pra agradar a ninguém.

Aliás, eu não gosto de muito de cantoras (mesmo brasilieiras)justamente por isso. Vozinhas finas e gritam muito.Por isso ainda perfiro Ana Carolina, Elza Soares...

Vai me desculpar quem gosta, mas muitos desses vídeos são bobinhos, melosos, os mais antigos principalmente.

Iseedeadpeople said...

Bom, hj a conexão tá muito lenta e não consegui ver os vídeos (vou tentar depois), mas sei bem o q é isso... as rádios indianas tbm são irritanteeees! Essa vozinha de muriçoca (pernilongo) o dia todo, em todos os lugares, vc não tem paz!
Sem falar q acho supermachista isso da mulher ficar fazendo voz fininha e dando uma de coitada nos filmes...ô raiva que me dá!Parecem umas retardadas!

Thamara ツ said...

hahaha.. eh verdade.. tem cada voizinha.. cada barulhinho irritante em musicas Indianaas e Pakistanesas... ¬¬'

Carol said...

eh isso mesmo
alem das musiquinhas, sofro porque aqui eh um ambiente estressante, as pessoas num falam, elas gritam sempre, ai eu pergunto ue pq vc esta brgando com ele?? ele diz num estou ahuauhuhaha entaum pq vc grita e fala rapido
fico ate com medoo ui ui

Mel said...

Ai Carol,to me matando de rir pq eu falo exatemente isso pro meu marido,como ele aguenta ficar ouvindo a voz aguda dessa mulheres MeoDeos!!E aproveitando,seu amor tbem gosta de assistir e ouvir filmes e musicas antigas que convenhamos sao horriveis como esses dos videos q vc postou,Bollywood de Sharukhan(nunca sei escrever o nome dele)e John Abrahan eh otimo mas atuais,os mais antigos sao bizarros demais.

Everyn Palhares said...

Lollywood & Bollywood rulezzz..lol

Jules said...

Ahh isso é um caso sério. Há um bom tempo eu me perguntava como as mulheres de lá tinham essas vozes tãaaao fininhas... pois é tudo falsete.
E bota falsete nisso, pois não é qualquer uma que consegue.

E de fato, Mel, as mais antigas são mais irritantes. E preciso concordar em gênero, número e grau! As músicas dos filmes com o ShahrukhKhan e o John Abraham tendem a ser bem bacanas.

Jules said...

Tá e vocês repararam que nesse último vídeo o ator principal é ninguém mais, ninguém menos que o Amitabh Bachchan - o pai do Abishek, maridón da Aishwarya Rai?
Gentem, super anos 60!!

Carol said...

nossa eu odeio essa voizinhas ahhh se mata beechaaaaa

pior eh quando estamos no taxi e o taxista coloca huhauahuahuaha e fico repetindo e cantando kkkkkkkkkkk ninguem me aguenta

Thamara ツ said...

eu pensava q isso so acontecia em musicas.. hehehe
mas ate no dia a dia?? Gosh!! ngm merece.. qnd for para o Paki.. vou dxar juntar bastante cera no ouvido(Eca!!) pra nao ouvir os agudos e graves dessas vozes maravilhosas(LIE!) imaginam a briga??! meeuu Deuusss!

Followers

Search This Blog